Tudo o que eu queria!

Olá, tenho 18 anos, e tem algo que ultimamente anda me deixando triste, como posso dizer é como uma “bola de neve” onde tudo o que sinto vai se acumulando, o grande problema é que o que ando sentindo ultimamente não é algo que no qual teria liberdade de conversar e desabafar com um conhecido.

O grande problema é que ultimamente, de alguma forma, parece que nada está dando certo em minha vida, me sinto frustrado, deprimido, não vejo nenhum rumo em minha vida, não consigo ver um futuro, gostaria de fazer tantas coisas, como por exemplo ter uma carreira na área musical, gostaria de começar uma carreira, fazer sucesso e sair do Brasil, dar uma condição melhor de vida pra mim e minha mãe, que é a única pessoa pelo qual tenho afeto.

Porém infelizmente mesmo minha mãe sendo meu suporte pra tudo, sinto que não temos aquela relação carinhosa de mãe e filho, pra falar a verdade parecemos estranhos um para o outro, e isso machuca tanto.

Eu tenho sonhos, tenho frustrações, tenho medos, como qualquer ser humano, mas a cada dia que passa percebo que me torno mais insensível.

Gostaria de ganhar horrores de dinheiro com uma carreira na música, ter fama… Mas infelizmente sei que isso não é pra qualquer um.

Tem momentos que gostaria de pegar todo o dinheiro que tenho, beber muito para de alguma forma meio que esquecer toda essa dor.

Bom é isso, agradeço quem leu até o final.

Peço que comentem, sei lá gostaria muito de ler a opinião de vocês.

 

 

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Amigo, se é que posso te chamar assim… Da pra perceber que vc tem várias questões internas que não foram concluídas, e dentre elas é esse afeto mãe/filho, vc tem que entender que cada um é de um jeito, a sua mãe pode ter os conflitos dela e para todo pai/mãe sempre haverá a preocupação se eles vão partir desse mundo deixando seus filhos bem encaminhados na vida, então pare de viver num futuro improvável de riquezas, fama e sucesso, Vc será amanha, apenas aquilo que vc se dedicar no HOJE. Pegando esse gancho, vamos falar de sua profissão que é mais um ponto em cheque em sua vida… Tem dado momento na vida, que vc tem que se questionar se esta mesmo no caminho certo, se é realmente essa a sua vocação profissional, se vc tem realmente gosto e dom no que faz, as vezes queremos muito algo mas não temos o dom, entende? Não estou pressupondo que vc não seja um bom músico, mas se não for esse o caso, pergunte-se então se vc tem se dedicado o suficiente para conseguir o que quer?! Mantenha o foco, seja mais perseverante e antes de qualquer coisa… seja pé no chão! Abraço e boa sorte.

  • Boa tarde presado, então, eu sou bem mais velho que vc , e passei por isso tb. O conselho q eu te dou é que vc ore a Deus, peça forcas a ele, e agradeça o q vc ja tem. Vc é novo, tem um lindo futuro pela frente. Quanto a sua mãe, tenta quebrar o gelo vc, diz um bom dia de manha, no começo vai ser difícil, mas depois vai ser espontâneo, e mais pra frente, diz q ela e importsnte pra vc, e depois diz q vc a ama. Tenha calma rapaz, vsi devagar na sua carreira e com sua mãe vai com um pouquinho a mais de press

  • Amigo, realmente voce não está sozinho. Todo mundo gostaria de ser cantor famoso ou jogador de futebol… rs. Mas poucos conseguem e mesmo assim depois de anos de dedicação.
    .
    Olha, você é muito novo. 18 anos é a idade de se preparar para uma profissão. Tire esses pensamentos tristes da sua mente. Infelizmente voce não disse se estuda ou o que faz da vida mas é bom que faça alguma coisa. Procure um curso do SENAI ou algo profissionalizante que te ajude a encontrar um trabalho e manter sua paixão pela música.
    .
    Procure boas amizades.

  • Aleksandro Miritituba-Pará

    Meu amigo, dinheiro e fama não é tudo na vida (isso na verdade se chama aflição de espírito) às vezes quem tem uma vida humilde, vive mais alegre do que quem tem tudo na vida. Nunca se compare com quem tem mais do que você, se compare com aqueles que tem menos do que você. Muitas pessoas quebram a cara por deixarem que isso corrompa o coração. Sua mãe está distante, aproxime-se dela. Como você mesmo disse: Ela é o seu suporte pra tudo. Todos nós temos sonhos, alguns se realizam e outros não! Levante a cabeça, tenha pensamentos positivos, siga em frente e quem sabe um dia seus sonhos se tornam realidade.
    Boa sorte, amigo.