As vezes penso que sou bissexual!

Bom, tenho 22 anos e sou mulher. As vezes me sinto estranha, namoro há quase 5 anos com um homem mas penso em como seria transar com mulher. Penso que sou bissexual, porque me masturbo vendo pornô lésbico. Eu não sei o que se passa comigo, porque também desejo outros homens, alias eu adoro homem, mas tenho essa curiosidade de ficar com uma mulher. Mas eu sinto mais tesão por aquelas que agem como homem e se veste como homem, é uma fantasia muito doida. No trabalho conheci uma segurança que me deixava doida, ela me olhava me desejando e eu morria de vontade que ela me agarrasse, ela tinha cabelo curto e agia como se fosse um homem. Não sinto desejo por aquelas que são femininas, só as masculinas. Agora, adulta, nunca tive uma experiência com mulher, mas quando criança dormia na casa da minha prima no quarto dela, e ela um dia começou a me beijar, me dedar…, eu não gosto de lembrar disso, tenho raiva e vergonha, mas acho que foi a partir dessa experiência que despertei esse lado lésbico. Tenho vergonha disso! Alguém teria uma opinião ou experiência parecida para me aconselhar?

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

7 Comentários

  • Isso é comum. Experimente tocar no assunto, bem de leve, com seu namorado e veja a opinião dele. Homens costumam aceitar isso bem.

  • Não me parece que você seja bissexual, mas sim que tem uma curiosidade. Ainda mais pelo tipo de mulher que procura, bem masculinizada. Pra mim, é como um cara que não tem atração por homens, mas tem tesão em uma travesti bonita e feminina. Ele quer saber como é fazer sexo “com um pênis”, mas quer fazer isso com uma representação feminina. O problema aí está na questão de você ter namorado. Como você quer uma mulher masculina, provavelmente ele não toparia te ajudar. Então das três, uma: ou faz escondido, ou deixa só na imaginação, ou termina o namoro e corre atrás de realizar a fantasia.

  • Se tiver alguém em especial invista e experimente. Ou vai viver com esse desejo para o resto da vida. Apenas seja discreta e realize sua fantasia. A chance de se arrepender é alta, a chance de prazer e realização é maior ainda…

  • Olá…entendo vc ! Ter esse desejo, não significa que seja bissexual…pode ser que no dia em que tiver essa experiência, não tenha mais pq foi simplesmente uma curiosidade…e isso faz parte do ser humano ! Fazer uma terapia é bom e pode te ajudar a encontrar uma resposta para a sua pergunta. Boa sorte !

  • Amiga, não me parece que voce seja bissexual, apenas vive nessa curiosidade.
    .
    Sei lá… que coisa…rs
    .
    Bom vamos a realidade, se voce sair com outra pessoa estara sendo infiel ao seu namorado. Tem gente que não se importa com o que o parceiro faz com os genitais. Se não é o seu caso, o melhor é combinar direitinho, explicar a situação e quem sabe ele te ajuda a realizar sua fantasia ou enterrar de vez essa ideia.
    .
    Mas te dou um conselho: O melhor lugar para fantasias é na imaginação. A chance de se arrepender é alta. Pense bem.

  • “Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;”
    Levítico 18:22

    “Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.”
    1 Coríntios 6:10