Estou viciado em garotas de programa

Há muito tempo não consigo parar de pecar. Peco dia após dia.

Prostituições, não sei quantas vezes e nem com quantas mulheres já me deitei. Não sei como viver mais com isso dentro de mim. Acordo e já planejo com quem sair.

Pesquiso em sites as mulheres com quem quero ficar, comunico com elas através do whatsapp e logo marcamos os programas.

Sempre quis parar, mas nunca consegui, queria tanto ter uma vida melhor, sem esse constante desejo de pecar. Há muito tempo luto e sempre me vejo derrotado na mesma história. Até tenho cadastro em fóruns que debatem como são as garotas de programa, como é que elas atendem, quanto cobram, ambiente em que atendem, o que elas fazem e etc.

Já fiquei com duas mulheres ao mesmo tempo várias vezes.

Não quero mais continuar assim.

Muitas vezes também já menti a respeito de coisas simples, simplesmente para não expor minha vida. Mas não sei mais o que fazer para sair dessa situação.

Só queria colocar isso para fora. Já errei demais.

Já menti demais e não quero mais continuar assim.

Não faço mais ideia do que fazer para parar de pecar e de me prostituir com essas mulheres.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

7 Comentários

  • Cara, vai em um piscologo blz ?

    Pare de transar, vai no forum

    è um forum sobre vicio em pornografia mas da no mesmo, não liga para esse sentimento de culpa rlx cara

  • Você deveria procurar uma igreja, orar à Deus, e conforme tu for indo, (à igreja) procure se relacionar com as mulheres de lá. Quem sabe você não arruma uma namorada por lá. Amigão, se você não tomar uma atitude diferente, o resultado vai ser sempre o mesmo. Que Jesus te abençoe!

  • Tá podendo hein $$$$$$$

  • Se quer largar esse vício, peça com todas as forças a Jesus para que ele te broche toda vez que sair com uma prostituta e encha teu órgão de feridas.
    Com certeza, se fizer um pedido sincero, a mão de Jesus e de Nossa Senhora vão impedir que teu órgão penetre a prostituta e cometa o pecado.

  • Você precisa confessar o seu pecado a Jesus.
    Diga a ele que você não tem forças pra lutar, e que você quer se libertar, mas está difícil.
    Leia os 10 primeiros capítulos de Provérbios, isso te dará sabedoria contra a mulher má.
    Desinstale o WhatsApp para não ser tentado pelo menos um dia.
    se precisar de mim:

  • Corta o pal, é o único jeito se vc não tem namorada, esposa.
    Quem aguenta ficar um ano ou mais sem transar. Dói as bolas demais e o p. Tb
    Casa se tiver alguém disposta a casar com vc.
    Tem um monte de casado que transa com GP.
    Tem coisa, pecado, bem pior.

  • kkkk….
    .
    Essa foi boa.. Amigo, nesse site aparecem muitas histórias inventadas, muitas fantasias, mas a sua é de longe a mais irreal.
    .
    Mas vamos lá, vou fazer de conta que é verdade, vou tambem considerar que seja solteiro. Se for casado e busca essa diversão, posta de novo sua confissão com esse “detalhe”.
    .
    Meu comentário:
    .
    O problema de alguem “viciado” em garotas de programa seria gastar um bom dinheiro com isso, sem contar que consumiria muito tempo livre de sua vida.
    .
    O conselho que eu daria a essa pessoa seria buscar alguma atividade que consuma esse tempo e essa energia : Um estudo, uma ajuda a alguma instituição beneficente, aprender a tocar algum instrumento,…
    .
    Não vejo nenhum problema de se relacionar com prostitutas, mas se esse relacionamento se torna um vício onde o sentimento do outro não vale nada para voce porque está pagando, então um tratamento precisa ser buscado.
    .
    Você entende o que é a prostituicao, não entende ? Não trata apenas de comprar sexo, mas de um relacionamento onde só voce importa, só o seu prazer importa e só a sua opinião e sentimentos tem valor, ao menos durante o periodo contratado.
    .
    O ser humano só amadurece diante dos conflitos e dos desafios. Se quer ter sexo sem desafios, então a masturbação, brinquedos e prostitutas resolvem o problema, mas se quer viver a aventura humana, tem que se relacionar com pessoas de forma natural.
    .
    Ok? Boa sorte !