Traí meu marido com o amigo dele

Gente estou em uma situação chata, meu marido é um fofo comigo estamos casados faz 3 anos, porém um amigo dele também casado e que mora perto da nossa casa, deu em cima de mim e eu acabei caindo no ‘xaveco’ desse cara. Agora estou com minha consciência pesada e não sei nem o que fazer, tenho medo que tanto meu marido quanto a mulher dele acabe descobrindo essa traição, não quero me separar e nem perder minha família e também não quero destruir a família de ninguém.  Mas tenho vontade de conversar com o amante ou até mesmo sair novamente, estou muito confusa não sei o que fazer.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

22 Comentários

  • ” Não quero perder minha família e também não quero destruir a dele ”
    ” Mas tenho vontade de conversar com o amante ou até mesmo sair novamente ”
    Porque vocês dois não pensaram nisso antes de fazer essa safa.deza com a família de ambos?! E ainda tem a cara de pa.u de dizer que quer sair novamente com o cara. Tomara que seu marido e a esposa dele descubram e termine com vocês.
    Eu não entendo essas pessoas que gostam de brincar com o sentimento dos outros. Se não esta mais satisfeito(a) com o relacionamento… Termina!

  • “é um fofo”, pior adjetivo possível né? Geralmente são caras bonzinhos, legais mas péssimos na cama. Se você não o ama e só está com ele porque “é fofo”, passou da hora de sair disso e deixar ele pra outra pessoa, assim você pode se satisfazer sexualmente como bem entender, viu? Beijo!

    • E se a mulher fosse “boazinha” e tranquila, ele ainda seria péssimo de cama? O problema é a hipocrisia das mulheres que escolhem o bonzinho porque ser mais conveniente/vantajoso e por isso escondem dos homens quem elas realmente são e do que gostam. Reclamam que os homens são infiéis enquanto elas mesmas são falsas e desleais, é chorar de barriga cheia!

  • kkkk!!! como tu é contraditória, o cara é um “fofo,” e tu faz isso com ele? O melhor à fazer, é não contar nada pra ele, tu acha que contando, ele vai te aplaudir? E ser for possível, se muda de cidade, ou pare imediatamente de falar, olhar ou ter qualquer tipo de contato com o seu amante.

  • ” Amigo ” tem certeza ? Nenhum dos dois é amigo do teu marido.
    O certo seria vc contar a verdade para o seu marido.

  • veja bem, vc precisa fugir desta situação, pois conversar com o rapaz. vai acaba levando vc a FUDER, com ele de novo, e é fuder mesmo, logo sugiro que vc se volte para seu marido e busque ver oque precisa para ele te satisfazer melhor, vc se entregou a aventura. pois no traição a menos pudor e mais putaria. nao conte a ninguem e vai se relacionar com seu ESPOSO, sem esta de conversar com o vizinho. pois isto vai acaba na cama. melhor fugir da aparência do mal..grande baraço.

  • Que vcs não concordem com a atitude dela, tudo bem ! Mas agora xingar e odender com tudo o que é palavrão?? Que coisa horrorosa e de baixo nível…os que julgam e xingam são hipócritas…quem nunca aqui cometeu um erro, enganou, mentiu ???
    Se não podem aconselhar, não entrem aqui…homens machistas, frustrados e que acham que podem tudo. “oremos”…nojo de vcs.

  • Uma vez p-, sempre p-. Vai trair novamente. Uma coisa é certa, a esposa dele vai descobrir, vai contar para teu marido e tu está f-. Teu futuro ex-marido vai te odiar tanto que você nem imagina.

  • Mulher é um coisa interessante. Se o marido não comparece, ela o trai. Se ele comparece, ela o trai mesmo assim. Algumas mulheres deveriam viver numa redoma. Longe do contato com outro homem. Só assim elas seriam fiéis. É uma coisa impressionante. Basta um Zé ninguém falar meia dúzias de palavras que elas vão pro motel com eles. Ou o cara é muito forte na cantada, ou a mulher é muito fácil. Acho que algumas mulheres tem a putice no sangue. Nasceram para serem pu.tas. Nunca encostei um dedo numa mulher. Mas nesse caso, se eu descobrisse, daria um coro na mulher e a largava e numa mais olhava pra cara dela. Isso é traição é uma aberração. Porque uma mulher escolhe fazer isso com o cara? Fico me perguntando. Que pu.ta safada é essa?!.

