Tensão sexual com minha amiga

Nossa! Foi ótimo encontrar isso aqui e saber que há pessoas que passam pela mesma situação que eu.
Bem, nos conhecemos há cinco anos em uma empresa aonde eu trabalhava. Foi química instantânea. Sou uma pessoa tímida e complicada para fazer amigos e com ela eu simpatizei de imediato. Começamos a conversar e almoçar juntas todos os dias, mas até então eu não via nada demais até que começaram os boatos. Disseram que éramos namoradas. Eu sempre tive a fama de lésbica e ela também, mas sempre namorei homens e ela até por um divorcio passou. Bem, não fazíamos nada para alimentar os boatos, apenas saíamos juntas e dormíamos uma na casa da outra (nada que amigas não façam), mas eu comecei a vê-la de forma diferente (fazia poucos meses que nos conhecíamos), comecei a lamentar os boatos não serem verdadeiros e quando fomos ao cinema, senti vontade de beijá-la. Pouco tempo depois sai da empresa e nosso contato diminuiu. Prosseguimos com nossos relacionamentos héteros (com vários caras). Não faz muito tempo que retomamos o contato, digo, o contato online não foi perdido, mas voltamos a nos encontrar pessoalmente e eu não sei mais o que eu faço da minha vida. Falamos de homem o dia todo, mas eu faço isso para disfarçar, pois tenho medo que ela perceba. Não sei qual é a dela, pois apesar de viver com outros caras, sinto uma tensão sexual muito grande entre nós. Quando dormimos juntas, sinto uma vontade enorme de abraçá-la e beijá-la, mas sei que se eu estiver enganada, vou perder a amizade dela para sempre. Ela não é do tipo carinhoso, mas faz umas brincadeiras que me levam a loucura! Ela morde, lambe, se joga em cima de mim… E quando fomos a uma festa com outro casal (não que sejamos um casal), ela pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos, fiquei tão nervosa que soltei a mão dela, apenas esse gesto me deixou em combustão, então vocês podem ter uma noção. Vivemos zoando os casos uma das outras e uso esse artifício para dizer que não gosto dos caras. Eu não sei o que fazer, acho que o amor eros dela por mim é totalmente imaginação minha. Além disso, ela é muito mais experiente que eu, são onze anos de diferença (tenho 23). Não quero que ela pense que sou uma estúpida. Para piorar, ela ainda comenta rindo com os outros nossos momentos “mais carinhosos” como se fosse eu que pulasse em cima dela, o que me deixa pior ainda, pois fico morrendo de vergonha. E além disso, ela vive meio que destratando meus rolos com outros caras. O que eu faço? Acho que ela não sente nada por mim, mas fico com dúvidas.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Também acho que ela quer “te pegar”, põe ela na parede e tasca um beijão. Pela terceira vez, mais de 70% das mulheres são bissexuais.

  • a Maria Clara tem razão , vc vai ter que fazer isso mesmo , pra que ficar ai sofrendo se vcs podem estar em outros momentos muito lindos ………..

  • Moça, eu acho que voces duas estão com medo de perder a amizade uma da outra, mas no fundo estão com o mesmo pensamento. Converse com ela e diga que sente desejos por ela. O máximo que poderá acontecer é ela recusar. Voce esclarece logo essa questão.
    .
    Eu acho que por ela ser mais velha e experiente, deveria ter tomado a iniciativa, mas ja que não tomou e se voce não tiver coragem pra falar, abrace-a quando deitar com ela, aumente o toque, o contato físico que vai ficar bem claro o que deseja.
    Bjs.