Meu namorado não se preocupa comigo

Ontem eu e meu namorado fomos ao shopping e voltamos de ônibus. Dentro do ônibus ele disse que não poderia me levar em casa pois não teria dinheiro para a passagem de volta. Ele desceu no ponto dele e eu, me sentindo enjoada, me levantei e fui o resto do caminho em pé. Logo que ele desceu, entraram no ônibus pulando a roleta uns 8 homens estranhos. Eu estava em pé no fundo do ônibus e eles se posicionaram próximos a mim, me cercando até os lados e falavam alto sobre sexo. Assim que o ônibus parou, eu nem vi onde estava e desci pra sair dali, mas eu estava um pouco longe de casa. Eram por volta de 11 da noite e as ruas estavam desertas. Foi quando um carro lotado de homens ”parou” do meu lado e começou a mexer comigo, falando pra eu entrar no carro, que eles iam me colocar lá dentro. E eu andando rápido e eles vindo juntos me pondo medo. Dei sinal pro primeiro táxi que passou e cheguei em casa tremendo, chorando e com vontade de vomitar. Telefonei pro meu namorado nervosa, dizendo que da próxima vez, se ele ver que não vai poder me levar até em casa então nem iremos sair. Comecei a contar o que houve pra ele quando ele me interrompe dizendo:

– Pra começar, se você não tivesse se levantado você estaria lá até agora. Se levantou pra que ? Devia ter continuado sentada.

Então eu, sem acreditar no que ele dizia, disse:

– É… o erro é meu por ter me levantado ??!!!

O que ele respondeu com um:

– Tá bom, tchau.

Me senti um nada, insignificante. Principalmente porque ele sabe que quando eu tinha 11 anos, por pouco não fui estuprada, então eu tenho um certo trauma de certas situações. Ele nem se importou, desligou na minha cara e continuou no Facebook como se nada tivesse acontecido.

Ele já me telefonou hoje como se estivesse tudo bem, mas sinto uma mistura de raiva e decepção por tamanha indiferença dele. Não sei o que sinto, mas não é bom. Queria poder bater nele e descontar até aliviar.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

25 Comentários

  • Concelho d amg, termina. Pq essa relação n tem futuro. Segurança é um ponto crucial em qlqr relação.
    Procure outro cara, com certeza vai achar algo melhor.

  • Larga esse mané, e vem pra mim que tu vai andar de carro. Deixa ele andar de ônibus com os machos dele. Simples assim!

  • Ta esperando o que para meter o chute no – dele?
    Cara folgado, e alem de tudo criança,imatura
    sai fora colegaaaaaaa

  • Moça, caia fora! Isso não é um homem, é um moleque. No mínimo ele deveria ter ficado irado com os caras, ter saído da casa dele pra ir te ver, mas na verdade ele NÃO DEVERIA TER TE DEIXADO SÓ.

  • Viih, esse cara é um bosta. Deixa seu email pra eu te escrever, tenho bem mais condições.

  • Esse Tiago é o maior MACHISTA dos infernos…Deus me livre !!!!
    Vc sim é que deveria levar uns tapas na cara pra ficar esperto…se esconde numa tela de computador pra xingar, JULGAR e ofender os outros…COVARDE !!!!!!!!
    Eu falaria isso olhando na sua cara e depois, daria um cuspe nela…retardado.

  • Vc ainda quer opinião? Esse seu namorado é um bosta, se vc continuar com ele vc é igual a ele.

  • Escuta Vii ele pode até ter sido romantico, fofo, lindo e maravilhoso, mas não sei se vc percebeu… Ele NÃO é mais! Tá na cara que ele não gosta mais de vc, aquele principe que vc conheceu no inicio foi apenas uma mascara pra esse cara te conquistar e iludir. Na boa, pela experiencia que tenho, sugiro que vc termine com ele. Tá obvio que esse é o tipinho nojento e e- de muleque que vive se fazendo de vítima pra namorada. Na boa, sabe por que ele age assim? Porque vc deixa, porque vc é “amorosa, fofa, carinhosa” demais pra mandar esse – e procurar alguém que te mereça. Será que esse ANIMAL ouviu o que você disse?! “Agi assim porque vc gritou comigo, porque você me acusou…” Que VIA.DO!! Não peloamor! Um homem de verdade jamais agiria assim. Duvido se fosse o contrário, e vc tivesse agido como ele, se ele não estaria aí… frio com vc sem cv nem nada esperando vc aparecer e implorar por perdão. Se toca miga, sai desse lixo que não te pertence! Esse cara é furada, FO.DA-SE os estudos dele! O raio que o parta em relação a isso, não é motivo pra esse canalha pegar e agir com grosseria e desprezo diante de uma possibilidade de estupro. Nossa se eu fosse homem e vc fosse minha irmã… não sei nem o que faria, Daria na cara desse cana.lha! Ou se vc me impedisse o trataria com o mais vil desprezo e indiferença possível… ele passaria a ser lixo pra mim! Enfim… desabafei. Termina com ele vai por mim, isso é apenas o prenuncio de um mal pior.

  • Seu namorado é um lixo. Você deveria largar ele. Alguém que faz o que ele fez não merece nenhum tipo de consideração. Você deveria terminar com ele. Uma pessoa assim não vale nada. Que tal se valorizar um pouco mais e procurar alguém que te valorize?

  • Ainda digo…esse cara precisa de uns tapas. Se fosse namorado da minha irmã, agora ele estaria com os olhos roxos. E pelo menos uma perna quebrada, assim ele não precisaria pegar mais ônibus.