    • A mulher é uma devoradora de “amor”, mas ela mesma não sabe (ou não está preocupada) com o sentimento de “amor” que ela tanto deseja. Basta acreditar nas cantadas baratas de qualquer cafajeste, como você bem disse, que o amor surge do nada, de graça. Aliás, não é de graça, o “amor” surge sempre que elas abrem as pernas para ele…

  • Minha querida,

    A verdade é que nós comprometidos desejamos outras pessoas o tempo todo, isso é natural. Por isso esse modelo de casamento monogâmico ao qual você aderiu é tão difícil, pois requer necessariamente que você reprima esses desejos e tentações. O que você e seu marido fizeram foi celebrar um contrato civil de exclusividade explícita, e você está violando isso, o que não é honesto e pode trazer sérias consequências para a vida de ambos. Ao meu ver, um relacionamento só pode dar certo na base da transparência. Infidelidade é sacanagem e hipocrisia, pura e simples. Você ama seu marido? Se não ama, saia do casamento. Você o ama mas tem alguma insatisfação no casamento? Converse e resolva. Você o ama, mas sente desejo por outro(s) e quer dar vazão a isso? Então, chame-o para uma conversa sincera e proponha um relacionamento liberal, onde seja consentida a interação com terceiros. Se você não quer esse tipo de relação pois não suportaria a ideia de imaginá-lo com outra, então segure a sua onda. Quem quer tem que dar, o resto é mera hipocrisia. Seja simplesmente honesta, ou você pode acabar atraindo desgraça para sua vida.

  • Amiga, como voce se meteu nessa furada ???
    .
    Olha só, o sexo é muito gostoso, quem não gosta ? O corpo pede por sexo, por carinho. O seu amante lhe proporcionou isso, juntamente com a aventura, com o proibido. Mas o mundo real te bate as portas. E agora ? O corpo quer mais, a razão diz que é errado.
    .
    Que situação maravilhosamente complicada ! Eu não sei te responder. O que voce vai fazer eu não sei, mas essa história é clássica e nunca acaba bem.
    .
    O que vc vai fazer é previsível: Continuará na fantasia por algum tempo. O problema é que os homens não sabem esconder as coisas e as mulheres são exatamente o contrário. Ou seja , a esposa descobrirá a traição, descobrirá que é você, fará um barraco na frente da sua casa, seu marido ficará furioso e te dará um pontapé no traseiro. A esposa traida perdoará o marido e voce ficará chupando os dedos.
    .
    Ou, os quatros entram numa suruba e vivem felizes para sempre… quem sabe? Não deixe de contar o que aconteceu e qual foi sua decisão.
    .
    Boa sorte.
    .
    PS: Meu conselho para todos, nunca, nunca e em tempo algum arrume rolos, namorado(a)s, ficantes, amantes, perto de casa ou dentro do circulo de amizades. Se alguma coisa der errado seu mundo se acaba sem ter por onde escapar. Sempre deixe uma rota de fuga.

  • Filha, não faça isso. Vc vai se arrepender. O que vc está sentindo não é desejos, mas sim tentação. E quem tenta é o diabo. O diabo vai te usar, abusar de vc, e depois quando vc estiver no fundo do poço, vai cuspir em vc. Minha ex fe isso comigo, ela destruiu a mim, destruiu ela e destruiu o respeito entre nós. Leia o livro da Glória Polo, livro chamado do Ilusões à Verdade, e vc vai ver, se o q vale mais são as bênçãos de Deus ou o jogo do diabo. Não vou te jugar, mas pense com carinho em tudo que te falei.
    Ass fran

  • Se vc não quer destruir a sua família, perder seu marido e muito menos que ele descubra, caia fora ! Eu não gosto de mentiras, portanto, não vou aconselhar vc a mentir…mas omita…ou seja, não conte nada para seu marido, pq certamente ele não irá perdoa-la e não será nada “fofo” com vc se souber dessa traição. Se quer conversar com seu “amante” (palavra esta que acho pesada demais), diga a ele que simplesmente passe uma borracha no que aconteceu e que cada um deve viver a vida…ambos com sua família…olha, a mulher sábia, edifica o lar, a tola o destroi…não seja tola ! Não vale a pena colocar um relacionamento sólido a perder, por causa de uma atração, tesão…vai machucar outras pessoas e a si mesma ! Pense nisso e tenha juízo ;-)

    • So posso te falar uma coisa por experiencia proprio, pare imediatamente com a traicao, conversa com o cara, e fale q vc quer esquecer o q rolou entre vcs e que vc vai manter sua familia, vc aproveita e passa te confessar a Deus e peça perdao por isso. Em relacao ao seu esposo, so te peço em nunca contar ou confessar. Pare enquanto pode, e se vc ama seu esposo, rever seus conceitos de fidelidade e casamento. O casamento so vale ae for a 2. Eu sofro ate hoje as consequências de algo mal resolvido. Entao nao faca o q eu fiz, eu contei, tentei falar a verdade, mas foi interpretada por tudo q nao presta. Vivo sem paz. Nao queira isso pra vc. Beijos e forca!