Tenho medo que meu atual descubra meu passado

Conheci um cara à 01 ano e pouco tempo depois já estávamos namorando. Ele sempre me pergunta sobre meu relacionamento anterior e inventei que tive um só namorado durante 10 anos, mas na verdade foram diversos casos, nada sério. Antes dele tive relação sexual com mais de 50 caras que fiquei e fora que só beijei ou os que só ficamos na sacanagem. Além disso sou viciada em me masturbar e em deixar outras pessoas me masturbar, em ônibus ou em outras situações, principalmente meu ginecologista e um amigo que sempre deixei fazer isso em mim, mas somos muito amigos. Tenho muito medo que ele descubra essas coisas.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

38 Comentários

  • Daniela, se ele realmente gosta de você, não vai ficar magoado com o seu passado. Você pode contar para poupando os detalhes, ele não precisa saber de tudo, pois é a sua vida e só importa a você. E a respeito do seu amigo, acho você deveria parar, na minha cabeça acho que isso é uma traição.
    E li o seu comentário sobre o que os amigos do seu namorado fizeram com você. Você não tem culpa de nada, não é porque você dormiu com vários homens que ele tem o direito de invadir seu corpo. O corpo é seu e você faz com ele o que quiser, mas é claro respeitando os sentimentos do seu namorado. Eu acho um absurdo que ainda hoje existem homens que pensam que a mulher é só um objeto sexual. Se eu fosse você abriria o jogo com o seu namorado em relação o que os amigos fizeram com você, você foi abusada e isso é muito sério.
    Abraços.

    • Oi Vanessa, optei pela omissão, preferir não contar a verdade. Quanto aos amigos dele, percebi que não era ele desde o início e deixei de propósito que eles me tocassem, impossível não notar que alguém estava me abrindo bem, me masturbando e me chupando daquele jeito que eles fizeram, teve um momento que segurava a calcinha e abria minha vagina enquanto o outro chupava meu clitóris e me masturbava, na verdade percebi tudo e gostei, só parei quando um deles me chupou com força. Então eu não estava de inocente nessa história. Gosto muito de sexo e masturbação e aquela situação me deu muito prazer, imagine aí se fosse contigo, como é gostoso. Agora não posso dizer para ele que fui abusada. Melhor mesmo é esquecermos o passado e vivermos nosso futuro.

  • Passado de mulher é igual cozinha de restaurante se vc souber nao come! Ele nao tem nada a ver com seu passado, so vc respeita lo e tal. Eu sou assim, nao to nem ai se deu pra mil mas estando comigo e sendo de boa esta otimo pois sou muito tarado.

  • Caramba, fiquei excitado com esse seu relato! Você não precisa falar nada do seu passado pra ele. Você só tá omitindo, se tu falar do teu passado, concerteza ele ficará neurótico. Vai pensar que você sai transando com todo mundo, e aí, acabou à confiança, é melhor não falar nada. Ele também não deve ser nenhum santinho, só que infelizmente homens se relacionarem com muitas mulheres é normal, já às mulheres… Você deveria parar de deixar esse teu amigo te masturbar, porque se não, ele vai descobrir aí sim, ele vai se sentir traído. O passado já foi, o que importa é o presente e o futuro, quando você se relacionou com outros homens, tu não estava com ele. Deixe quieto, se tu falar, ele perderá à confiança em você. Beijos!

    • Gostei de seu conselho.
      Mas em relação ao meu amigo, tenho diminuído a frequência, pois meu amigo pediu para eu deixar ele me chupar e eu deixei, mas ele pediu mais em outros dias, deixei mas falei com ele que preferia que continuássemos como sempre fizemos (só masturbação), pois gostei dele me chupando mas já foram quatro vezes em um mês, mas ele não gostou quando falei que não queria mais que ele fizesse oral em mim. Ele respondeu que ‘tudo bem’ mas sentir que não gostou muito.

  • Acho que o amigo de meu namorado sabe de meu passado, pois fomos passar o final de semana na casa de praia deste amigo dele, eu e ele e mais dois casais. Na manhã de ontem meu namorado foi o sorteado para levar as mulheres da casa ao mercado de manhã cedo e como eu estava indisposta no sábado a noite, fui polpada. Ao acordar, o quarto um pouco escuro, sentir que alguém me masturbava e achei que fosse meu namorado, pois não os vi saindo, então deixei, mas notei algo diferente e ao abrir um pouco o olho, notei que era um dos amigos dele mas não falei nada. Estava de barriga para cima e ele puxou a calcinha de lado e começou a me a me masturbar, depois parou e aí veio o outro amigo dele que fez a mesma coisa mas começou a me chupar enquanto o primeiro olhava e eu acabei deixando, mas a – com força e minha reação foi fechar a perna e virar de lado. Com isso eles sairam do quarto. Uns 30 minutos depois, me levantei e percebi que só havíamos nós três em casa, dei bom dia e perguntei se havia muito tempo que meu namorado haviam saído e responderam que sim. Não comentei nada com ele nem com mais ninguém. Os dois também não mas vez ou outra percebia que os dois faziam comentários entre eles e riam discretamente.
    Acho que eles não fariam isso se não soubessem de alguma coisa.