  • Já vi tudo. Pelos comentários, essa aí é daquelas que gosta de uns tapas. Tipo Amélia. Ainda vai tomar muitos tampas. Vai virar gato e sapato na mão do ralado. 2.75?….um idiota que não tem 2.75 deveria ficar sona mamadeira da mamãe. Aposto que pagou o cinema, o hambúrguer e sorvete pro cara. Preciso de uma mulher assim. O cara ficou nervosinho…ai, meu deus! Que bichona! Vira homem, po-. A menina que foi quase estuprada, assaltada e espancada e a bichona que fica nervoso?!….tomar no c-! Mas mulher que aceita isso, aceita ser tratada assim.

  • Amiga, desculpe me dizer mas esse caso demonstra o que voce já sabe, ele é muito egoista.
    .
    Resta a voce decidir se vale a pena estar ao lado de alguem assim.

  • Mulher acomodada, cada um se adapta a situação colega! Se teu namorado tem carro, você tem de entender que não é obrigação dele custear os gastos da gasolina pra ficar indo e vindo, uma ajuda pra abastecer é bem vinda, o mesmo no caso do busão. O cara pode mesmo não ter dinheiro pra ficar gastando toda hora, você poderia bem ajudá-lo com 3,80 ao invés de ficar criticando e achando que é indiferença dele!

    • Pera ai! Se você teve paciência de ler até o fim, viu que o que me magoou não foi ele não ter me levado em casa. Foi ter acontecido o que aconteceu e ele não se importar. Falar que a culpa é minha e desligar. E a passagem é 2,75 só pra saber.

  • É uma situação que no meu ponto de vista vc esta totalmente certa. Em um horario desses mesmo a pé iria acompanhar a namorada. Entao realmente é um oportunidade que vc precisa descobrir se realmente ele se importa e merece vc. Abraço!

  • Quer um conselho? ??? Larga esse pé rapado que não tem nem o dinheiro de transporte. Se ele sabia que não tinha, que nem chamasse para sair. Você poderia ter sido violentada ou assaltada. E já que ele não se importa com sua vida, se importe você. Você tem que se amar para permitir que as pessoas te amem também. Se acontecesse alguma coisa, você ainda ia escutar das pessoas: ‘aconteceu por estava tarde da noite sozinha na rua’, como se tivesse dado oportunidade propositalmente para os vagabundos. E ele ainda te tirou de posição de ‘vítima’ para a ‘vilã’.
    Se ame, se cuide e se valorize. Mulher nenhuma merece ser tratada assim não.
    O problema maior é que nós mulheres nos entregamos demais e apostamos em nossa felicidade ao lado de alguém que não merece.

    • Ele largou o emprego pra se dedicar aos estudos.
      Hoje conversamos e ele disse que desligou porque tinha ficado puto porque eu estava brigando e o acusando, dai ele se estressou. Disse que estava com raiva pelo lance com os caras também, mas não aceitei.. já o conheço. Ele não suporta que alguém jogue algo na cara dele, dai ele faz drama, sai chateado e quem pede desculpas no fim sou eu. ¬¬
      Eu não sei o que houve.. só sei que ele sempre me protegeu e agiu assim. Confesso que eu estava muito nervosa ao telefone mas ainda não acho justificavel ele ter ficado puto e agido assim, afinal poderia ter acontecido algo de ruim e ele nunca mais falar ao telefone comigo.

  • Vc pode sentir tudo isso, mas não fazer nada. Vai continuar o amando e o achando o homem mais maravilhoso da terra. Um cara qur não tem dinheiro para pegar um ônibus nem deveria namorar. Mas pelo jeito ele não só não tem dinheiro, como é um moleque. Ele não só tem indiferença por vc, mas desprezo, apatia, negligência, insensibilidade e frieza. Vc já deveria ter percebido que ele não gosta de vc. Gostar é cuidar, querer bem, preocupar. O certo era vc terminar com ele já e nunca mais voltar a vê -lo. Mas como vc não cogitou essa possibilidade, vejo que vc gosta da situação e ainda vai passar por várias similares.

    • Ele largou o emprego pra se dedicar aos estudos. O que me deixa triste é que quando estavamos nos conhecendo e ele estava me conquistando, ele me deixava em casa e até voltava a pé pra casa, só pra me deixar em segurança. Com ontem me senti muito negligenciada pois desaprendi a me defender e agora sou muito vulnerável sem a proteção dele. Ele sempre me protegeu e ontem fui exposta dessa maneira e quando fui falar com ele , ele me corta dessa maneira.
      Mas você está certo.. eu amo tanto que me da raiva não sentir raiva.

  • É bom observar se ele sempre se comportou assim, porque o que ele fez não se faz. Quando não pode é uma coisa. Mas fazer o que ele fez nao tem logica. É melhor conversar, eu conversei quando senti rejeição e melhorou muito!

    • Pois é, é como eu disse. Na época da conquista ele me deixava em casa e se fosse o caso ia até andando debaixo de chuva, mas fazia questão de me deixar em segurança. Agora, alem de ter dado a desculpa do dinheiro, ainda ficou puto. Conversei com ele hoje e ele disse que ficou puto porque eu estava brigando e o acusando, dai ele ficou puto e desligou. Bom… eu estava extremamente nervosa, tremendo horrores e quase sem voz, né. Falar calma é dificil. Mas essa foi a explicação dele.