Fui traída e traí por vingança

Ola, sou casada há 3 anos. Sempre fui boa esposa, sempre fazendo as vontades do marido, sempre fui caseira e nunca impliquei dele sair, ir pra casa dos amigos. Há uns 3 meses atrás comecei a me dedicar mais a mim e ele se sentiu “sozinho”, encontrou uma menina que é acostumada a destruir relacionamentos por ai.
Pois então eu já estava desconfiada até que um dia peguei, a briga foi feia e nos separamos, aí ele viu a cagada que fez e veio me procurar e acabamos voltando!
Mas aí comecei a ter contato com um ex ficante que insistia em me ver de novo e me vingar, e eu dizendo que não, que não tinha coragem…. ficamos nisso por umas duas semanas até que tomei coragem pra encontrar ele, mas havia deixado claro que não rolaria nada… Mas ele conseguiu mexer comigo antes e acabamos transando, depois disso nos vimos mais duas vezes, fiz isso pra me sentir vingada e estou me sentindo assim agora, só tem um problema nisso tudo, estou com meu marido pq ainda gosto dele, mas estou começando a sentir algo diferente pelo ex peguete!!
To ficando doida e não sei mais o que eu faço agora!??!!

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

13 Comentários

  • Não sei como tem o cabimento de dizer que ” traiu por vingança ” vamos ser francas né? Isso não existe se traiu foi porque quis, não tem e nunca terá uma desculpa pra esse tipo de coisa. Seu marido errou? sim errou, mas não quer que você tinha que errar também. Querida se alguém decidir pular do penhasco, você vai também?. Que Deus tenha misericórdia da sua alma.

  • geeente :0
    sla viiu, acho q os dois q errou!

  • Primeiro que tudo: uma mulher JAMAIS deve se submeter e se tornar escrava do marido porque se casou com ele. Você acostumou esse cara a fazer o que ele bem entendia, por isso, que, ao pensar mais em você, ele se sentiu no direito de te trair, afinal de contas: aonde é que estava a babá não é mesmo? Segundo: trair pode ser sim fruto de várias outras razões que não a safadeza e a putaria. E vingança (orgulho ferido) pode ser um dos motivos sim. Mas acho que você foi muito imatura. Nunca deveria ter feito isso. Não por esse panaca do seu marido, mas por você. Nunca deveria ter sujado seu caráter por essa merda que ele fez. Sei que é difícil quando a indignação e a revolta tomam conta de você na hora, mas você deveria ter segurado a onda. A raiva não está te fazendo enxergar as coisas com nitidez. Esse seu ex peguete com certeza te trairia como fez seu marido. Não sei se você percebeu, mas ele não está aí se você e comprometida. Ele não respeita o compromisso de um relacionamento. Sei que é duro, mas corte contato com ele, pro seu bem. Não se entregue à paixão. Não faça isso. Na boa, se eu fosse você nem teria ficado com seu marido também. Pode ter acontecido dele ter voltado pra você porque era mais conveniente e não por te amar (tipo: a amante deu um pé na bunda dele). A melhor solução a meu ver é você ficar solteira. Porque tanto um lado como outro fede.

  • Homens, traição DOI, DOI demais, vcs não tem noção… Portanto, quando as mulheres se vingam isso ameniza ( um pouco) a dor. Nada adianta quando vcs traem, a humilhação de se sentir trocada só resolve traindo mesmo. A questão é q a mulher supera melhor do q vcs. Se não querem ser traídos, não traiam. Hoje as pesquisas dizem q as mulheres traem mais justamente por causa dessa cultura q homem trai por instinto e q todo homem trai. As mulheres cansaram de ser enganadas e agora ela engana primeiro. Não adianta reclamar da consequência da cavada q vcs fazem… É aceitar q é chifrudo mesmo…

  • Não, Ana! Desculpe me intrometer mas em momento algum alguém disse de que o homem pode, pro homem não precisa de motivo, pro homem bla bla bla, isso é um nato discurso de feminista, isso sim, ou só existe machismo? Homem que traí, também é um otário que se usa várias de vezes de motivos externos pra justificar do mesmo jeito que a mulher da confissão ai! Os dois traem pelos mesmos motivos, ou seja, cafajestes da mesma maneira! Ela usar o motivo do marido, não tem nexo, se ela perdoou o cara (pode perdoar, mas voltar com ele são outros 500) por que “vingança” então? A sociedade é cheia de discursos colocando palavras onde não existem, ninguém disse que homem pode e você já entende como se tivesse dito! Tenha mais inteligência de olhar o mundo com olhos sem julgamentos. Dessa maneira você conseguirá observar os dois lados da moeda e tirar uma conclusão sensata sobre.

    • Minha indignação foi pela forma como o colega John julgou e insultou a CRIS21. Achei um tanto agressivo da parte dele e talvez eu tenha me exaltado. Esse tipo de agressividade gratuita deveria ser abolido.

  • Os dois erraram (e vingança não é justificativa para trair). Para isso estar acontecendo o relacionamento já deve ter acabado, só vocês dois que não sabem.
    Parte pra outra, ano novo vida nova.

  • Eu no seu lugar não perdoaria e partiria para outra. Não confiaria novamente. Mas como você resolveu perdoar e acabou pagando com a mesma moeda, passem um borracha nisso tudo e tentem ser feliz, se você ainda ama seu marido. Se não o ama então parte pra outra. Não vale é ficar nessa de um ficar traindo o outro direto, senão vira cachorrada né?

  • A mulher que vem com essa conversa de falar que traiu pra se vingar é uma mentirosa. Traiu porque quis, traiu porque tava com vontade de fuder com outro, traiu porque tinha uma puta escondida dentro de você e que estava procurando um motivo para aflorar. Trair por vingança é conversa de mulher vagabunda, arrumando desculpas pra traição.
    Assim como você descobriu, ele descobrirá também, questão de tempo.
    Dai, quem vai ver a merda é você.

    • Já que sabe tanto, então nos diga qual é a desculpa que os homens arrumam para trair? Ah, não precisam de desculpas né? Está no sangue ser cafajeste, homem pode não é mesmo? Quero ver você insultar o marido dela assim também, por afinal de contas foi ele quem traiu primeiro. É por causa de machistas como você que o mundo é esta MERDA.

    • Penso da mesma maneira, desculpinha é coisa de gente de mal caráter, tanto homem como mulher, muito me estranha esse mundo feminista atual e as mulheres ainda quererem vitimizar a situação, assume logo que f-deu porque tava querendo um pau diferente e pronto! Se tá em dúvida se continua com o pau novo é porque seu casamento já era! Vá ser feliz e se separa logo!!

  • Aleksandro Miritituba-Pará

    Simplesmente você deu o TROCO. Eu dou total apoio à mulheres assim como você.
    ERRADO FOI O MARIDO, QUEM MANDOU ELE TE TRAIR PRIMEIRO. NÃO É? Faz muito bem voltar pro seu ex, quem mandou o MARIDO FAZER CAGADA!.
    Sabe o que você faz agora? Dá um PÉ NA BUNDA DO SEU MARIDO.

  • Fica com seu marido e esquece os erros de ambos, perdoa.
    Da uma segunda chance pra vcs dois.
    E não conta isso pra ele, mas não faz mais, né !
    Se ele descobrir já era seu casamento e ele ainda pode te bater ou fazer coisa pior.