Minha mãe está em depressão por culpa do meu pai

Meu pai e minha mãe brigaram hoje, e tudo por causa do maldito celular, onde que ele fica pregado por horas a fio falando com os ‘amigos’ e ‘amigas’ no WhatsApp e nem pensa em dar atenção a mim ou a minha mãe, hoje ele saiu bravo e não sei para onde ele foi e minha mãe muito abalada, por não ser a primeira vez que eles brigam, tomou 10 comprimidos calmantes e está dormindo, estou preocupado com ela, tentei ligar para o Samu mas ela me impediu e disse que esse calmante não faz mal para a saúde dela, mas agora incessantemente estou planejando, qual a melhor forma de se vingar dele, minha primeira opção no momento é esperar ele entrar e na primeira oportunidade apunhalar ele (talvez isso seja só um pensamento bobo, pois acho que não teria coragem de fazer isso com meu *pai*) estou com muita dor no perto, passando mal e pensamentos suicidas não saem da minha cabeça, relevo apenas pois não quero ver minha mãe sofrer, qual a melhor coisa para se fazer?

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Primeiro não repita os erros que você viu. Estas ferramentas digitais não são ruins, mas as pessoas usam para o pior possível. No meu whats só tem gente que eu conheço pessoalmente e muito próxima. Quer dizer, menos de dez pessoas. Mas as pessoas ficam usando para falar com todo mundo que esbarra na rua, isso acaba com um monte de relacionamento, não só amoroso, mas de todos os aspectos, tem até acidente de transito por causa disto.

  • Esquece esse papo de “punhalada” no seu pai, quando ele estiver mais calmo, tu fale com ele sobre esse vício em celular. Tua mãe também precisa de ajuda, se você puder, fale sobre isso com seus avós. Nenhum remédio deve ser ingerido sem prescrição médica, essa é a maneira de você ajudar eles. Agredir seu pai não vai resolver o problema, não faça isso. Violência não leva à nada, o que resolve é diálogo. Pense nisso, e ore à Deus por sua família.

  • Você está precisando de ajuda mas precisa ter força para ajudar a sua mãe. Violência não ajudará você resolver nada, muito pelo contrário, só piorará a situação, pois sua mãe perderia o marido e viveria uma pessoa violenta em casa, fora que você pode matar seu pai e viver com o sentimento de culpa pelo resto da vida.
    Ajude sua mãe, ela precisa muito de seu apoio e precisa entender que ela não está no fundo do poço para atentar contra a própria vida. Espero muito não ter acontecido nada com ela após ingerir 10 calmante e da próxima vez chame a SAMU mesmo que ela impessa, isso é tentativa de suicídio e todos que não conseguem da primeira vez, tenta novamente.
    Converse com seu pai com calma e deixe claro que você só quer ajudar sua mãe.
    Boa sorte para você e dê notícias de sua situação.
    Que Deus abençoe vocês.

  • Meu amigo, antes de mais nada vamos esclarecer alguns pontos…Depressão é uma doença , ok? Quem tem esse problema deve consultar um médico. Se ela está tomando remédio por conta própria, melhor conversar com ela e orientar a procurar tratamento.
    .
    Segundo ponto, voce deve conversar com o seu pai em algum momento mais apropriado. Voce não disse sua idade, mas posso supor que deve ter por volta de 13 ou 14 anos., mas explique pra ele o que está acontecendo e como voce tem sentido falta da presença e da atenção dele e que voce sabe que existe um vício em celular e que talvez ele precise de ajuda. Muitas pessoas estão com esse problema.
    .
    Não adianta fantasiar violencia.. ao contrário, violencia só traz violencia, mas se nada funcionar, deixe seu pai em paz e viva sua vida , vá passear com sua mãe e ignore a situaçao.