Minha mãe me ama?

Minha “mãe” nunca me veio visitar depois do divorcio, que já faz dez anos, hoje eu tenho dezesseis anos e eu me pergunto “será que ela me ama?”, ela não foi me ver no hospital quando eu quebrei o meu braço quando tinha nove anos, além disso ela nunca veio nenhuma apresentação que eu fiz no teatro dos dez aos catorze, os dias mais difíceis para mim são em datas comemorativas como o meu aniversário, ano novo, principalmente na porcaria do dia das mães que sempre me perguntam o que vou dar de presente, o ruim é ser chamado de bastardo a minha vida inteira só por causa dessa falta de afeto materno, não só se trata de mim mas também do meu pai, ela traiu ele da pior forma possível, sendo uma meretriz pelas costas do meu pai, será que ela fez o que fez somente por beneficio próprio, será que ela se preocupa comigo porque ela soube que meu pai desenvolveu uma doença neurológica grave e em tais circunstâncias ela nem veio saber como eu estou, será que ela me descartou como um objeto barato, talvez seja difícil vocês acreditarem em mim!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

6 Comentários

  • Tente saber (não sei exatamente como) se seu pai não faz alguma espécie de “chantagem” com ela. Infelizmente ha casos de crianças que são separadas à força da mãe e nunca sabem, porque a mãe não gostaria de baixaria e o pai não facilita nada. Caso contrário, ela deve estar com a mente conturbada, pois ninguém trai e abandona estando 100% são.

  • Nossa meu amigo que coisa, quanto sofrimento, quanta tristeza. Fico muito triste por saber que sua mãe age dessa forma, imagino as dores e inúmeros questionamentos e carências que você não deve vivenciar todos os dias. Infelizmente, meu colega, sua mãe é como meu avô foi para o meu pai: desafeiçoada. Sinto muito em dizer isso, sinto mesmo, mas ela não tem nenhum amor ou consideração por você nem pelo seu pai (que agora sofre muito). Não espere que ela mude, não crie essa expectativa, acho muito improvável de acontecer e só lhe traria mais dor e sofrimento. Se preocupe com você, não se deixe contaminar pela tristeza e pela mágoa devido ao comportamento dela. Muitos homens quando adultos chegam a ter ojeriza e sérios traumas com mulheres porque tiveram mães assim, conheço um que é assim. Você não pode deixar isso te consumir, te transformar num prisioneiro do desamor e indiferença da sua mãe. Não se permita isso! Não se destrua dessa forma, e sim você é alguém de valor, de importância. Você é alguém especial nunca deixe ninguém te convencer do contrário porque é mentira e não merece sua atenção. Se foque no seu pai, ele está aí com você e ama você, seja o filho que ele gostaria que você fosse, assista-o agora nesse momento que ele está doente. E seja a melhor pessoa possível nunca se deixando contaminar nem se autodestruir por quem quer que seja. Seja homem!

  • Meu amigo, o ser humano muitas vezes toma atitudes que não dá para entender.
    Seu relato me faz deduzir que sua mãe tem problemas, talvez vergonha, talvez algum transtorno mental que a impeça de ter sentimentos, quem sabe?
    Sei que é dificil, mas a única opção é encarar a realidade e seguir em frente. Talvez seja melhor pra voce essa distância. Muitas vezes buscamos soluções nas pessoas mas geralmente o que encontramos são mais e maiores problemas.
    Deixe como está. Não pense nisso.
    Talvez ela queira te poupar de uma tristeza maior.
    O lado bom é que você amadureceu mais rápido e essa bagagem permitirá que enfrente seus problemas futuros sem medo, pois pra quem cresceu sem o carinho da mãe, nada mais põe medo. Não é verdade ?
    Você tem algum animalzinho ? Adote um, se for possivel.

  • Sei como é isso. Já ouvi muitas pessoas terem este tipo de problema… Meu colega teve isto. Sua mãe deve ser do tipo ” Falsa ” ( Desculpa pelo palavreado ), simplesmente, odeio gente falsa. Elas fingem que gosta de você, finge que gosta das pessoas que estão em seu redor, mas, no final só nos machucam. E o pior é que não se importam com os sentimentos dos outros. Eu não entendo… PRA QUE EXISTIR ESTES TIPOS DE PESSOAS? Eu, não tenho apoio de ninguém, sou sozinha… Fico o dia todo no computador, tecnicamente, as vezes arrumo meu quarto, pra arrumar uma distração. Acho que, com suas palavras ela pode não se importar com você, mas… Tem chances de ela voltar para lhe ver, em muitos casos isso aconteceu.
    Desejo tudo de bom para você… Se isso lhe ajudar.

  • Aleksandro Miritituba-Pará

    Você não falou com quem mora, porque se afastou de seus pais e se é garoto ou (a)!!!
    Há 10 anos sua mãe não te visita, nem liga pra você, (pelo visto ela não tem nenhum interesse em você), sinceramente eu acho que a doença de seu pai AFETOU OS MIOLOS DO CÉREBRO DELA! Agindo dessa forma, o que mais eu poderia pensar?
    PROTESTO: Algumas mulheres SEM NOÇÃO engravidam e depois as crianças nascem e aí são abandonadas pelos pais. Crescem sem amor materno e/ou paterno, e ficam revoltado da vida. PAIS E MÃES vocês deveriam pensar mais em PLANEJAMENTO FAMILIAR e os jovens em GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA.
    Assim como eu, assim como esse adolescente, e assim como tantos outros por aí NÓS NOS SENTIMOS SOZINHOS E HUMILHADOS, NÓS NÃO PEDIMOS PRA NASCER.
    Então usem a droga de CAMISINHA porr#. Pra que no futuro não exista mais casos assim.

  • Difícil, as vezes, acontecem coisas na nossa vida que não entendemos naquele momento, então seria interessante que você não julgasse sua mãe por essas atitudes, deve haver algum motivo para esse isolamento dela. O melhor seria você conversar com ela de alguma forma. Acho muito difícil uma mãe não amar seu filho, ela pode está passando por um momento de displicência com vc, no qual ela se arrependerá muito futuramente. Não esquece que nossa Senhora te ama muito, nossa mãe celestial sempre está conosco, levando os nossos pedidos ao coração de jesus. Fica sempre com Deus!!!