Casado… mas sempre Pansexual

Sou casado há 3 anos, tenho uma filha linda e uma bela esposa… Nos casamos, eu decidi consciente por isso, porém não consegui frear meus instintos pansexuais.

Eu sinto atração sexual por todos os gêneros: Héteros, Homossexuais Masculinos e Femininos, Transexuais, Travestis, Bi Sexuais, e etc…

Eu já tive inúmeras relações sexuais antes do meu casamento, principalmente com pessoas do sexo masculino de todos os gêneros e tipos… Eu sou fortemente atraído por mulheres, na verdade eu amo o sexo em si  mesmo… eu amo amar as pessoas, me relacionar profundamente com elas. Eu sinto que tenho maior facilidade de absorver e nutrir sentimentos com os humanos.

Estando casado, em segredo, cometi inúmeros atos de infidelidade, eu digo isso a luz da visão comum de casamento entre pessoas heterossexuais. Eu amo minha esposa, porém sinto forte desejo de estar com outros homens e mulheres, de forma livre em mim mesmo… eu sinto muito, e muito mesmo… pelo fato de raras pessoas compreenderem essa verdade que expresso com todos vocês.

Como estou confessando para todos que me lerem… saibam que estou ciente de algo… eu me expus… simples assim.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

6 Comentários

  • Não irei te julgar meu caro. é seu instinto, você é assim é inevitável ! Mas você precisa resolve-se com sua esposa! Ela não merece ser traída dessa maneira, e se você quer ter livre vontade de ser quem é, termine com ela e seja livre de verdade.

  • V.i.a.d.a.g.e.m agora tem outro nome, “pansexual”, pare de enganar sua esposa cara! Você é gay, e fica inventando desculpas, se você sente desejo por homens te enrrabando, você é homossexual. Não há mal nenhum nisso, o problema, é que você está enganando sua família. Conte pra eles logo, porque à vida é curta, pense em quantas mamadas você poderia estar dando agora. Nesse exato momento, poderia ter um macho lhe enrrabando até botar sua hemorróida pra fora. Pensou? Viu o que está perdendo? Se liberte amigo!

  • Você é um safado! Tem que tomar vergonha na cara, e virar homem de vez. Parar com essa história de pansexualismo, e ser sujeito homem, p-!
    Imagina tua filha descobrir, que o pai dá a bunda, chupa e come a bunda de outros homens? Pô, não teria decepção pior.

  • Caro Armand, teu caso não é complicado por gostar de outro sexo e sim por se casar e ainda desejar estar com outras pessoas. Não estou te julgando por isso, mas acredito que sua esposa sofrerá ao descobrir. Já pensou em se seperar e voltar a vida de solteiro? Caso não, conselho: se relacione com outros de uma forma que ela não descubra (xiuuu, vou falar isso baixo para ninguém ouvir)

  • Olha colega, não condeno o fato de você se sentir atraído e ter amor por várias pessoas e tals. Mas você ser pansexual não tem nada vê com isso. Pode vir com esse papo de “amo o ser humano, amo todos, não tenho limites para o amor” que, para mim, isso é falta de caráter e pura tara mesmo. Até um hétero (que só ama o sexo oposto) poderia estar fazendo o que você estar, isto é, andando com vários parceiros (as) que, de toda forma, isso não deixaria de ser falta de caráter. Ora, se você sabia que não segurava a onda de um relacionamento monogâmico, por que se casou? Por que foi ter filhos? Por que não contou pra ela sobre isso? Por que deixou que ela se casasse com você às cegas? Eu te digo: por puro egoísmo. Você diz que a ama, mas quem ama, meu amigo, segura a onda, pode até se sentir atraído por outra pessoa (seja ela quem for até porque isso é inevitável), mas em respeito e consideração ao amado não vai trair. “Mas não escolhi ser pansexual” e eu não escolhi ser gay! E daí?… E DAÍ? Não é porque não escolhi ser assim, que não assumo a responsabilidade pelo que vou fazer em relação a isso. Seja homem! Para com isso, tenha caráter e um minimo de consideração pela sua esposa e pela sua filha já que você as ama porque senão um dia essa bomba vai estourar e tanto uma quanto outra terão nojo de você. Vá a um psicologo, trate disso (sua compulsão por sexo). Você já pensou que corre um sério risco de passar uma doença venérea pra sua mulher por causa dessa atitude irresponsável? Pense nisso.

  • Amigo, se postou sua confissão pedindo aprovação pelas suas atitudes, de minha parte não terá.
    .
    Olha só, não me importo com a sua sexualidade, do que gosta ou faz, muito menos me escandalizo pela sua infidelidade.
    .
    O que me chama a atenção é que entrou em um casamento tradicional sem estar disposto a isso. Como dizem, o que é combinado não é caro. Ou seja, se a sua esposa estivesse ciente , aprovasse e até participasse das suas preferências, não teria problema algum, mas como voce a enganou, omitindo a sua realidade, vive agora nessa vida dupla que mais te aprisiona do que te liberta.
    .
    Agora , voce pode resolver isso de duas formas, ou convença ela a participar do seu mundo de prazer, ou abra o jogo e diga tudo o que disse aqui para ela. Talvez ela até já saiba.
    .