Meus parentes interesseiros

Minha família sempre foi daquelas que paga aluguel porque não tem condições de comprar uma casa própria, além disso tem as contas para serem resolvidas, mesmo sendo só nós  (eu, minha mãe e meu pai), a gente passou por alguns problemas financeiros. Nosso sonho é poder viajar e acredite quando eu digo que nunca viajei nesses 16 anos de minha vida. Nunca vi o mar, raramente sai de minha cidade. O natal e ano novo é tudo aqui em casa. A maioria dos meus amigos são bem de vida, vão viajar todo ano, aproveitam e vão até pra Disney, mas mesmo assim continuam reclamando. É um absurdo isso! Meus pais e eu batalhamos muito pra conseguirmos realizar nossos sonhos e necessidades. Eu estudo de dia e trabalho a noite, é um pouco corrido o horário mas eu faço de tudo para nós conseguirmos. Esse ano meu pai vai receber mais dinheiro por mudar o turno do serviço. Ele vai trabalhar de madrugada, pela própria decisão. Isso pode até ser bom, porque talvez dê para viajarmos sossegados. Eu pensei “nossa, esse ano promete, finalmente” mas como sempre tem alguma coisa pra ficar no caminho da nossa felicidade. De repente meus parentes que eu quase nem vejo vieram se acomodar aqui em casa, pedir dinheiro emprestado e vieram com aquele papo de estar ‘precisando’ de ajuda. Eu sei que é errado negar a uma pessoa que passa por supostas necessidades, mas ninguém nunca nos ajudou!! Quando estávamos em crise ninguém veio e disse, olha eu vou te ajudar. Eu acho isso super cara de pau!! E depois ainda vem nos cobrando de tudo, o que é mais chato. Poxa, nós lutamos por isso e agora vem gente até de outra cidade querer se enturmar aqui. É por isso que só gosto do meu pai e minha mãe, a gente é unido e essa parentada interesseira só enche o saco!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

5 Comentários

  • Já perdi a conta de quantas vezes meus pais deram guarida pra essa gentalha maldita que nunca cedeu um grão de arroz pra gente, mas quando queria uma oportunidade somos os primeiros a ser procurados. Casa, comida e roupa lavada pra depois a pessoa sumir sem nem ter nos dado um centavo, ou então dão uma mixaria e depois somem. Odeio essa parentada miserável e folgada pra cacete. Faço cara feia e sou ultra mal educada até o vagabundo (a) se tocar e sumir das nossas vistas.

  • Eu agiria silenciosamente antes, mas hoje em dia eu sou do tipo que joga na cara e foda-se o que vão pensar. Tem parentes que são sanguessugas…chegam, sugam seu sangue, soltam e vão embora.

    Está na hora da sua família dizer: Basta. Chega de parentes oportunistas. Deixem de ser bobos porque ninguém estava preocupado com vc quando precisaram e é preciso que eles saibam disso.

  • O que se planta se colhe! Se os seus pais são assim e ajudam os parentes, vocês vão com certeza suceder na próxima tentativa da viagem!

  • Cctz!!Todo parente so existe p tirar alguma coisa ou qdo te dá eh pq espera algo em troca ….quanto aos outros seus amigos ..a grama do vizinho eh sempre mais verde ,,,c ctz existe milhares de pessoas que dariam tudo p ter a sua saude , uma cama p dormir ,…parentes chatos ..etc..pense nisso!!

  • Parente bom e parente distante, so vemos de vez em quando ne kkkkkk, mas fica assim não , todo parente e chato.