Eu sinto toques de espíritos

Boa tarde. Sou batizada na igreja católica, mas sempre me interessei pela doutrina espírita. Acredito em vida após morte, em tudo. Discordo de algumas coisas da igreja católica, mas vou à missa às vezes. Fui tbm num centro espírita da minha cidade mas por ter afastado não voltei mais. Senti muita paz lá… Sou muito sensível, acho que poderia desenvolver a mediunidade, mas ainda não estou preparada pra isso. Única vez que vi um espírito foi quando criança. Hj em dia só sinto cheiros bons de rosas e alfazema. Quis me aproximar da doutrina espírita e me colocaram num grupo espírita do WhatsApp. A partir daí, toda noite mesmo eu rezando e pedindo pra não ver e nem sentir nada (sempre peço), tenho sentido um toque em mim. Já tinha sentido algumas vezes mas agora TODO DIA. Faz 3 ou 4 dias. É um toque suave, na panturrilha e nas costas. Meio que fica me alisando. Tipo quando a gente abraça alguém e alisa as costas. E mesmo no momento que eu estou rezando vem esse toque. Tenho muito medo, não estou preparada. Não sei se é do bem ou do mal, ou mal disfarçado de bem querer. Às vezes penso que é do bem porque não me sufoca, só alisa. Mas tbm penso: se é do bem porque não respeita meu tempo, meu pedido? Será que é algum guia espiritual meu que tá feliz por eu ter entrado no grupo? Ontem até chorei, só consegui dormir depois das 3h. Não sei o que eu pensar… Qria saber o que será isso!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

8 Comentários

  • Giovanna, Além do seu grupo procure ler os livros principais da doutrina espirita. Comece pelo “Principiante Espirita”. Nele você encontrará as bases em que se assenta a Doutrina , e também respostas para suas visões e as suas percepções.
    O que você deve fazer é questionar e buscar a resposta. Não tenha medo! Somos todos espiritos. A diferença entre os seres espirituais e nos é apenas a vestimenta carna (Corpo) que usamos.

  • Isso concerteza não é de Deus, você já percebeu, que nos centros espíritas todo mundo tem dom? Amiga sai dessa, à vida é uma só. Procure uma igreja evangélica e ore à Deus, para ele te proteger desse espírito que está te pertubando. Fica com Deus.

  • Olha eu sou cristão e te aconselho a não exagerar nessa coisa de crença, ore, leia bíblia adore a deus ame-o de todo o seu coração, mas você precisa saber que VC é uma pessoa (viva, sonhe, deus gosta de ver seus filhos felizes) e quanto ao espírito, como você deve saber morto é morto isso aí deve ser um demónio! ( turned off!), medo???? Você deve ter de Deus! e não dessa porcaria aí, se VC.acredita mesmo em deus ele te protegerá, use a fé inteligente e viva!

  • Eu acredito que seja como falou: o mal disfarçado de bem, pois a oração deveria ser acalento para as almas e não ela vir te perturbar justo nessa hora. Vc disse que foi batizada na Igreja Católica então sabe que na Palavra de Deus está escrito: “Não vos voltareis para os que consultam os espíritos dos mortos nem para os que adivinham o futuro, porquanto eles vos contaminariam. Eu Sou Yahweh, vosso Deus.”Levítico 19, 31

    Eu procuraria um sacerdote em busca de cura e libertação pois se fosse do bem te deixaria ao menos dormir e não te traria pranto e choro.

  • Helena, antes de qualquer atitude aceite seu dom, se aceite. Depois que se aceitar, procure um Centro Espírita de preferência kardecista para obter um aconselhamento tranquilo. As demais doutrinas não kardecista podem te assustar no primeiro momento, então melhor procurar um mais calmo.

  • Pode não ser bom. Algum ente querido ou amigo(a) desencarnado(a) que é muito apegado(a) a vc e não segue o caminho dele(a). Procure um centro espírita de confiança e busque conhecer mais. Às vezes querem ajudar se apegando, mas só atrapalham e atrasam a vida de quem eles se apegam ou “encostam”. Um espírito de luz se manifesta quando é chamado ou por vontade própria, não ficam o tempo tido em volta. Reze muito e peça para que o espírito siga o caminho da luz, a jornada aqui nesse plano acabou. Que vc fique bem e na paz.

  • Não precisa ter medo, só precisa procurar um centro espirita para conseguir trabalhar melhor esse seu dom. Não precisa se preocupar.

  • Amiga, as religiões são prisões mentais.
    .
    Cada uma delas inventa uma história para te atormentar e manter voce no medo. É o homem dominando o homem.
    .
    Não existem espíritos, esses espertalhões nunca conseguiram provar existência desses mitos, ok? Essa fantasia está na sua mente.
    .
    Esqueça essa bobagem religiosa, viva sua vida. religião não resolve a vida de ninguém, só daqueles que a exploram. Saia disso, entendeu amiga ? Quanto mais adentrar nessa armadilha, mais loucuras testemunhará porque o cérebro tem esse poder de fazer-nos sentir o que não existe, de cheirarmos o que não existe.
    .
    Só existe um mundo para vivermos e uma só vida, e é essa. O resto é conto de fadas.
    .
    Entendeu amiga ? Saia dessa. A justiça não é e nunca foi propósito do universo. A justiça é um conceito relativo e humano.