Fui abusado por um vizinho

Vou ser breve em meu desabafo.

Tenho 19 anos, sou homem. E quando tinha 5 anos fui abusado por um vizinho mais velho. Aquilo me perseguiu e me persegue. Fiquei antissocial e agressivo, frequentei psicólogos, mas nunca contei isso para ngm.

Atualmente me isolo em meu quarto, larguei a escola, o emprego. Só sinto que a única forma de me libertar seria me matando. Todos falam que sou mto bonito, alto, inteligente. Que deveria sair do quarto, arrumar uma namorada. Mas eu não vejo nenhum motivo para continuar vivendo. Nunca me apaixonei ou me relacionei amorosamente com alguém, mal tive amigos e atualmente me afastei dos únicos que tinha. Me sinto um inútil e peso para minha família!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

8 Comentários

  • Amigo, esqueça esse papo de suicídio, isso é coisa de covarde! Procure um emprego, ore à Deus, vá à igreja, volte à estudar, faça alguma coisa pra virar o jogo. Amigão, cabeça vazia, oficina do Diabo tente se ocupar com alguma coisa. Infelizmente, ninguém tem uma palavra mágica pra te tirar dessa situação, só você pode sair disso. Você é muito novo cara, sai dessa enquanto tá novo, se deixar ficar velho, vai ser mais difícil. Pense em alguma coisa que você goste de fazer, nem que seja catar latas pra vender, mas saia do quarto, tente algo amigo. Assim você vai ver, que nem todo mundo é ruim, além de ocupar à mente com alguma coisa útil. Que Jesus te abençoe.

  • Colega,talvez vc passando em um Hipnologo para tentar,tirar essa lembrança de voce,lhe ajude

  • A pessoa te faz o mal e vc quer tirar a sua vida por causa de um escroque ? O certo nao é a gente se matar por causa de ninguem seja por mulher ou homem. E num caso desses o mais sensato a fazer é vc procurar ajuda profissional.
    Nunca se mate por causa de ninguem pq todo ser humano é um bhhosta é so.
    Vc se mata e a pessoa fica é debochando de vc e da sua familia.
    Nao sou muito de vingança nao, acho que isso nao leva a nada, mas tem horas que movido pela raiva é bem capaz de qualquer pessoa fazer isso.
    Se for pra se matar entao é melhor matar o agressor. Mas nao faça isso.

  • Caro amigo anônimo, eu te entendo pois passei pelo mesmo. Quando tinha 6 anos um vizinho de 17 na época fez o mesmo comigo. Fiquei como vc menos agressivo. Tinha medo de amizade com homens e isso influenciou na minha sexualidade. Acredito que se hoje sou gay é por conta da curiosidade despertada naquela época. Tirar sua vida não será a solução para isso. Eu também pensei nisso diversas vezes. Atualmente meu pai não fala comigo por descobrir um relacionamento meu e eu aprendi a ser comedido nas minhas atitudes.

    Você não é inútil. Eu me senti assim e quando me tornei útil para amigos percebi que abusavam disso. Primeira coisa: Se valorize – Se isso não partir de você ninguém o fará. Segundo – Não deixe o passado remoer o seu presente e destruir o seu futuro, pois se vc se dedicar somente a isso sua vida será pautada somente nisso e Terceiro – Se não namorou até o momento deixe estar. Namoro é algo que precisa ser levado a sério e só aparece com o tempo a pessoa certa. E olha que disso eu entendo, pois tenho 32 anos e namorei somente duas vezes na vida. Fica bem

  • Também me isolo no meu quarto, a única força que me restou foi para estudar, ainda assim, ando muita cansada. Tente procurar algo que te motive, uma vida sem motivação não é vida, você tem que acreditar em você mesmo, você é jovem e sua vida ainda nem começou de verdade, por favor, tente mudar por você mesmo. A vida nos parece muita injusta, e realmente é, mas devemos confiar em Deus, acredite de verdade, reze e peça com todo seu coração, Deus te ouvirá!

  • A pessoa te faz mal e vc quer se matar. Senta chumbo nele e pronto.

  • Não se sinta assim. Quem que ter vergonha do que fez é ele, não você. Se abra com sua mãe ou seu pai ou alguém que você confie muito e que se sinta à vontade em falar para que esse segredo deixe de ser um tormento em sua vida. Não cometa nenhuma loucura contra sua própria vida. Procure se distrair com alguém. Você é novo ainda, se apegue aos estudos.

  • Vc precisa procurar um profissional no qual possa confiar. Um profissional bom nao vai forcar vc a falar o que nao quer. Muita gente passa por isso, e nao estou falando para te desmerecer nao. Estou falando que existe muita ajuda para vc.