Minha mãe perturbada invejosa

Oi sou S**** e tenho 17 anos , minha família nunca foi uma família normal, até os 5 anos não tive pai, minha mãe conheceu um homem o qual me adotou e colocou como filha natural dele e hoje vive com ela. Porém depois de 12 anos de casados os dois vivem juntos mas estão separados, minha mãe traiu meu pai e eu contei, não sou ingrata, mas desde pequena apanhei muito, minha mãe me discrimina me xinga, me expulsou de casa 3 vezes, ela tem 35 anos mas tenta se comportar como adolescente, já fez até coisas para atrapalha meu namoro. Eu ganhei uma sobrancelha de henna, fiz ela riu de mim, tava muito escura, junto com amigos dela ela riu, me sinto tão soZinha a família inteira odeia ela tanto a da parte de pai e mãe, meu namorado também odeia ela e quando ela falava mal de mim pra ele, ele me defendia,  as vezes parece que ela tem inveja não sei, ela bate no meu pai também, eu queria morrer.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

8 Comentários

  • Aleksandro Miritituba-Pará

    Sarah, assim como você; eu também sei como é não ter apoio da família. Meus pais me odeiam, só não entendo por que eu tive que nascer! Pra ser como UM RATO DE LABORATÓRIO: Sendo testado pra ver o quanto um coração humano armazena de ódio! Quando eu tinha 10 anos a minha mãe se afastou de mim (mas sempre morando juntos, a última vez que ela falou uma palavra comigo tem mais de 5 meses, e ainda me tratou como se eu não fosse seu filho, e ainda diz que é CRENTE! Uma mãe que odeia o próprio filho, pode uma coisa dessas?). Há 3 anos atrás tentei tirar a vida, minha cunhada viu e avisou os vizinhos e eles impediram que eu fizesse o tal ato. E desde então só tenho pensamentos suicidas, perdi meu emprego faz mais de 2 anos (eu trabalhava como operador de áudio em uma Rádio Comunitária). Na verdade depois disso eu entrei em depressão e nunca mais a minha vida foi a mesma. Ultimamente a minha vida só está dando tudo errado, (hoje com 25 anos) não sei até quando eu vou conseguir suportar tudo isso. Sei lá, escrevi isso só pra você ver que não é a única pessoa que se sente sozinha.

    • Nossa muito obrigada , você também não está sozinho não desista falo de coração e o mais importante não repita com seus filhos minha mãe repetiu comigo por causa d aminha avó que também é crente e sempre a tratou mal estarmos juntos nessa

      • Muito linda você!
        eu invejo o seu namorado!!! rsrs

      • Aleksandro Miritituba-Pará

        Pra falar a verdade: Não penso em ser pai!!! Um dia ele pode me odiar. Não quero correr esse risco.
        Sarah, se a sua mãe for tão linda quanto você, tá explicado a razão dela te tratar assim. Com certeza na cabeça dela, deve pensar que você foi um erro na vida dela, que engravidou muito cedo e coisa e tal. Nossa!!! Você é gata demais, é uma preciosidade da natureza.
        Se eu fosse seu pai teria orgulho de você e faria de tudo para te dar o melhor e te ver sempre com um rostinho de anjo. Você vai superar essa fase em que está vivendo. Beijos, linda.

      • Mas é pra ter inveja mesmo, kkkkk! Vai ser bonita assim aqui em casa. Se essa foto é sua mesmo dá pra entender porque à inveja dela.

    • Nossa, fiquei muito sensibilizada com o seu caso. Jamais pense em tirar sua vida que é o bem mais precioso no qual Deus te deu. As vezes, não entendemos o propósito do nosso senhor, mas você verá que tudo faz sentido. Do mesmo jeito que nós sofremos por falta de amor materno, coloque-se no lugar da sua mãe, será que ela teve amor materno também? Isso gera feridas porque a pessoa não aprendeu a amar,e se torna amarga. É complicado, mas acontece, ela também pode se sentir muito ferida e você não sabe, não estou tentando amenizar essa situação, mas ter empatia com o próximo, mesmo que ele não tenha com você é primordial para o nosso bem mesmo, afinal, fica mais fácil para entender as mazelas da vida. Mesmo que não consiga entender, lembre que que você tem uma mãe celestial, e um pai que muito ama você. Pode acreditar nisso com toda certeza.

      • Aleksandro Miritituba-Pará

        Querida Patrícia, sei que as suas palavras são sinceras e tem boas intenções. Mas, acho que seria mais conveniente você dar palavras de incentivo e verdadeiras a autora do post!!! Me desculpa, não quis ser grosseiro. Só acho que deveria dar força a Sarah, com palavras de ânimo, ela precisa disso!.

    • Oi meu querido amigo seja forte e tenha fé em Deus. Não se importa com o que o mundo pensa de vc. Porque no fim tudo é entre vc e Deus. Não pense em tirar sua vida porque isso é pecado mortal. Foca em vc e em seu futuro. Tbem sou uma pessoa muito sofrida na vida, mas Deus segura nossas mãos nas horas de angústia. Luta, batalha e mostre para ela que vc é superior e sim motivo de orgulho para Deus. Boa sorte e seja firme ok?