    • Aleksandro Miritituba-Pará

      Oi Daniela, voltei! Ahhh, senti sua falta!!!
      É, do jeito que as coisas estão indo a tendência é só piorar, logo seu namorado ficará sabendo que até os amigos deles dão uma dedada de vez em quando, e aí? Provavelmente será o fim. Pelo fato de você ter vivenciado momentos de prazer com VÁRIOS homens, e fazer sexo em vários lugares e situações, faz com que esses mesmos e até outros caras só te vejam como se fosse um ”OBJETO SEXUAL”. Não te respeitam, só querem saber de diversão, só precisam de você para momentos de prazer, ou seja eles só te veem como se ”FOSSE UMA PROSTITUTA”, e se continuar com isso só irá aumentar a sua ”FAMA DE SAFADA”. Onde está o respeito??? Estava quase dormindo quando chegaram te metendo o dedo!!! Você que tem que DAR um basta nisso tudo. Tome uma atitude de mulher, e faça com que as pessoas te respeite, do contrário até o seu namorado, te tratará como os outros. Experiência à você não lhe falta, então se queres o seu namorado consigo não dê motivos para ele se afastar. Case-se e seja feliz com UM HOMEM SÓ.
      DÊ VALOR AO SEU CORPO e faça com que os homens te vejam como uma mulher de verdade e não ”COMO QUALQUER UMA”.
      Beijos linda (Se ti ofendi, peço perdão; a minha intenção foi fazer você ver a vida com os olhos do coração, e não te causar mais frustração).
      Amigo verdadeiro para todas as horas, boas ou não.

  • Todo mundo tem um passado e uma vez feito, não pode ser apagado. Acho que seria legal pra relação de vocês se tu falasse disso tudo (principalmente do teu amigo). Conheço pessoas que esperam tudo pra ter uma namorada como tu.

  • Daniela, gostaria muito de ser seu “amigo”. E larga mão desse cara, ficar perguntando passado não tá com nada.

    • Sou apaixonada por ele, Geraldo.

    • Geraldo, esse meu amigo é amigo mesmo, cúmplice, parceiro, comparsa, confidente e companheiro. É a pessoa que mais confio na vida e dôo reciprocidade. Nossa intimidade vai além do alcance. Só me excito com ele quando estamos na deprê e resolvemos nos tocar. E deixo mesmo ele me tocar e toco para ele. Descobrimos pontos de orgasmos juntos em nosso corpo e inventamos artes que ninguém sabe, como deixar ele entrar na sala de exame ginecológico comigo e ficar olhando o médico me examinar, tocar em mim na frente do médico enquanto faz perguntas e depois sentarmos e rirmos litros por causa da cara do médico. Coisas que meu namorado não aceitaria e ele mesmo me fala que também não aceitaria se a namorada dele contasse e não nos relacionamos porque sabemos demais um do outro. Essa relação nossa é única e não dividimos com mais ninguém.

  • Se vc já viu 50 cara pelado será difícil se acostumar com um pintinho só.
    Vc e uma seria cândidata a adúltera.
    Só o amor liberta uma pessoa de um desejo carnal avassalador. Se vc o amar de verdade tudo dará certo, se não amar a tendência é trai-lo. O amor liberta.

  • você é safada pra -! Tomara que esse otário descubra logo quem você é.
    E pule fora de uma vez…

    • Monhammed, quero ser uma safada só para ele.
      Não me esquento com sua agressividade, no mínimo já tomou corno e traumatizou. Te entendo. Mas entenda que meu caso é diferente, não traio ele, apenas quero esquecer meu passado. Quero canalizar meus desejos e taras somente para ele. Tenho um desejo sexual aguçado e sempre fui compulsiva quando o assunto é sentir prazer.

  • Passado costuma ficar lá..

    • Sei disso João e concordo. Mas meu namorado está sempre querendo saber. Enquanto a pergunta é para mim, está tudo bem, tudo certo, mas se ele perguntar à outra pessoa…., tenho medo das respostas.

  • Caramba… ta complicado a sua situacao pq sobre seu passado ele nao tem nd com isso pois nem existia. Agora o presente ferrou… larga dele e viva a sua vida como gosta de viver

  • Aí é um pouco pesado. Se ele descobrir talvez não vá se sentir bem com esse seu jeito. Se gosta dele de verdade e quer um bom relacionamento seja honesta com ele.

    • Ana, serei um pouco machista nesta resposta para você: nós mulheres costumamos passar uma borracha no passado de um homem; eles não, se importam muito e com relevância. Para os homens, mulheres para casar tem que estar lacrada ou perto disso, não podemos ter passado movimentado.

