O vicio na masturbação

Tenho 15 anos e desde os meus 11, sou viciado no ato da fornicação, já sofri e sofro muito por isso, meu pai já me pegou uma vez e até um amigo. Me sinto mal e por mais que eu lute para me livrar, quando eu estou quase conseguindo, caio novamente em tentação… Já cheguei a ficar de 6 a 10 dias sem isso, mas uma hora eu acabo não resistindo e acabando caindo em tentação, já perdi forças ao senhor, mas parece que eu continuo o mesmo… Estou crescendo e o meu medo de crescer com isso é enorme, amigos e até parentes o praticam também, como meu primo, que fala comigo disso sem nenhum pudor, eu por outro lado, acabo mentindo sobre minha personalidade e escondendo meus atos… Preciso de ajuda urgente, preciso de pessoas para falar, preciso ser ouvido ou viver na escuridão.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

19 Comentários

  • Amigo. Entendo voce porq ja passei por isso tambem; Na verdade quase todos passamos, é so ver os comentarios aqui
    a 1ª questá é: -NÃO SE CULPE ! A masturbação e algo, ate certo ponto, natural , e vivemos em um mundo erotizado que nos impele a isso.
    Seu corpo está cheio de hormonios, cheio de vontades e é natural ficar excitado todo o tempo., O que vc deve fazer e tirar o foco da masturbação e focar em outras coisas. Faça cursos, se envolva em atividades na Igreja e procure fazer exercicios,algum tipo de pratica esportiva. Isso vai ajudar sua mente a ter outras coisas para pensar ao invez do sexo, masturbação e tambem vai ajudar seu corpo a liberar mais energias; sendo assim sua necessidade de se masturbar vai diminuir.
    O sexo foi criado por Deus, mas precisa ser usado de maneira certa, suadável e na hora apropriada. Estude sobre isso, se informe, converse com alguem de sua total confiança, assim seus medos e culpa vao sumir.
    Cristo te entende, não vai te condenar e sempre vai te ajudar.
    Se quiser um amigo,pode contar comigo.

  • Você vai cair em tentação sempre amigão! Relaxa cara, bater pu-nheta é normal, até seu pai, irmão, amigos, primos etc etc…. só não pode se viciar nisso, nada em excesso é bom. Não tenha vergonha, como você mesmo disse, seu primo fala de boa, que descabela o palhaço. Todos se masturbam, relaxa que é normal!

  • Quando eu tinha sua idade, fazia a mesma coisa que tu: me trancava no banheiro e me masturbava. Confesso que não gostava muito, me achava estranha quando terminava.
    Certa vez fui ao ginecologista e ele me fez algumas perguntas e ao que eu falei que estava solteira a algum tempo, ele me perguntou se eu me masturbava e eu respondi que de vez em quando. No momento do exame, percebi que ele estava me masturbando e quando olhei para ele, me perguntou se eu gostava mais quando tocava em meu clitóris ou quando fazia o movimento de entrar e sair. Ao responder que os dois, ele continuou e pediu que eu relaxasse que já estava terminando. Como o pano tapa a visão de nós pacientes, só depois de algum tempo, já com o aparelho introduzido, demorei para perceber que ele estava chupando meu clitóris e depois que tirou o aparelho ele começou a me masturbar novamente. Depois disso fiquei viciada em masturbação e comecei a me masturbar em todos os lugares que me dava vontade: shopping, faculdade, trabalho, ônibus de viagem, avião. .. enfim, onde me dava vontade eu corria para o banheiro para praticar. Depois comecei a ir à clínica dele com mais frequência e sempre pedia para ser examinada só para ele me masturbar e sempre acontece. Mas ele acha que não percebo e eu finjo que não sei de nada.

  • oI! Author M.Rodrigues
    Isso, não é nada grave! São os seus hormônios dominante atuando, fazendo você se tornar um Homem, não um boiola! Não se reprima, só porque sua mãe o viu e dai? E ainda ela te fez uma pergunta e você não respondeu, né?
    Relaxa, conheço homens com mais de 60 anos que se masturbam, podem ser casados, solteiros, homens não estão nem ai, podem ter feito sexo a 5 minutos atrás, mas se vão no pc e veem uma mulher nua, eles se masturbam mesmo assim! Mulher, se segura um pouco, mas se masturbam também com ou sem o parceiro!
    Qualquer coisa fale comigo, é fácil me encontrar. Beijos

  • E quem não faz isso, jovem ?
    Todo mundo se masturbo, principalmente quem não é casado. Mas até os casados fazem isso. Até as casadas.
    A diferença é a frequência que se masturbo.
    Até vc pegar mais idade e começar a namorar, será assim.
    Isso não é pecado.
    Se vc não fizer isso seu desejo não te deixa em paz pra fazer outras coisas. Vc vai pensar em mulher boa o dia inteiro se não fizer isso.
    Para de acreditar em cascata de certas pessoas, em mentira.

