Minha mulher sempre me traiu mas agora não consigo mais viver com isso

Bom tenho 31 anos, namorei com minha esposa 1 ano e ela engravidou na época, eu tinha 17 anos ela 15, então passamos a morar juntos, eu a amava muito, sempre fiel, ocorre que depois de 3 anos juntos ela engravidou de novo e tivemos nosso segundo filho.

Eu trabalhava muito , mas sempre fui carinhoso companheiro, ela sempre meia ignorante… mas quando a gente ama….é f… bom, quando nosso segundo filho estava com três anos, descobri que ela me traía com um “amigo”, meu vizinho… meu mundo desabou… perguntei o motivo, as razões… cai numa bad total… entre desculpas e choros a perdoei… mas nunca esqueci… continuamos nossa vida, tentando (eu) acreditar e voltar a confiar… ela engravidou de novo depois de 3 anos do nosso terceiro filho… eu já tinha retornado a confiança… fomos a uma casa de praia em família e ela chamou umas amigas e um tal primo… foi aparentemente tranquilo, até que, passado uma semana, sem querer abri o navegador de internet e no histórico estava o e mail dela, que resolvi abrir, com muito medo… meu Deus, descobri que aquele primo que ela convidara para ir a casa na praia era outro amante… meu mundo desabou de novo… sem chão, na depressão… pois ela não havia se quer respeitado os filhos… e eu imaginando o que eles teriam feito enquanto a gente dormia… é uma dor que talvez nem a morte consiga definir… mas continuei com ela, perdoei pela família, pelos filhos… passaram mais um ano e veio nosso 4 filho que hj tem 2 anos… ocorre que dentro dessa angústia toda eu não consigo esquecer um só dia… é muita dor… finjo que não lembro mas por dentro fiquei acabado… sempre fui atencioso, ativo, companheiro… Até que conheci uma pessoa, amiga, companheira, dez anos mais nova que eu, sem filhos, com a amizade veio a confiança, conversávamos no ônibus na volta do trabalho sobre tudo, eu com o coração partido, mas por impulso, carência, a gente acabou se envolvendo… hoje to assim, num casamento sem confiança nenhuma, abalado, traído, porém com filhos lindos que são minha vida e com uma pessoa que faz tudo por mim lá fora… me trata bem, quer estar ao meu lado… enfim, a mulher que eu queria que fosse a minha real esposa, não consigo mais transar com minha esposa… parece que acabou td… mas tenho mto medo da família se destruir, dos meus filhos me verem saindo de casa, enfim… dúvidas cruéis! O que devo fazer, deixar, conversar com minha mulher e cair fora e arriscar ser feliz com essa outra pessoa que me trata tão bem, ou tentar resgatar a confiança e permanecer no casamento mesmo sem tesão? me ajudem por favor…

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

13 Comentários

  • Deixa ela ser feliz e sentir prazer como ela gosta.

  • O teu mal, foi ter sido compreensivo demais com essa vaca. Faça exame de dna cara, concerteza no mínimo, um não é seu. Como ela teve à ousadia, de te trair debaixo do teu nariz, e tu nem desconfiar desse tal “primo”? Era pra tu desconfiar, porque ela já tinha histórico de traição. Vá ser feliz amigo, filho não segura ninguém, se ela gostasse mesmo de você, não te traía. Tu não não vê, que ela não está nem aí pra você e teus filhos (se é que seus mesmo)? Ela deve até zombar de você pelas suas costas. Amigão vai viver logo com essa outra mulher, é só tu estar sempre presente na vida das crianças. O teu cérebro é que diz que essa vaca é a mulher da sua vida, sai dela logo, com o tempo, você vai se perguntar porque aceitou tantas humilhações dessa vaca. Que Jesus te ilumine!

  • Difícil acreditar nessa sua história de primo.. Como vc se relaciona com uma pessoa por tanto tempo e não conhece a família dela?

  • Esse casamento só vai te trazer mais sofrimento e arrependimento, se sua esposa te ama eu não posso dizer, mas respeito você já viu que ela não tem! Confiança é essencial numa relação, seus filhos vão crescer e sair de casa pra viverem suas vidas enquanto você perdeu a oportunidade de ser feliz.
    Vá atras dessa outra pessoa e seja feliz, não deixe essa oportunidade passar!
    Eu já passei por isso, permaneci em um casamento infeliz por comodidade e deixei uma pessoa que talvez fossa a certa pra mim ir embora, no fim terminei traído, humilhado e abandonado…não seja como eu vivendo com raiva, tristeza e arrependimento…
    Mas não esqueça de abrir o jogo com a sua mulher, ela precisa saber que você sabe das trações dela para que ela não tente jogar a culpa toda em você a posar de boa esposa!

  • Meu camarada, se esse site pudesse apostar, mesmo sem te conhecer eu apostaria minha grana toda da poupança que você é apenas pai de criação dessas crianças!

