Fiz tudo errado ao trair por trair

Traí minha namorada. Mas eu a amo. Tudo aconteceu tão rápido, fui conversar ela, mas não falei de mim. Escutei conselhos de amigos… disse que fiz por estar carente, por que ela não me deu atenção e tal… Que a culpa era dela e só piorei as coisas. Estou muito triste comigo msm, já pedi perdão reconhecendo que errei, mas mesmo ela assim ela está muito decepcionada CMG. Só que eu também não posso ficar me humilhando a ela por isso pq não é da minha índole.

E a outra garota, minha amiga, mas não sabia de que estava namorando. Se sentiu usada, ficou muito chateada cmg. E o pior que as duas não se conhecem, não têm intimidade, mas congregam na msm igreja que eu. E agr pra eu encarar as duas? Lascou ?

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Que coisa mais estranha esse seu posicionamento. Desculpe-me. “Não posso ficar me humilhando pela namorada, por que não é a sua índole!!!!” Então Vc é um crápula, um desclassificdo. Vc não a humilhou, como também humilhou a outra, enganando-a também. Que coisa e ainda se diz religioso. Cara, acho que Vc deveria confessar para o seu pastor e pedir algum conselho para corrigir essa sua postura e entendimento. Vc não é ninguém, saiba disso. Ter vergonha na cada é para pessoas normais. Desculpe-me, não é para lhe ofender. Só estou é indignado com a sua posição.

  • Deuxa de aer trouxa. Ela já ter te traído umas trocentas vezes. Só está magoada porque descobriu que chifre dado também volta.

  • Amigo, o que é a escravidão ?
    .
    Pense nisso.
    .
    A escravidão não é somente física, mas tambem mental.
    .
    Voce fez algo que acha errado, mesmo assim fez. Agora está enfrentando esse problema. Liberte-se, amigo. Mande esse povo lamber sabão, como dizia minha mãe, e segue sua vida. Conhecerá outras pessoas. Ficar se lamentando não ajuda em nada. Procure outro lugar para frequentar. Mas te dou um aviso, nunca ! …nunca ! vou repetir, nunca arrume namoradas no local onde frequenta, seja escola, igreja, trabalho, vizinhança.. não faça isso porque se der algo errado você se mete em encrenca facilmente, como agora. … o mundo é enorme ! Espero que tenha aprendido a lição.

  • Olha… Sabia q traição DOI? DOI muito, se vc enfiar uma faca no coração dessa pessoa não vai doer tanto quanto a sua traição. Vc tem q mostrar arrependimento e a respeita. Sobre correr atrás, vc quem fez a cagada, então é o minimo q deve fazer. Se fosse eu, iria t trair c todos os seus amigos, pq mulher traída é coitada, homem traido é corno manso… Tenta arrumar a cagada e valorize a sua namorada. A outra tinha namorado ou seja é uma safada igual a vc…