Minha mãe não aceita que eu perca a virgindade

Eu e meu namorado temos 16 anos, estamos a quase 1 ano de namoro. Dê um tempo pra cá, estamos pensando em perder a virgindade, eu já me sinto preparada, me sinto bem, está sendo por vontade própria e eu o amo, e tenho certeza que jamais me arrependeria disso. Mas enfim, conversei com minha mãe para tomar anticoncepcional e etc, mas ela disse que ainda sou muito nova, que não faz nem 1 ano direito e já estou pensando nisso! Ela tbm não aceita muito o fato de já estar namorando pois tbm me acha nova. Mas acho que perder a virgindade é uma escolha minha, ela não pode ficar me prendendo, uma hora vai acontecer, eu queria falar pra ela pois ela é minha amiga e vai me orientar… Mas ela não quer aceitar isso! Pfv me ajudem, pois vamos acabar fazendo ela querendo ou não, vai acontecer…

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

6 Comentários

  • Ouvi sua mãe, você é praticamente uma criança ainda.
    Depois que engravidar quem vai sustentar é seus pais e os pais dele. Porque vocês não devem trabalhar, vai ser duas crianças sustentando outra.
    Vai procurar estudar e instabilizar sua vida.

  • Oi! Bom, não adianta ouvir a mãe, você se sente preparada sexualmente e psicologicamente, então vai acontecer numa dessas oportunidades. Mas não deixe de usar preservativo, se já conversou com sua ginecologista então peça o melhor anticoncepcional ajustado para você! Mas se fez a cagada toda e não usou preservativo, nem teve indicação de pílula, então você deve procurar a “Pílula do dia Seguinte” (Tem três dias depois de transar, para tomar, mas o ideal é tomar assim que terminaram, no mesmo dia!) E pronto, não vão fazer de novo, aguarde, pois tomar essa do dia seguinte pode lhe fazer mal outra antes de um mês…
    E saiba como ajudar o homem a chegar ao prazer e tenha a sensibilidade de dizer para ele como gosta, como quer, se ele não estiver concentrado no seu prazer, não adianta dar a ele, se ele, não dá a você! (não é o questão pensando kkk, nada de inversão, nessas horas. kkkk pervertidos…) Falo do prazer! Veja vídeos eróticos, que lhe ensinem como fazer, o que fazer, para não ficar igual a uma boneca, sem se mexer, sem gingar, sem rebolar até o chão, deixe o maluquinho, que ele sempre ficará com você ou então quando ele vê que você é sempre a mesma coisa ele te abandonará em pouco tempo! Foi assim comigo, foi assim com a Renata que comentou ai e demais mulheres que não sabiam o que fazer! …

  • Sim, é verdade que uma hora ou outra vai acontecer, mas também a sua mãe tem razão quando diz que voce é muito nova.
    .
    Olha, voce precisa entender o conselho de sua mãe pois ela te conhece muito melhor do que qualquer pessoa que te dê opiniões porém você é a responsável pelos seus atos e dona do seu destino, com direito inclusive de quebrar a cara para aprender. Use preservativos. O mito de que a primeira vez não engravida é mentira. E consulte um ginecologista antes de tomar qualquer medicamento.

  • Aleksandro Miritituba-Pará

    A sua mãe não deve e nem tem direito de interferir na sua vida sexual, e sim ORIENTAR você aos cuidados que se deve ter em uma relação.
    Tanto faz se você tem 16 anos, ou 25 ou 33, não existe uma hora “certa” para o sexo. Você deve perder sua virgindade provavelmente quando você quiser e quando você estiver emocionalmente preparada. E é claro que, para toda mulher, a hora “certa” é diferente, É ESPECIAL, esse é um momento único para a mulher.
    Cedo ou tarde sempre acaba acontecendo, você acha que A HORA É ESSA, então vai fundo! Sempre use CAMISINHA e se for praticar sexo anal os cuidados deverão serem dobrados.

  • Flor ouça sua mãe, eu não ouvi a minha e meu ex ficava me pressionando p/ ir ao gineco, fui com ajuda de uma amiga e tive minha primeira vez, ele me usou por 1 mês e me largou! O problema da minha mãe não era sobre tabu nem comigo, ela sabia do mal caráter dele mesmo que intuitivamente!!