Não vejo a hora de completar 18 e ir embora de casa

Eu sou uma menina muito chata, sempre fui de ficar quieta na minha quando não gosto de algo.

Minha mãe por outro lado é uma “atirada”, sempre dá em cima dos namorados das amigas, vizinhas e etc… Meu padrasto, sempre foi um cara tranquilo e sempre deu de tudo pra ela.

Minha mãe sempre me coloca para baixo, faz eu parecer uma pessoa ruim para os outros. Ela sempre se passa por boazinha, com meus amigos e amigas… Meu coração parte sempre que falo nisso, pois me odeio por amar a minha mãe que só me maltrata, que só faz pouco caso de mim… Não vejo a hora de completar 18 anos e ir embora para longe… Sem lembrar da existência dela, ou que essa família já existiu! Não quero mais viver nesse inferno, não quero mais ser um “abutre” para ninguém! Eu estou extremamente cansada, extremamente acabada ?

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

6 Comentários

  • Quando fizer 18 anos, pode vir morar comigo. Minha casa está ao seu dispor.

  • Concordo com a Maria Clara. Infelizmente sua mãe te inveja, horrível isso, mas é verdade. Nem toda mãe é mãe, algumas são apenas parideiras. Seja mais madura em relação a isso. Não se deixe levar pelas provocações da sua mãe, considere ela sua inimiga, aja com cautela. Como a Maria falou procure amizades com quem ela não pode ter contato, é melhor pra você. Não seja precipitada. Não saia de casa agora, com apenas 18 anos é muito arriscado e definitivamente precipitado. Estude, se dedique aos estudos. Passe numa universidade federal se possível viva numa republica lá e se dedique a algum concurso público para, depois de você pegar seu diploma, dar uma banana pra essa vaca e viver sua vida com paz e estabilidade. Se você decidir sair de casa agora, provavelmente vai pegar aqueles trabalhos furreca, que se trabalho muito e se ganha pouco, não vai ter tempo pros estudos e, como consequência, dificilmente ascendera no mercado de trabalho. Seria um sonho de consumo pra sua mãe.

  • Minha mae tb era assim comigo e vc tem toda a razao. Mas nao va fazer loucuras e depois ter que voltar com filho ou sem emprego. Leve sua vida muito a serio pq so sair de casa nao e tudo. Vc tem que buscar o melhor que pode fazer nos seus estudos e trabalho.

  • Olá minha amiguinha, o que está acontecendo é muito comum… sua mãe inconscientemente está competindo com voce pelo território, para ser a fêmea dominante.
    .
    Ela precisa de tratamento e voce sozinha não conseguirá mudar isso.
    .
    Meu conselho é que procure um circulo novo de amizades longe de sua mãe, por exemplo amigos de faculdade, de fotografia, de montanhismo, e não leve eles até sua mãe nem deixe que eles a conheçam de tal modo que use sua casa somente para comer e dormir. E quando sua mãe te maltratar, simplesmente despreze. Em algum momento ela perceberá que não consegue te atingir e desistirá.

  • Você não disse sua idade! Mas se você trabalha de preferência com carteira registrada, não é preciso completar 18 anos para sair de casa! Basta apenas ter a certeza do que está fazendo e procurar uma casa para alugar, perto do seu serviço ou se o serviço for perto da casa de sua mãe, se mude de região, mesmo que o serviço fique perto dela, se ela não for te perturbar lá, então tudo bem, caso contrário, muita confusão no serviço por causa dela, pode te afetar e dai terá que arrumar um outro serviço e bem longe, como dise em outra região ou cidade! Mas espero que você aguarde seus 18 anos, até lá muita coisa pode mudar! Beijos e boa sorte!

  • Você acha que isso é um “inferno”? Sua vida é um resort perto da minha… Eu nunca nem sequer tive uma mãe, pois a mesma era prostituta… Fui morar com uma família adotiva, onde fui espancada e humilhada, cresci cheia de traumas, meu suposto “pai” me abusou e desde então sou presa a este passado horrível… Garota, antes de falar mal da sua vida, saiba que tem gente pior e que daria de tudo pra morar num lugar assim. Não seja mau agradecida.