Me falta coragem de dizer que gosto dela

Olá, amigos. A três anos iniciei os estudos na universidade federal do meu Estado. Logo no primeiro período me aproximei de algumas pessoas e entre elas uma moça que se tornou muito especial para mim. Sempre fazia os trabalhos com o mesmo grupo e a partir daí fui conhecendo mais de perto o jeito dela. Sempre procurava estar ao seu lado, pois me sentia muito bem e ainda me sinto. O tempo foi passando e já fazem quase três anos. Sempre me mostrei prestativo, pois me sentia bem ajudando ela no que ela mais precisava ou precisa. Até quando ela esteve internada, fiz questão de ir vê-la no hospital. Nunca tive coragem de dizer que gosto dela. Um certo dia vi um pen drive em formato de violão e mostrei pra ela. Ela ficou tão encantada que me senti obrigado a comprar e fazer uma surpresa, mesmo gastando o dinheiro que não tinha no bolso. Como tive que importar, esperei quase dois meses pra ele chegar, mas durante esse tempo descobri por um amigo em comum que ela havia começado um namoro a poucos dias. Aquilo me deixou péssimo e no dia que ele chegou, não sabia se entregaria ou se daria um fim nele, pois não achei certo dar o presente já que ela tem namorado. Depois de pedir conselho a uma amiga, praticamente fui obrigado a dar o presente. Ela me sugeriu que fizesse uma surpresa, mas não resistir e pelo whatsapp disse que havia comprado um presente para ela. Quando mandei a foto ela ficou encantadíssima e gostou muito. Alguns dias depois encontrei ela no fim da aula, por sorte andava com o presente e acabei por entregar ali mesmo. Foi aí que ela ficou mais encantada ainda com o presente. Desde então tento deixá-la em paz e procuro evitar vê-la. Sei que a culpa disso tudo é minha, pois nunca demonstrei que pra mim ela é mais que uma amiga. Já tive a oportunidade de mudar pra um curso bem mais valorizado, mas um dos motivos de não ter trocado foi ter que deixar de vê-la. Estou aos pouco tentando esquecer tudo isso, mas tem sido difícil. Tenho uma amiga que aparenta estar interessada em mim, mas apesar de me esforçar e tentar vê-la com outros olhos, tem sido impossível. Sei que isso tudo por culpa da minha falta de confiança. Perdoem o texto longo. Creio que deu pra contar pelo menos 20% da história.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

10 Comentários

  • Ixi, vai continuando nessas que um dia você recebe o convite do casamento dela com o cara lá (e aprveita manda um presente também).
    Cara, tem tanta mulher por aí e você nessas de andar atrás de garota comprometida??… Tá a fim do noivo dela um dia suspeitar do seu arrastar de asas e vir para bater um papo ‘sério’ com você, é?…
    Mas vá ser besta, viu. Vá gostar de lamber-com-a-testa assim nos quinto dos infernos, amigo. Sofrência, isso é o que você ‘aprecia’, sofrência.
    Continue, continue e chore, lamente, sfra, morra, fantasie as coisas que os dois fazem na cama, delire de paixão, toque punheta, ranja os dentes, tudo isso. Perca mesmo tempo na vida com isso enquanto os outros se divertem e você fica de nariz escorrendo pelo chorinho doído feito menininho dimamã abandonadinho sofrendinho.
    Eu não tenho comiseração alguma por homem que bota olho em mulher comprometida, amigo. Qualquer mané, qualquer mané sabe que isso é roubada e muita falta de vergonha-na-cara.

  • Vc da um presente desses e a mina nem thum. Não se toca. Meio lerda.
    Cara, fala pra ela, mas espera um sim. Tira ideia negativa da cabeça.

  • Já passei por algo parecido, mas 3 anos é tempo demais. Você devia ter tomado uma atitude antes, mesmo que quebrasse a cara.

