Não aguento mais me sentir triste

Desde sempre me sinto triste e infeliz, quando eu tinha uns nove anos fui abusada, não sei se abusada porque um Escroto me chamou e mexia nas minhas partes íntimas, sinto um lixo desde esse tempo não consigo esquecer isso e nem falar pra ninguém, sempre me senti triste já busquei ajuda profissional mas senti vergonha até da psicóloga, nos trabalhos que arrumava no começo era bom mas depois sempre me sentia inferior a todos e saía, vivo sorrindo pra pessoas próximas pra minha família mas quando fico só, choro penso em morrer, hoje tenho uma filha de 9 anos de um casamento que não deu certo, era traída, depois de 4 anos separada comecei a namorar e engravidei tenho também um bebe de dois meses, o pai dele é doente possessivo não aceitava que eu saísse de casa que falasse com alguém, não suporto mais minha vida sinto vergonha de mim sinto que minha família e todos que olham pra mim tem dó de mim, o pai do meu filho me xinga de vagabunda puta que eu não presto que sou mulher fácil mas tenho medo de ficar sozinha, não adianta querer conversar com ninguém, as pessoas só fala vc tem saúde tem fé em Deus tanta gente pior que você, mas pra mim a minha situação é a pior, não suporto mais penso em desistir mas eu quero ser feliz quero ter força quero cuidar dos meus filhos!
Alguém me ajuda pelo amor de deus

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

9 Comentários

  • Ah sofri o mesmo abuso. Um estranho passou as mãos, meus pais souberam não fizeram nada, meu pai para variar presente só de corpo, minha mãe, chegou de tarde (o ocorrido foi de manhã), viu que eu estava triste e falou brava “ainda está com essa cara? vai ficar assim o dia inteiro???” como se alguém tivesse simplesmente pisado no meu pé.

  • Queria te ajudar mas estou na mesma. Me pergunto por que Deus não dá uma saída. Não estou pedindo vida de realeza, mega sena ou carro importado, só um ar para respirar. Se Ele desse isto até aumentaria minha confiança nEle. Minha fraqueza interior só aumenta e vou acabar desistindo dEle, Ele que me perdoe. Já orei tanto pra me tirar desta, mas minha vida anda em círculos, já não estou aguentando, vou me entregar.

  • Acredite, mas não em uma divindade, acredite em si! As pessoas preferem falar para tu orar do que realmente te ajudar, não é “Deus” que está faltando em tua vida, mas sim pessoas de verdade, que possam te proporcionar bons momentos. A frase do “vivendo em coitadismo” foi a pior, pura ignorância, não subestimem os sentimentos dos outros pois todos possuem vidas e pontos de vista diferentes. Todos nós vivemos intensamente, mas na nossa maneira! Moça, se esforçe no teu melhor, mude tudo q precisar mudar, se der errado mude novamente. Recomece, vá no profissional, reveja teus sonhos e se direcione à eles. Cuide dos teus filhos e os instrua sobre o certo é errado (sem preconceitos ou extremismos), teus filhos poderão ser teus melhores amigos se tu cuidar bem deles (sem mimos d mais, lembre-se q a infância se repercutirá sobre toda a vida). Procure amizades verdadeiras e largue quem te fizer mal! Não será Deus quem irá te salvar, será você mesma (e quem te ajudar nesse caminho). Te desejo bons momentos o/.

  • Olha, separa desse homem, ele não é homem o suficiente pra vc. Cuide dos seus filhos e ore muito. E volte a procurar ajuda médica. Você não precisa ter vergonha do profissional, pois se você falar ele vai saber exatamente o que fazer.
    Eu não sei o que te impede de separar desse marido e ir atrás de um profissional, mas ore para Deus, peça para que ele tire esse obstáculo e te liberte. Deus te ama inconincondicionalmente.
    Alias , entregue toda sua vida pra Ele, que ele não vai te desamparar

  • Calma peça ajuda a DEUS ,ele sabe de todas as coisas, tenha fe .

  • Minha linda tenha fé! Sei que em uma situação como esse se torna até difícil ainda acreditar em alguma coisa mas nunca deixe de acreditar em Deus e que ele em um propósito para a sua vida . Que Deus te proteja sempre , proteja seus filhos e não te esquece que desistir não faz parte das opções da sua vida .

  • A verdade é que você está vivendo no coitadismo. O dia que você resolver ter fé e aceitar a sua posição, talvez você mude. Eu sei que as vezes as nossas dificuldades parecem ser maiores que a gente, mas acredite, não é. você é mais forte que qualquer obstáculo, mas pra isso tem que ter fé, pois ela é o principio de todo caminho. Saúde e paz pra você amiguinha… quiser conversar, manda email, dotosohormail.com

  • Aleksandro Miritituba-Pará

    NUNCA DESISTA. Eu sei que as vezes nós chegamos a pensar que não temos forças para seguirmos em frente, mas você tem algo muito importante em sua vida para te dar forças para seguir em frente, SEUS FILHOS, quando se sentir fraca pense primeiramente neles e aí busque forças para seguir em frente, sempre de cabeça erguida.
    Você ainda deve estar casada com o pai de seu filho de 2 meses, (se estiver) recomendo a separar imediatamente pois se ele te chama de VAGABUNDA, PUTA ETC é sinal de que ele não te dá o mínimo valor! Se você estiver com MEDO de ficar sozinha, não se preocupe é MELHOR FICAR SOZINHA DO QUE FICAR SENDO MAL-TRATADA PELO MARIDO.
    Beijos linda!.