  • O problema da masturbação num ponto de vista cristão é você desejar uma mulher ou homem, sem ter um compromisso duradouro ,ou casamento. Na sua idade seus hormônios estão a flor da pele, não é anormal biologicamente.
    Todos temos nosso calcanhar de aquiles, então o jeito é reconhecer pra Deus que você é falho(a) e pedir por sua misericórdia. Só não deixe de se arrepender

    • 123oi, realmente o que torna ser um pecado a masturbação é o desejo por outra pessoa na hora do ato. Se vai se masturbar, que seja somente para seu próprio prazer, não por desejar outra pessoa.

  • Punheteiro de mão cheia

    É meu amigo isso é mesmo FOD@ mesmo! Já tentei parar mas não consigo, um dia minha mãe entrou no banheiro (alguém havia pegado a chave e por esse motivo a porta não estava trancada) e lá estava eu ”descascando a banana”. (Minha mãe se assustou com aquela situação e gritou o que é isso menino? Toma jeito!) Depois disso parei de me masturbar de dia, só faço isso a noite e no meu quarto, por incrível que pareça quando dá exatamente meia-noite isso fica tão intenso que o jeito é ir no XVÍDEOS e dar uma aliviada. Eu leio a Bíblia tentando ocupar a minha mente mas não tem jeito, se eu leio de manhã, me tranco a tarde no quarto e ”lá vai uma descascada na banana”, quando termino fico triste, peço perdão, rezo e leio a Bíblia novamente e quando me deparo ”já tô de novo no mesmo pecado”. Acho melhor ceder de vez e aceitar a realidade…E me acostumar que é isso que eu sou, UM PUNHETEIRO DE MÃO CHEIA.

    • Nunca fui flagrada em casa não. Apenas meu vizinho certa vez me flagrou, mas ele nunca comentou com ninguém. Até mesmo porque ele passou a me observar pela janela do meu quarto sempre no mesmo horário. E eu ficava mais excitada ainda com a sensação de alguém me olhando, me abria toda para ele.

  • Tudo em exagero faz mal. Mas relaxa, acredito que seja só uma fase, meu irmão era igual na tua idade, era um saco.

  • O prazer solitário ainda é o mais facil e seguro de se sentir. Desde que você não prejudique ninguém isso não é problema algum. Eu me masrurbo com frequência, até pq meu amor não comparece há quase 6 meses. Prefiro isso a traição. Sem gozar é que não vou ficar.

  • Aleksandro Miritituba-Pará

    Na adolescência é normal os jovens se trancarem no banheiro, no quarto ou ficar em frente o computador vendo imagens e/ou vídeos pornôs e claro batendo uma p#nheta!
    Você só tem 15 anos, não se preocupe! ISSO É NORMAL.
    Agora se você for CRENTE aí sim é um problema, pois no caso esse ato seria um PECADO que você teria que EVITAR.

  • Olá! Acho normal o ato de masturbação, principalmente na sua idade, mas desde que isso não vire um vicio. Vc tem que se distrair com outras coisas, quando vc pensar em se masturbar desvie logo seu pensamento para outra coisa… Mesmo que vc caia de novo em tentação não desista, mesmo que vc faça 2 vezes por semana, é apenas para não virar vicio. Fique calmo, não é o fim do mundo, e não se esconda por isso, por exemplo seu primo que fala disso com vc, não precisa dizer que não pratica, os meninos comentam isso entre eles, e vc não é anormal por fazer isso tbm… Relaxa! Só não pense tanto nisso para vc não ficar viciado, e se quiser parar totalmente com isso, é aos poucos. ;)

    • 2 vezes por semana? ?????? Assim não alivi stress nenhum. Até 5 vezes ao dia tá ótimo, segundo meu ginecologista. Ele me ensinou como me masturbar e hoje em dia sou PHD em me masturbar e em masturbar meu namorado ou algum carinha que eu fique. Sophie, relaxa também e goza muito.

  • Amiguinho, voce está com 15 anos e é normal que esteja sentindo todas essas mudanças no seu organismo. Com o tempo isso passa e aprenderá a se controlar. Por enquanto segue assim mesmo. O ideal seria arrumar outro jeito de se aliviar. Tome um pouco de coragem e converse com sua mãe sobre isso, seja sincero, quem sabe ela conhece alguma amiga que more próximo pra vc se aliviar, seria melhor opção que engravidar alguma menina por ai ou fazer troca-troca com os amigos.

    • Maria, acho que conversar com a mãe sobre isso é mais complicado, melhor com o pai ou um irmão mais velho ou tio.
      Agora o troca – troca é ótimo para ele se houver uma amiga que aceite.
      Quando eu tinha 16 anos fiz trocas de carícias com um grande amigo e era ótimo. Ele me masturbava e eu masturbava ele enquanto conversávamos, mas deixava ele enfiar o dedo não, era só no clitóris e às vezes deixava ele fazer oral em mim e também fazia nele. O tempo passou e continuamos amigos. Isso já tem mais de 10 anos e até hoje quando estamos brigados com nossos namorados, nos tracamos no quarto e trocamos carícias e sempre peço para ele fazer oral e também hoje em dia deixo ele colocar os dedos quando ele quer. Mas é um segredo nosso. 1