  • Bah amigo, três anos, você já está mergulhado na friendzone. Outra coisa que notei, você é um clássico estudante de federal que gasta 70% do dinheiro com o aluguel e 25% com comida, sobrando uma miséria pra viver (já fui assim, kkk ). O que aconselho.. aproveita a tua amizade para convidar ela um dia para fazer algo legal, sair pra comer (em um lugar legal!), ou assistir um filme no cinema. Importante frisar que seja um lugar que você possa conversar. Converse com ela e se o papo ficar legal.. CONFESSE.. isso mesmo! Largue um “sabia que QUANDO EU TE CONHECI te achei super gata? era louco pra ficar contigo..” (faça a frase no passado), tente ver a reação dela, mas não espere rolar nada neste dia, provavelmente ela vai querer só ‘jogar um verde’, mas vai ser uma boa forma de você mostrar pra ela que tem/teve interesse nela sem ficar um climão entre vocês dois.

    Se ela perguntar se você ainda sente algo por ela ainda, cuidado para não falar a coisa errada, ou pode estragar tudo.

  • Você é um babaca cara! Ela te acha um eunuco, um amigay ou coisa parecida. É capaz dela começar à te falar todas as posições que faz com o macho dela. Tu deu mole, agora aceite, o que tu deu pra ela foi perda de tempo já que ela não te vê como macho. Amigão, tu ainda tem à ousadia, de vir aqui dizer, que perdeu oportunidade melhor por causa dessa mulher? Já era pra ti, esquece, e pense que oportunidades muitas vezes é uma só. Agora senta é chora!

    • Você deve ser um típico frequentador de puteiros. Fala como machão, mas na hora que o bicho pega… Tem também um problema grave com interpretação de texto. Chorar? Kkkkkkkkkkk… Eu faço é rir.

      • Você deve rir mesmo, até se olhar no espelho, ver a bosta de homen que tu é. Quando isso acontece, aposto que pensa logo em suicídio. kkkkk, isso tudo por causa de uma mulher, que deve está dando pra todos da faculdade menos pra você, eunuco. Ah! Frequento puteiro sim, como tem muitas universitárias fazendo programa, derepente ela pode está por lá trabalhando. Rir mesmo, mas não se olhe no espelho, pra não ficar pensando em se suicidar. Se isso acontecer, ela não vai ter mais ninguém pra presenteá-la. Um abraço eunuco!

        • Nunca vi alguém saber tanto da vida de outra pessoa. Parabéns, cara, tu é “fodão” mesmo. Espero um dia ser que nem você, um grande frequentador de puteiros. Um forte abraço por trás.

  • Como ela já esta namorando, aguarda eles terminarem ou tenta esquece-la. Melhor tentar esquecer, vai que eles demorem para terminar ou nem termine e você aí deixando de viver sua vida esperando por uma pessoa que talvez não te queira. Eu sei que é muito difícil e doloroso, mas tente esquecer, se afaste dela. Fica com essa amiga que parece que te quer ou fica com outra. Vai fazer algo diferente que você goste e que distraia sua mente, para não ficar lembrando dela.

  • Amigo , esses desencontros da vida são comuns.
    .
    Fez bem em dar o presente a ela, afinal voce comprou para deixa-la feliz , não foi ?
    Olha, sei que é muito dificil esquecer as pessoas que amamos, mas os relacionamentos dependem dos dois estarem na mesma sintonia e está claro que não é o caso.
    Na minha opinião e pelo que voce escreveu , não deve se culpar pois é muito provável que ela não tenha dado uma abertura para voce se abrir para ela. Não seja ingênuo, as mulheres percebem muito facilmente essas coisas e se não aconteceu era porque não era pra ser mesmo. Ela não quis.
    .
    Cuide da sua vida, procure o curso que te faça feliz, amadureça. Tudo passa e essa moça já é passado. Se me permite um conselho pra sua vida futura, nunca mais misture as coisas. Em local de estudo, trabalho, vizinhança, amigos não é bom para encontrar parceiros, evite ao máximo para não ter que enfrentar esse tipo de confusão.
    .
    Bjs.