Passei dos limites e não quero mais

eu fiz sexo com meu namorado antes do casamento e estou com medo de estar grávida – coisa que meus país não iriam aceitar bem – mas eu não quero mais isso não quero mais fazer isso eu quero o perdão de Deus eu preciso dele mais que tudo e eu preciso estar bem com ele, peço ajuda agora estou desesperada quero direcionamento o que fazer ? Eu quero estar bem com Deus eu preciso dele e não quero mais fazer sexo com meu namorado, se isso mágoa Deus, por favor me deem algum conselho estou com medo!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

9 Comentários

  • Vai virar freira? É só tu mandar ele comprar camisinha, se ele se recusar, aí sim, tu diz que não transa.

  • Hellen todos nós pecamos e não crescemos e espiritualmente. O que posso dizer sobre a opnião acima é que vc terá que procurar somente a verdade e a voz que o espirito santo fala pra vc. Fortaleça na sua fé ,pois o que vc passou eu tbm passei e hoje estou fraca nisso.Então peça perdão e perdoe a vc mesma.Agora pra ter uma força de vontade pra não cometer o mesmo erro. E te digo mais o diabo está no nosso derredor.Ele não faz cometer o pecado ,só faz vc ser induzido.Uma dica não se apaixone tão cedo.

  • Maria Clara: aplausos!!!
    Hellen, existem várias formas de se evitar uma gravidez, inclusive DSTs. Use algum método anticoncecional, use camisinha feminina, peça seu parceiro para usar ou simplesmente se segure e espere o casamento. Só te resta saber se seu namorado também vai esperar né? Boa sorte.

  • Minha amiga, pra começo de conversa, não enfia Deus no meio da sua sacanagem porque, pense bem, Deus não está nem aí para o que voce faz com a sua genitália. Cada um é livre para fazer da vida o que quiser , alguns chamam a isso de livre-arbítrio, mesmo porque o mundo está cheio de desgraças , terremotos, vulcões, enchentes, secas, doenças e apesar de Deus, eles acontecem. É o mundo em que vivemos e foi criado por quem ? Se Deus está não está magoado com essas tragédias da natureza, por que se magoaria com os seus desejos naturais ?
    .
    Além disso, se voce tem um corpo saudável e apto a se reproduzir, basta juntar um + um e voce sabe o que acontece. Procure um ginecologista e explique a situação para que ele receite o melhor anticoncepcional para você. Seja prática. Esquece o sobrenatural, viva uma vida digna, de amor ao ser humano e de ética, o que acontece no mundo invisível não nos interessa.
    .
    A proposito, qual a sua idade ? Voce trabalha ? Assuma suas responsabilidades e as consequências do que faz.
    .
    Boa sorte.

    • Maria Clara, lamento em dizer, mas Deus está sim preocupado com a genitália de cada um de nós, pois é a partir da mesma que pecamos (e muito), quanto aos terremotos, maremotos e os demais fenômenos da natureza, tudo isso é Deus quem faz também, pois disso ele tem o controle, agora quando ao nosso corpo ele nos deu o livre arbítrio e alguns mandamentos para que fizéssemos bom uso, mas sem nos impedir, portanto Deus fica triste sim se fizermos coisas contra a vontade dele. Esse teu argumento aí é satanista, então minha querida Hellen, dobre os seus joelhos e converse com o Pai e mude as suas atitudes! Sei que você só está arrependida agora por causa do medo da gravidez, mas o sexo é traiçoeiro, ele é delicioso, por isso o perigo.

      • Amigo, faça seu comentário sem criticar o meu, ok?
        .
        Vamos começar, usar a lógica não é satanismo como voce diz. Quando o ser humano deixa de pensar e deixa de raciocinar ele passa a viver sob o domínio do medo e é exatamente esse tipo de escravidão que os líderes religiosos querem de voce.
        .
        Para concluir, se o mundo sobrenatural se entristece com alguma coisa, certamente o sexo entre adultos que se amam deve estar no fim da fila, uma vez que desgraças acontecem todos os dias e o mundo sobrenatural não se manifesta. Existe algo mais triste que crianças morrerem por causa de um virus transmitido por um simples mosquito, ou ficarem deformadas sem nunca terem tido a oportunidade de se manifestar no mundo?
        .
        Meu caro, sua perspectiva religiosa é infantil.

        • São por comentários como os seus que existem tantas desgraças, vindas do Senhor dos Senhores, não esqueça que nenhuma folha cai de uma árvore sem o consentimento e vontade de Deus. Espero que você seja saudável até o fim dos seus dias e que não precise clamar o nome de Deus, mas se precisar, certamente ele ouvirá você. Não contamine os outros com os seus pensamentos doentios, o amor é sim pra ser vivido, mas de forma pura, não dessa forma devassa da qual você tenta mostrar, lamento se você ainda não abriu os olhos para o mundo além do que os seus olhos podem alcançar. Pessoas simplistas são limitadas.

    • Maria Clara! Falou tudo! e kkkk O Flavio Sanches, ficou desesperado! Coitado vive de ilusão! Parabéns, seu conselho é o melhor!.. Espero que ela te ouça e não ao tal santo ai do comentário! rs