Morrer sozinha

Bem, sou uma pessoa carente e tímida, não consigo fazer amigos tão facilmente e por isso me sinto muito ruim. Antes, devo admitir que não me preocupava com a solidão, mas a cada dia que passa vejo que ninguém pode ser feliz sozinho para sempre! Reparo em tantas pessoas do meu cotidiano, sempre bem humoradas e felizes, com várias outras pessoas ao redor… E eu aqui… Já tentei me relacionar diversas vezes, mas parece que não funciona e acabam sempre me largando. Tenho pouquíssimos amigos, talvez uns 3, mas sinto que não vão durar muito tempo. Sei que nem se pode criar tantas expectativas sobre os outros, mas eu também não entendo porque tenho que ser assim! Poxa, meus pais são tão simpáticos e eu me vejo cada dia mais afastada da sociedade. Às vezes, choro de noite no meu quarto, pois penso que nunca irei ser feliz, nunca irei ter ninguém ao meu lado… Por mais que eu tente… E o que dizer sobre o meu futuro? Acabarei sozinha sem ter uma só pessoa com quem contar e me relacionar, pois os pais não são eternos. Isso é triste e me desanima demais. Além de tudo, sou bissexual, então creio que seja muito difícil para os outros aceitarem e também que nunca encontrarei a minha metade da laranja… Se eu encontrasse seria a pessoa mais feliz do mundo, iria dar muito carinho e ser o meu melhor… Mas, lógico, isso é mais um sonho meu… Há várias coisas que ainda quero contar, mas o texto irá ficar enorme e isso aqui é só a metade. Gostaria que alguém pudesse me ajudar. :(

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

12 Comentários

  • somos muito parecid
    os ,muito mesmo…no fim ,me vejo em uma sala escura, sozinho ,sentado na frente de um piano ,esperando a morte chegar. No começo achei que não precisava de ninguem…enfim em vez de ajudar acabei começando um desabafo kk. Nao sei se eu poderia ajudar, mas no minimo poderiamos sofrer juntos

  • Você tem 3 amigos? Então tá ótimo, só que você vai ter à certeza se são teus amigos mesmo, é quando tu precisar deles! Se um dia você precisar deles ( tomara que não), e eles sumirem da sua vida, você vai ver que amigos mesmo são seus pais. Aí, você vai perceber que “amigos” só aparecem, quando você tem algo à oferecer. Vai perceber também, que amigos é irrelevante, nós nascemos sozinhos, e morremos sozinhos também. Quero que entenda, que não estou falando pra você sair por aí, tratando todo mundo mal. Seja educada e cordial com todas às pessoas, mas não deposite sua felicidade nos “amigos”. Teus amigos como já disse: É Deus, e teus pais, se aparecer algum amigo, beleza, se não aparecer beleza também. Você não é simpática porque é tímida, eu também sou assim, e não me sinto mal por isso não.

  • Moça, olha aconselho vc a tentar ver o mundo de outra maneira !! É muito pessimismo envolvido,vc tem a vida, a vida é bela pra quem vive ela !! começa a rever seus pensamentos manda mensagens de positividade ao seu cerebro repita a ele todos os dias,eu me amo,eu me vejo com os olhos do amor, eu vou ser feliz !! A vida muda quando a gente muda,vc tem que querer o querer é fundamental, vc vai ser feliz,vou vai ter alguem!! É só vc começar a rever esses pensamentos e jogar toda essa negatividade fora !
    Aconselho vc a meditar a conversar com Deus e veras tudo ficara melhor.
    Fé em Deus colega,paz e luz a vc !!!!!!!!!

  • Não vale a pena esperar por quem não gosta da gente. O mais certo a fazer nessa situação e ” aumentar o leque.” Trabalhar, estudar e se tiver pique, gás, frequentar academia, balada, lugar que tem homem.
    Deus sabe o que faz. Casar por casar ou namorar por namorar não adianta. A pessoa tem que gostar de vc, senão lá na frente te abandona. Não que casamento seja pra sempre, pois não é mesmo, mas lealdade e o mínimo.
    O noivo da minha amiga abandonou ela dias antes de casar e aí ela morreu. Talvez por isso tb, talvez não, vai saber.
    Ninguém, nem homem e nem mulher, pode ser dependente de amor conjugal pra ser feliz. A felicidade tá dentro de vc.
    Muita gente que cobra um (a) parceiro(a) e o primeiro a julgar.
    Tem gente que é medíocre mesmo, só sabe falar da vida dos outros.
    Se afaste de gente assim, pois é gente ruim.

  • 3 amigos ? Vc tá no lucro. Eu não tenho nem metade disso..kkkkk

  • Moça, ainda terá uma vida inteira pela frente e por favor não fique assim. Pode ser bem difícil, mas é melhor estar sozinha do que mal acompanhada né? Embora, eu sei como é, pois também já passei por situação parecida mas te digo, tudo melhora e nada é para sempre e tenho certeza que encontrará alguém maravilhoso(a) pra ti! Fique bem gata. :)

  • Que triste :(. Me vejo em situação parecida. Existem várias pessoas ao meu redor, mas todos são colegas de trabalho, ou pessoas que encontro na rotina. Definidos como ‘colegas’, apenas. eu também tenho (tinha, sei lá) 3 amigos, mas fico me questionando sobre isso, pois eles sumiram. Eu estava completamente sozinho, até começar a namorar novamente. Estrou com essa pessoa há quase 4 anos, e te digo, se lhe falta amizades verdadeiras, um amor pode compensar. Sei que tá difícil, mas tenta encontrar alguém, existe uma pessoa como você que está solitária assim também. Te desejo sorte em encontrá-la. Abraços!

  • O ser humano gosta de complicar o que é simples !
    .
    Quem sou eu para julgar ? A moda agora é ser bissexual, trisexual… vamos na moda ! Depois não sabe o que fazer !
    .
    Amiga, cada um colhe o que planta! Ditado antigo não é ? Pois é !
    .
    Continue plantando problemas na tua vida que verá o que irá colher.
    .
    Bjs.
    .
    Quer um conselho ? Procure uma instituição beneficente (asilo, orfanato, albergue, etc) e faça trabalho voluntário.

  • Não se afobe, mais cedo ou mais tarde você encontrará alguém. Enquanto isso vai investindo em você, visual novo, estudos, trabalhos e etc. Tenta fazer amizades pela internet, igrejas, cinemas. Antes você ter pouquíssimos amigos que são verdadeiros do que ter vários que são falsos. Essas pessoas populares, rodeadas de pessoas, ali tem muita falsidade, amigos de verdade são poucos.

  • Ás vezes eu tbm penso assim! Sou tímido e tenho poucos amigos, como você disse, e tenho dificuldades pra fazer novas amizades, mas as pessoas falam comigo um tempo e depois me esquecem. Assim como você choro á noite, sozinho no quarto. E além de tudo também sou bissexual rsrs.

    Tente sair um pouco, mesmo que só, até porque ficando dentro de casa é que nem consegue nada mesmo. Lute contra a sua timidez, puxe assunto, converse, mesmo que com medo rsrs. Já tentou amigos virtuais? Pode não ser a melhor opção, não é mesma coisa que cara a cara e tem alguns “fakes”, mas ás vezes pessoas que estão longe de entendem melhor do que as que estão perto!

    é difícil ver todo mundo socializando e você aí, mas tenho fé que um dia vai chegar a pessoa certa ;)

    Obs: se quiser conversar estou aqui o/