Minha irmã está me deixando louco… de tesão

Eu tenho muito tesão na minha irmã, ela tem 20 anos e eu 23, isso começou há um ano, mais ou menos. Eu nunca fui um cara pegador, então acho que esse tesão se deve ao fato dela ser uma das poucas moças bonitas no meu convívio social!

Nós sempre fomos muito íntimos trocávamos beijos, cafunés, abraços, e revezamos massagens um no outro até hoje. Nos vermos nu nunca foi tabu também.

Ela nunca pareceu dar abertura pra nada, até uns meses atrás ela começou com algumas insinuações e isso começou a mexer comigo. Dia desses teve visita em casa e tivemos que dormir no mesmo colchão, e ela ficava várias vezes em posição de conchinha meio que tentando se ‘encaixar’ em mim. Sempre que eu ia fazer massagem nela ela tirava a camiseta e o sutiã e geralmente ficava só de shorts até que a partir de outubro (eu acho) ela começou pediu pra eu tirar o shorts dela e massagear o bumbum dela com um creme qualquer e essa cena me deixou muito excitado. Agora nós moramos juntos e diversas vezes ela fica bem a vontade, com roupas bem curtas ou então só de calcinha e sutiã. As vezes senta no meu colo só de lingerie ou então esquece de levar toalha pro banheiro e pede pra eu levar. Isso tá me deixando maluco, já entrei no quarto dela pela manhã com a desculpa de ir desligar o ventilador mas na verdade é só pra ver ela dormindo, geralmente só de camisola.

Agora quase sempre me pego me masturbando pensando nela. Sempre bate aquele deprê depois, mas quando estamos juntos eu meio que sinto que ela dá umas aberturas, não sei se pra me testar ou se é só coisa da minha cabeça!

Agora estou com um tesão enorme mas não tenho coragem de tentar algo pois tenho medo de estragar a nossa relação familiar ou sei lá, ser taxado como tarado/pervertido.

Enfim, só queria por isso pra fora.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

18 Comentários

  • Jose Nailson Leite de Sousa

    isso aconteceu comigo quando ela pedir para massagear o bumbum desliza o dedo bem de leve e penetra de vagarinho na chota dela se ela der uns gemidinho enytão não da outra vai fundo da umas cheradinha e labidinha quando der por se ela ta delirando e ja ta dentro vai por mim

  • Os dois são maiores de idade e querem transar um com o outro. Transem e pronto. O que importa é que tem o consentimento dos dois

  • Para com isso cara! Po-, arrume uma namorada, saia com garotas de programa, de um jeito de fo-der uma mulher imediatamente. Faça isso até seu pa-u afinar de tanto -. Assim, eu duvido que você não para rapidinho de querer comer sua irmã. Cara, isso é furada, além de pecado, tu vai comer uma vez, não vai querer parar mais. Se tu batendo uma já se sente mal, imagine se transar com ela então. Pense se à família de vocês descobrirem? Vai criar um mal estar crônico. Tem muitas mulheres por aí, é só procurar, procure mesmo, se não o leite vai empedrar no teu saco!

  • Cada comentário um pior que o outro… Nossa que mundo estamos. Enfim, eu sendo uma menina e tendo irmão , nunca sentir isso por ele nunca mesmo, nunca fiz nada do que sua irmã faz , não sei me colocar totalmente no lugar dela porque se ela realmente se oferece assim para você, você deve sentar e conversar sobre isso com ela, ela e sua IRMÃ você tem que respeitar ela como tal, e ela dever o mesmo, não faz essa besteira vei, errada é ela, isso vai estragar seu relacionamento com ela, ela tem que ter respeito à cima de tudo é você também, pensa antes nas hipóteses porque tudo indica que vai dar merda, não faz isso pow seja racional, seja um homem de caráter tenha respeito e demonstre isso a ela que é diferente e você vai ver que tudo isso passar

  • Kelvin, a primeira coisa que tem que por em mente é que não é nojento o que você sente! Não é o padrão, não é o normal de nossa cultura ou padrões de comportamento ou mesmo não é nossa aptidão natural… mas esse tipo de atração existe muuuito por aí…. a começar por mim mesmo.
    Eu também sinto atração pela minha irmã e quando isso começou pensei que eu fosse morrer de culpa, literalmente, pensei em me matar, eu tinha uns 19 anos e ela uns 16… foi muito difícil viver com isso até um tempo atrás, hoje estou com 35 anos. Bom, se posso te recomendar algo, te diria duas coisas:
    Primeiro, aceite o que você sente, auto-aceitação é fundamental para qualquer coisa que sintamos, só a partir de se aceitar sem culpa, sem medo é que te dará condição de melhor avaliar qualquer coisa.

    Segundo, antes de pensar em guardar isso pra você pela vida toda ou avançar pra cima dela e acontecer algo que possam se arrepender, antes de qualquer coisa desse tipo o mais importante é o diálogo, converse com ela, conte o que você sente, se não tem clima para para conversar pessoalmente, os meios digitais ajudam, e-mail, chat, whatsapp, só tome bastante cuidado para não deixar pistas para alguém descobrir depois…

    Eu tinha essa mesma impressão, aliás, era real que minha irmã me provocava as vezes, então eu me sentia muito sufocado com tudo isso, então conversei sim com ela, fazem uns 2 anos apenas… ela entendeu, disse que imaginava, não admitiu que me provocava mas a conversa foi libertadora. Não mudou o que sinto, porém, ela parou as provocações e hoje isso é bem controlado… sou casado, aliás nunca deixei ter namoradas, me apaixonar mesmo sentindo toda aquela atração, e esse é um sentimento que entendo hoje que faz parte de mim, do meu ser, e não tenho mais a intenção de mudá-lo, nem sofro por causa dele…

    Se rolar pra você, faça sem culpa, aceite, aproveite… sem machucar ninguém ao redor!