  • Larga e seja feliz.
    Ser corno não dá, homem nenhum aguenta.
    Tudo mulher e uma kenga só isso.

  • Os ir na minha opinião você teve tentar ser feliz com a outra pois a sua esposa nunca vai ser a mulher de sua confiança, e também você já deu pelo que você disse varia chance de ela voltar a te respeitar.

  • Vc tem certeza que os filhos são teus ? Já fez o DNA ? Só mulher tem certeza disso e olhe lá.
    Se ela te trai, sai fora, deixa de ser trouxa. Amor não traz felicidade e nem paga contas.
    Já amei assim e tudo o que ganhei foi infelicidade.
    Essa sua mulher é uma biscate isso sim. Uma biscate. Vai saber se ela não faz ponto numa dessas casinhas das cidades vizinhas… abre teu olho.
    A mulher te trai e vc quer sustentar a vaca ainda é cuidar de criança. Será que são filhos do seu sangue ?
    Cara, vai ser feliz com uma mulher que te respeita.
    Mulher adúltera leva ferro em qualquer salinhá no escritório, no mato, na construção, na academia e até na igreja, pois eu já vi isso acontecer.
    Vc será a eterna chacota dos teus inimigos.
    Vc quer ficar com a p. dessa mulher não é por causa de filho, e pq vc ” ama ” ela. O que na verdade não é amor, sem amor próprio o amor por outra pessoa e manco, não existe. Procura uma Mulher com M maiúsculo.
    Larga essa tranqueira !
    E melhor larga que ser preso por duplo assassinato. Nem todo mundo tem medo da cadeia.

  • Amigo, a resposta está em suas mãos.
    .
    Antes de mais nada, eu levaria seus filhos a fazer um teste de DNA, pra confirmar que são seus.
    .
    É uma situação complicada. Afastar-se dos filhos é algo muito traumático. Se for essa a decisão vá com sua (ex)mulher a um psicologo para que ele explique para vcs a importancia das visitas para as crianças, para que sua (ex)mulher não faça disso um jogo, como é comum.
    .
    Viver em uma relação que morreu não faz sentido. Mas voce deve ponderar o que é mais importante. Só te aconselho uma coisa, mesmo que decida se separar, não entre em outro relacionamento imediatamente. São dois eventos distintos. De um bom tempo entre os dois fatos. Se juntar tudo isso em um pacote só ficará mais dificil desenrolar. Já te explicaram que não se deve ir ao supermercado de barriga vazia? É a mesma coisa. A carência afetiva faz voce ficar menos crítico.
    .
    E use camisinha, meu amigo. Ainda não aprendeu ?

  • Sai fora amigo. Esta sua esposa não te respeita e nem te ama, pq quem ama,não trai. Se ficar com ela vai ser corneado de novo. Vai viver sua vida, vc pode deixar de ser o marido dela mas nunca deixará de ser pai dos seus filhos. Seja sempre presente na vida deles, converse bastante e eduque bem, um dia eles vão crescer, amadurecer e entender o seu lado. Qual filho quer ver o pai infeliz? Se dê mais uma chance de ser feliz com outra pessoa.

  • Aleksandro Miritituba-Pará

    Pra começo de conversa; Você já começou um relacionamento de forma errada, que era engravidar a menina na adolescência e passar a morar juntos.
    Osnir você fez um belo papel de corno, levando toda a “galera para a casa de praia”. (É, enquanto você dormia, a sua mulher dava uma fugidinha com o “primo”) kkkkk. (Impossível não rir). Pode ter certeza, seu casamento já chegou ao fim faz tempo, só você que não consegue enxergar. Vou lhe falar uma dura realidade, uma pessoa quando se casa tem altas possibilidades de ser corno, e você merece a mulher que tem! Porque ela te traiu a 1ª vez e foi perdoada, traiu a 2ª vez, foi perdoada de novo e assim por diante. Só ela sabe quantas vezes te presenteou com um belo par de chifres! E você merece ser corno até criar coragem de separar-se dela. As vezes é preciso usar palavras agressivas pra ver se as pessoas tomam vergonha na cara, e parem de fazer papel de trouxa! Pare de ser corno, seu chifrudo!
    Bom meu amigo depois disso com certeza deve tá me odiando, mas calma aí; Se você está cansado de viver essa vida com a “sua esposa”, caia fora e tente ser feliz com essa outra garota, talvez dê certo. Por que não arriscar? Você não tem nada a perder, e sim GANHAR.
    Me desculpa ter te chamado de corno, mas é a realidade; assim como você eu também já fui corno, VÁRIAS VEZES, mas quando descobria mandava ela tomar bem no c#. Poderia me implorar de joelhos, chorar lágrimas de sangue, simplesmente NÃO PERDOOU UMA TRAIÇÃO. A pessoa eu perdoou mas as atitudes e os atos, NÃO!
    E pra finalizar, vou te deixar uma pergunta; Será que os “seus filhos”, não serão do RICARDÃO?