  • Pois é Daniela, voce gostaria que te enganassem assim ?
    .
    Olha só, não existe regra para o que falar ou deixar de falar para o companheiro. Geralmente pessoas maduras não perguntam sobre o passado amoroso da outra porque não precisa.
    .
    Mas, olha só….., se o seu namorado considera essa informação importante e você mente, está construindo uma base falsa e sabemos que isso não vai dar certo. Não dá certo, amiga ! Esquece! Um dia ele vai descobrir e olha a desgraça anunciada.
    .
    Você não é uma pessoa melhor nem pior por ter saido com tanta gente, mas se o seu namorado faz questão, esquece. Não é voce.
    .

    Acho melhor voce explicar pra ele sua situação ou simplesmente saia do relacionamento sem explicar uma vez que a imagem que ele tem de voce não é verdadeira com a pessoa que de fato você é.
    .
    Beijos, amiga.

    • Maria Clara, sou a mesma pessoa de sempre com ele ou sem ele, não finjo se outra pessoa, só acho que ele não aceitaria e terminaria tudo. Sou a mesma pessoa de sempre, meu comportamento com ele é o mesmo que tive com meus ex, a diferença é que sou apaixonada por ele e faço qualquer coisa para construir uma relação saudável com ele.

      • Voce não entendeu.. tudo bem. Voce não finge ser outra pessoa , certo, mas não pode contar a verdade porque sabe que ele não vai aceitar.
        .
        Melhor contar logo pro rapaz. Se voce acha que ele te rejeitará por conta da sua história de vida, melhor que saiba logo. Na verdade, não vejo futuro no seu relacionamento, só problemas. Voce sabe melhor do que ninguem que paixão é algo que dá e passa.

  • No início queremos esconder para passar uma boa imagem à pessoa que estamos namorando. Mas não vale a pena fazer isso, porque com o passar do tempo, o relacionamento vai ficando mais profundo e vão ter situações em que você vai querer citar alguma experiência. E outra, ele concerteza tem um passado também que talvez não queira te revelar totalmente. Se possível, em um momento oportuno, você pode contar a verdade.

    • Flor, não estou ‘mentindo’ e sim ‘omitindo’. Sei que não é o certo, mas é o que vai fazer durar nosso relacionamento.
      E eu sou romântica, me entrego de corpo e alma à uma boa relação.

  • Aleksandro Miritituba-Pará

    Daniela, você é mulher e adora sexo, claro! Afinal, quem não gosta? Nós homens pensamos em sexo a maior parte do dia. ”Quase todos os homens” gostam de mulheres safadas somente para diversão, e quem mais se aproveita delas são os casados.
    Numa boa gata, você é muito fogosa!!! E homens não querem mulheres desse tipo pra casar. (Me desculpa Daniela, eu não quis te ofender).
    Mas se esse rapaz tiver boas intenções e te amar de verdade, o seu passado é o que menos importa, desde que você MUDE DAQUI PRA FRENTE e não deixe os outros te meterem o dedo. Se masturbe sozinha ou com o seu namorado.

    • Aleksandro, gosto de seus comentários porque sinto honestidade em seus conselhos. Vou mudar sim. Aliás, já estou mudando.

      • Aleksandro Miritituba-Pará

        Daniela, e eu pensei que ninguém dava atenção para meus comentários ”idiotas”.
        Que pena que meu notebook queimou o HD e eu sou de uma família bem pobre, e não sei quando a gente vai voltar a se falar. (Talvez meses.) Tô muito triste, meu aniversário é hoje (02-02-2016… estou fazendo 25 anos) e quando faltava 3 dias puf! O HD queimou. (Só estarei online até 6 de Fevereiro). Depois até não sei quando galera!!!.

        • Poxa…. que chato Aleksandro. Mas espero que volte logo, pois gosto muito de seus comentários.
          Meus parabéns! Feliz Aniversário! Que Deus te abençoe e te dê muita saúde e sabedoria. Felicidades

          • Aleksandro Miritituba-Pará

            É Daniela, parece que você é a única garota do mundo que me entende. Sabe de uma coisa: É impossível eu me sentir feliz, meu pai e minha mãe sabe o que eles me deram de presente de aniversário: NADA! NEM SE QUER UM OI, UM ABRAÇO, TALVEZ ESQUECERAM, MAS TUDO BEM. JÁ ESTOU ACOSTUMADO POR ELES ME TRATAREM COMO SE EU FOSSE UM LIXO, ACHO QUE ELES ME ODEIAM, DESDE MEUS 10 ANOS. (Um dia quando eu criar coragem vou me confessar, aqui no site, e aí todos saberão realmente o que se passa na minha vida!). Tô muito triste, deprimido e etc. Daniela, obrigado pela sua atenção, até não sei quando, já que eu não tô feliz, eu te desejo toda a felicidade do mundo! Seja feliz, linda.