    Quanto a mim, penso, sinto tesão, fantasio, gozo pensando nela… se ela e eu transaremos um dia, eu não sei! Mas aceito isso e curto o sentimento quando ele aflora!

  • Interessada em vc ela esta …na certa ta doida pra ser comida por vc…faça o que tem vontade…se quer sexo va em frente …delicia-se….previna-se…depois esqueça…agora se isso pesa muita na sua consciência…afaste-se e mande ela parar de te provocar….. vc tem a faca e o bolo na mao…basta saber se vai querer ou se empaturrar…

  • TIAGO vc é um ser desprezível…deve ser o tipo de homem que não vale o grão de arroz que come…ótimo pra levar um par de chifres…ótimo pra ser enganado, ótimo pra ter uma mulher aproveitadora e manipuladora…só pra isso que vc deve servir…seu MACHISTA, BAIXO NÍVEL, HIPÓCRITA, LIXO E COVARDE !!!!!!!!!!!!!!

  • Por mais que eu tenha pegado meu irmão na infancia te digo: foge dessa por.ra. Não vale a pena, além do clima ficar super estranho depois, vocês correm o sério risco de se apaixonarem e como consequência: seus pais vão perceber, os vizinhos vão perceber e vocês vão atrapalhar a vida um do outro com isso -> vai haver crises de ciúmes, a relação com o tempo vai ficar desgastada e aí vocês vão começar a ter ODIO um do outro BEM LÁ NA FRENTE se não souberem administrar as coisas. Então segura a onda, não faça nada!

  • Cara, depre vc vai ter se vc tiver alguma coisa com ela, depois, se vc der corda pra essa relação nojenta, vc vai se arrepender novame te até vc entrar em uma depressão e se arrependrr pro resto da vida. Escute o q eu estou te falando. Fala com ela, diz pra ela parar pois isso não é certo. É contra vo tade de Deus, e isso vai fazer mal tanto pra vc quanto pra ela no futuro. O inimigo é sujo, nenhum pecado é ruim de fazer, pelo contrário, ele é prazeroso, mas no fim te lança no abismo do inferno. Pense nisso!

  • Caia fora dessa tentação…creio que vc tenha capacidade para se relacionar com outra mulher…não é pq não se define “como um não pegador” que vai se relacionar com sua irmã…isso, é INCESTO !!!
    Evite dar lugar a essas situações…o capetinha sempre vai dar um jeito de fazer vc perder a noção da realidade…cuidado !!!!!!!!!!!

  • Bom, se voce ainda não percebeu, devo dizer que ela está interessada sexualmente em você. Está claro que ela não refutará sua tentativa.
    .
    Olha meu amigo, amor entre irmãos é algo muito comum, resta a voces decidirem o que querem, se apenas prazer sexual, uma relação de namoro ou algo para confortar provisoriamente a carencia afetiva de ambos. De todo modo é uma relação perigosa no sentido de que ela sempre estará unida a voce pelos laços familiares, diferente de uma namorada que voce descarta e nunca mais verá na vida.
    .
    Como voces moram juntos e já trazem essa intimidade da infância, é inevitável que algo aconteça. Mas, voces são maiores de idade, não é crime, e se não houver arrependimentos pode ser uma experiência incrível, só não esqueça de usar camisinhas.

  • Cara, pelo que você falou, ela talvez esteja realmente te dando abertura. Tenho pesquisado muito sobre incesto e vendo muitos fóruns gringos sobre pessoas que já fizeram ou querem fazer. Posso tentar te dar uma dicas de como saber se ela realmente está dando bola, ou até de ajudar a iniciar. Me escreve?

    • eu gostaria de uns conselhos Ledorian, tenho passado pela mesma situação com a minha irmã aqui. Percebo q ela tem interesse pois já ate conversamos sobre isso, mas sinto que ainda fala coragem da parte dela, uns conselhos sobre como abordar isso melhor com ela serão muito bem-vindos.

  • Lembre-se: É SUA IRMÃ.

  • Aleksandro Miritituba-Pará

    Caramba meu!!! Eu queria ter uma irmã como a sua, pra me ensinar a massagear o bumbum dela! Se fosse comigo, eu já teria tomado banho com a porta aberta do banheiro, só pra ela me ver pelado! E ainda faria cara de safado, quando nossos pais não estivessem em casa, eu andaria pelado, na frente dela. Se ela tivesse olhando como se estivesse me desejando eu continuaria, até ver ela mordendo os lábios de tanto tesão. Se dependesse de mim, rolava aquele sexo bem gostoso com minha irmã. Rolava de tudo (só não beijo na boca, porque no dia seguinte talvez, não teria coragem de olhar nos olhos dela).
    Kelvin, dá uma olhada nos casos de incesto aqui do site, você vai se surpreender! E quem sabe até criar coragem pra se deliciar com a maninha.

  • Meu irmão, essa mulher está louca pra vc comer ela. O que vc está esperando? Que ela escreva uma carta com um manual de instruções? Ela está fazendo de tudo pra vc se ligar. E vc ainda fica nessa viadagem? Corre, viu….daqui a pouco ela se cansa e tchau…vc vai ficar chupando dedo.

    • Mulher tem dessas que provocar e ficar com esses joguinhos.
      Agora vc não pode ficar nessa fissura, daqui a pouco vc perde a noção da realidade e em algum momento fazer algo que irá se arrepender pro resto da vida.
      O homem é feito de carne, e vai cair na tentacão. Como amigo lhe digo, arruma uma namorada bota pra fora essa locura.