A vida não me satisfaz

Não sinto desejo de viver nem de encarar a vida, as pessoas. Quase todos os dias sinto algo dentro de mim, muita tristeza e vontade de chorar. Tem coisas que acontecem e me deixam feliz naquele momento, mas depois sinto a mesma coisa. Não queria ter nascido, nao gosto de viver. Mas também não tenho vontade de tirar minha vida, por Deus e pelas pessoas que me amam. Vou diretamente pro inferno se eu fizer isso. Mas meu desejo é sentir prazer em viver. Mesmo vivendo bem, não consigo entender porque não me livro disso. Por causa disso, exijo atenção do meu namorado pra me sentir melhor.

Eu e meu namorado já temos 6 anos de namoro e sempre tivemos muito fogo, mas ultimamente sinto que tenho muita dificuldade de gozar e sentir prazer na transa. Não sei o que acontece. Sinto vontade, mas na hora H não sinto o que espero, sinto pouco prazer mesmo com preliminares e as vezes sinto uma frieza no sentimento por ele. Será que isso interfere no sexo? Não sei o que fazer!

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Lembre-se : Todas as pessoas são pedaços de carne. Quando ficar com medo de alguém é só imaginar você matando essa pessoa.

    Você namora há seis anos, obviamente que o “tesão” entre vocês dois já acabou, e tenho certeza que seu namorado te trai. Termine seu namoro e viva a sua vida só por você, ninguém precisa de outra pessoa para viver.

  • Amiga, 6 anos de namoro é mais tempo que a maioria dos casamentos. Para muitos casais a rotina aliada ao stress reflete na qualidade do sexo.
    .
    Olha minha amiga, viver é um fardo para todos nós. Não pense que só voce passa por isso, mas temos que seguir em frente. Procure alguma atividade diferente, principamente voltada a ajuda aos necessitados. Há com certeza orfanatos e asilos na sua cidade, junte suas forças e arrecade roupas , brinquedos , carinho pra essas pessoas, verá que voce resgatará o prazer de viver.