Me sinto mal por praticar naturismo

Eu fui casada durante anos mas me casei com um homem do mundo, ele tinha seus vícios e hobbies. Com o tempo ele foi tendo ideias pervertidas, do meu ponto de vista, mas o fato é que ele me convenceu a participar de reuniões naturista, reuniões essas onde todos ficavam nus sem constrangimento e sem constrangerem ninguém! Eu me separei do meu marido, contudo ficaram as amizades de pessoas que frequentavam essas reuniões e os mesmos me convidaram a voltar e participar mesmo sem meu ex marido. O fato é que atendi aos pedidos deles e me peguei gostando de algo que, durante o tempo em que participei junto com meu marido, essa atividade me parecia uma abominação, no entanto estou indo todos os sábados e de bom grado sem ninguém me obrigar como meu EX fazia. Nesse ambiente há senhoras como eu, avós, crianças e pessoas em geral! A única diferença de uma festa ou reunião normal é que todos estão nus. Sou evangélica desde que me conheço por gente e me sinto mal por isso, eu gostaria sinceramente de parar, mas parece que estou viciada . Brigada!

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Oi Dri,
    acho que vc definitivamente não precisa parar. Naturismo não é algo doentio, muito pelo contrário, é uma prática que harmoniza as relações entre as pessoas. Existem inclusive grupos de naturistas cristãos. Se vc se sente à vontade nua rodeada de amigos de várias idades continue. Eu tb sou naturista e não há nada de errado com isso.

  • A vergonha da nudez é uma tradição, um costume. Jesus veio pra abolir a lei do antigo testamento e cumprir a lei dele, se voce crê em Cristo, não ha com o que se preocupar. Não é pecado vc ficar nua entre pessoas nuas.

  • Amiga, se voce gosta de ir no naturismo, se voce se sente bem, por que está angustiada ?
    .
    Por causa da igreja ? Que bobagem ! Sua relação com a Divindade não passa por obras humanas nem pelo que pensam as pessoas. Livre-se desse conceito infantil.
    .
    Não abra mão de algo que não prejudica a ninguém e que te faz bem, por medo do que outros vão pensar ou te criticar.

  • Se você quiser pode vir praticar nudismo aqui na minha casa, PODE TER CERTEZA O MEU VOVÔ IRIA ADORAR!.