Traí minha namorada pela guria que sempre gostei

Quero pedir que não me critiquem, sei que vai parecer que sou um cafajeste mas não sou desse tipo de  coisa, tenho caráter. Estou namorando e ela tá grávida de 3 meses, quase o mesmo tempo de namoro que tenho com ela, ando mt estressado e honestamente não queria esse tipo de responsabilidade agr, qnd só tenho 19 anos e só to estudando, mas sou homem e vou arcar com meus atos.

Pra resumir é o seguinte: desde meu tempo de escola era muito afim de uma menina que estudava comigo, mas ela nunca nem deu bola, temos o mesmo ciclo de amigos e acabamos sempre nos vendo por causa disso. Por 1 ano tentei ficar com ela mas só levava toco e aí parei de correr, por causa da correria de faculdade me afastei um pouco dos meus amigos de tempo de colégio, mas ontem fui a um barzinho com eles e ela estava lá.

Eu confesso que fui com segundas intenções e nem falei pra minha namorada que ia sair ontem, queria mesmo ficar com essa garota e ela parecia diferente, como se tivesse interessada em mim e nosso amigos ficaram botando pilha pra gente ficar, mas ela é meio tímida e ficou dizendo não. Levei ela pra casa e no carro ficamos, rolou só beijos e amassos, nada de sexo mas é traição da mesma forma. Não estou arrependido e ao mesmo tempo estou, entendem? Fiz algo bem sacana com as duas, uma pq estou compromissado com ela e a outra pq não contei sobre minha namorada nem que ela tá grávida.

Nem sei o que faço pq realmente gosto da garota com quem estudei, não entendo pq gosto tanto dela mas gosto, ela não é do tipo de só pegar, ela é pra namorar. Então estou sem saber o que fazer agora, já vi minha namorada hj mas não contei nada a ela e fiquei mandando msg carinhosas para a guria dizendo que quero ficar com ela de novo. Sei que to agindo como um filho da p.!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

10 Comentários

  • Acho que voce deveria conversar com sua namorada e contar o que você sente

  • E realmente você ta sendo cafajeste, pois não contou para ambas as partes o que aconteceu,mas pelo jeito você gosta da menina da sua escola ne? então porque não termina com sua namorada e fica com essa garota? Você pode assumir a gravidez da sua namorada,mesmo sem ser casado, e melhor do que você agir desse jeito, pois assim você ,ta enganando as duas e isso não e certo, mas boa sorte pra você.

  • Aleksandro Miritituba-Pará

    É por isso que por causa de homens safados assim com você, as mulheres sempre dizem que OS HOMENS SÃO TODOS IGUAIS.

  • Amigo, só vou te dizer uma coisa: Se a sua namorada está grávida mas não tem intenção de casar com ela, se não gosta dela, não se case. Dê o suporte que seu filho precisa, faça tudo por ele, mas não amplie o problema.
    .
    O ocorrido no bar é só o prelúdio de uma vida de sofrimento que imporá a mãe de seu filho e a voce se realmente não estiver preparado para um casamento. Ok ?
    .
    Pense muito bem !

    • Não se passa em minha cabeça em se casar, nem na dela.
      Vou dá todo o suporte a meu filho disso não tenho dúvidas só não sei o q faço sobre o namoro que só é namoro por causa da gravides.
      O que fazer? não sei, minha família só me critica, ela é o tipo de pessoa que não dá pra ter um diálogo, só tenho amigos para farra e enquanto tudo desmorona e ainda quando estou afim de alguém não posso ficar com ela sem peso na consciência

  • Magina, claro que você não é um cafajeste, sua namorada está apenas grávida, nem precisa de alguém ao lado dela, fiel e feliz pelo momento único e tão especial… que besteira né?!

    • É legal julgar qnd não está vivenciando a situação, não tem ideia de como está sendo esses meses pra mim, queria conselhos do que críticas. Fiz ERRADO e assumo

      • assume, mas continua errando, do que adianta isso??? Você tem que tomar uma posição, lembre que todo sofrimento que vc fizer sua namorada passar, o SEU FILHO estará sentindo na barriga dela, portanto tome uma Posição o quanto antes.

      • Cara… acontece tua ligação com a namorada é a gravides, se tu não ama ela termina esse namoro…claro mantendo pelo menos uma amizade! teu filho não pode ser prejudicado por um capricho teu, é óbvio que tu gosta da guria da escola então dá um tempo e sai com ela, mas deixa bem claro pra essa guria que tu vai ser pai se não tu vai foder tudo!

      • Mateus vc pensou no sofrimento da sua namorada??? Vc só ta pensando no seu…