Namoro com uma mas gosto de outra

O que eu quero falar hoje, é que comecei a namorar uma menina, ela parece gostar de mim, diz que me ama, diz que quer casar comigo, nós iniciamos esse namoro poucos dias atrás, gosto de estar com ela mas tenho uma amiga que sempre chamou minha atenção, temos intimidade e afinidade, já ficamos algumas vezes, nas últimas vezes ficamos abraçados, conversamos, ela estava namorando, então por mais que eu quisesse ela era bem decidida, ela terminou esse relacionamento, hoje saímos e conversamos um bom tempo, quando estou perto dela me sinto bem, nossas conversas fluem, ela não sabe que eu tô namorando, apesar de conhecer minha namorada, tentei beija-la mas ela esquivou, teve uma hora que a beijei de surpresa, selinho, aí segurei o rosto dela e tentei beija-la novamente, ela resistiu mas dei outro selinho nela, e outro, e ela se entregou, acabamos ficando e na hora nem pensei na minha namorada, era como se minha carência tivesse ido embora, tudo o que eu queria era aquele momento, as coisas esquentaram e rolou mão boba, senti falta desse momento com ela, sei que errei, sei que desapontei a Deus, desonrei ele minha amiga e minha namorada, fui rebelde e desobediente, foi errado o que fiz e tudo isso dentro do carro do meu pai.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Ai ai, esse ai quando for chifrado vai chorar tanto. É a lei do retorno… Deus ta vendo…

  • Cara se você gosta de outra menina por que está com essa? Certas coisas que nao da pra entender…. vocee é da galera do escolhi esperar ou do só namoro crente? Vai por mim é a maior furada. A maioria desse pessoal ou fica encalhado ou fica com alguem com quem nao tem a menor afinidade como é o seu caso. Termina com a moça de forma firme cara! Nada de voltar por pena da guria. A gente só se fode agindo assim. Fica com a garota que você gostar ou se ela nao quiser fique solteiro. Melhor do que ficar com quem a gente não gosta. Minha opinião.

  • Ai ai ai… mais um que mais se preocupa com o sobrenatural do que com a ética.
    .
    Amigo, antes de se preocupar sobre a possibilidade de Deus se desapontar por onde voce coloca sua boca, pense no mundo real e como voce interage com as pessoas. Antes de mais nada, a garota que descreveu primeiramente, a sua namorada, tem algum problema mental sério pois ninguém em seu juizo é capaz de declarar amor e se oferecer para casar com poucos dias de namoro.
    .
    Acho que percebeu isso e entendeu inconscientemente que ela é do tipo que se chama “chave de cadeia” . Converse com ela, explique a situação. Pelos poucos dias acho que nem precisa mencionar que conheceu outra pessoa pois se contar, sentirá na pele o ódio dessa menina que , a meu ver , é dada a extremos. Se ela tiver tempo e disposição, te infernizará até o fim do mundo.
    .
    É isso, boa sorte. E antes de pensar no desapontamento de Deus, cuide da sua vida e aprenda a correr rápido… voce vai precisar.