Tenho namorado e estou apaixonada por uma amiga

Conheci ela na escola, pegamos intimidade. Sempre fui a casa dela, conversávamos sobre tudo, até que um dia bebemos um pouco de mais e na balada por msg ela disse que sentia atração por mim. Eu tbm sentia o mesmo, não soube o que fazer… Mais tarde fomos ao banheiro e ela me beijou, depois fomos p/ casa dela onde transamos pela primeira vez, foi ótimo. Desde então não sei como lidar, as vezes rola um clima sinto vontade de beija-la na frente de todos e ela gosta de provocar, já transamos outras vezes sem ninguém saber, em uma dessas vezes ela deixou escapar que me amava enquanto me beijava. Eu morro de tesão nela, amo fazer sexo com meu namorado e o amo também, mas ela mexe comigo. Sinto ciúmes dela com mulheres,  o que fazerrrrrrr? Já conversamos abertamente sobre mas acho ela distante como se não fosse o mesmo p/ ela, porém ela diz que me ama tbm. Não posso estar apaixonada, deeeeeeus!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Como disse no outro post, mais de 70% das mulheres são bissexuais. Você já se descobriu, parabéns ! Conte a seu namorado, ele vai entender.

  • talvez vc esteja assim, por que é novidade para vc, uma novidade gostosa e atraente, e toda vez que vc pensa ou a vê lembra das delicias que passam juntas, do prazer que ambas sintam, mas vale ressaltar que isso não pode ser confundido com amor, e sim uma relação prazerosa e gostosa do momento.

  • Pois é. Na vida não há receita pronta. Vivemos em constante conflito e nunca estamos satisfeitos com o que temos.
    .
    Não há o que dizer. Bem vinda a vida !