Meu perfil falso no Face

A confissão é grande, mas preciso de ajuda!

Há dois meses atrás, eu estava procurando sobre um assunto na net e caí em uma página do Facebook. Li um certo comentário e resolvi responde-lo. Como eu tinha apagado meu próprio Face anos atrás, porque estava viciada demais e já tinha me cansado disso, resolvi fazer um fake só para responder o comentário e depois iria apagar o perfil assim que percebesse que a pessoa havia lido minha resposta.

Fiz, coloquei a foto de uma outra garota (que é bonita por sinal) respondi o tal comentário, fiquei a espera da resposta e resolvi olhar o Facebook de umas pessoas que conhecia.

Olhei o face do meu ex e como percebia que ele ficava doido para falar comigo (nós não se falava mais) resolvi usar meu perfil falso para ver se ele tinha coragem de trair a atual namorada. Fui adicionando mais fotos dessa mesma garota, pra ele não perceber que era fake e também adicionei outras pessoas que curtiam minhas postagens. Foi então que um cara de 19 anos, solteiro, da minha cidade me adicionou, eu o aceitei e começamos a conversar no chat. Nós conversávamos todos os dias, mas só a noite e aos finais de semana. Ele me elogiava, me pedia fotos e eu mandava (a da outra garota, é claro).

Me dizia coisas românticas, que queria me ver pessoalmente, que estava muito apaixonado, que de inicio eu o tratei super bem e que se fosse outra garota não o trataria assim. Chegou a me pedir em namoro algumas vezes, mas eu desconversava e falava que iria aceitar quando nós se encontrássemos pessoalmente, mas ele já considerava que nós já estávamos namorando. Pedia o número do meu whats e eu dizia que meu cel tinha quebrado, mesmo assim ele me deu o seu. Nós se apegamos um ao outro e comecei a sentir um sentimento estranho, tipo paixão, tenho duvidas se é paixão mesmo. Já tava ciente que tinha que parar e excluir o perfil, porque isso não é certo, nunca tinha feito isso antes, não queria magoa-lo. Só que fui enrolando até que decidir excluir ontem de ontem (quando completou 2 meses) sumi sem dar explicações.

Percebia algumas coisas estranhas da parte dele durante esses 2 meses. Eu o add no whats só pra ver o seu status, mas sem ele saber que eu o tinha add (quem tem whats sabe do que eu to falando). No status do whats ele postou o nome de uma menina com vários emoticons românticos, um mês depois disso, postou uma frase tipo romântica e no final postou a inicial do nome de uma outra menina. Será que ele era tão apaixonado por mim como dizia? Depois me procurava pra falar de sexo, para ficar excitado, pedia fotos um pouco sensuais e dizia que queria transar comigo… Mas dizia que a intenção dele era ter algo muito sério e que me amava! Não me procurava mais como antes, eu quem o procurava mais do que ele por mim.

Eu dizia que não sabia se o ia querer, mas ele respondia que se eu não o quisesse-se, ele não ia querer minha amizade e nem falar mais comigo, que ia se afastar de mim, para nós conseguir se esquecer mais rápido. Porque ele me queria como mulher e não como amiga.

Quero saber como se desapegar e esquecer dele, viciei em conversar todos os dias que não consigo ficar longe. Não quero voltar a alimentar essa mentirada toda e nem fazer um face verdadeiro ou falso para mim. Já pedi perdão a Deus e pedi que se realmente ele estiver apaixonado pelo fake, que conforte o seu coração e ajude-o a me esquecer. Nunca mais faço isso, primeira e última vez. Será que ele era apaixonado de verdade ou só era porque a menina da foto era bonita e dava mole? Eu não quero namorar com ele, mas fiquei com esse sentimento que não sei se é ilusão ou paixão.

Obs: Meu ex chegou a cair na cilada.

 

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

13 Comentários

  • Ja passei por algo parecido, amiga e me dei muito mal kkk.. Entrei em um jogo virtual, fui viciando e por ser um pouco mais velha que a maioria das pessoas, criei um fake no face. Eu era super popular no jogo, e achava que se me mostrasse de verdade, isso ia mudar. Fui o centro das atenções no jogo, badalada como se diz. O fato é que conheci um rapaz, me aproximei, nos adicionamos nos faces (no meu fake, claro) e puts.. Levei um namoro de mentira por 2 anos, pasme!! Fazíamos planos, eu não tinha forças para sair daquilo, gostava dele de verdade, mas tbm era covarde pra assumir a mentira. Tentava me separar, inventava brigas e depois voltava e a gente se reconciliava. Eu fazia ligações, mandava presentes e a família dele me adorava! Até que resolvi por um fim e não lembro de que forma, mas magoei ele para terminarmos. Achei que seria como sempre, me afastei uns dias mas quando voltei ele não era o mesmo. Estava estranho, mas continuava o namoro. Descobri pela pior forma, que ele estava se relacionando com outra menina do mesmo jogo, mas que morava perto. Decidiu sair do namoro que nunca dava certo.Cara, doeu, sabia? Caí em depressão e desespero. Confessei que menti esse tempo todo, por isso nunca fui o ver.Quis ir até ele e no desespero, roubei um dinheiro de uma parente. Ela descobriu e ”a casa caiu pra mim”.. O lado bom, é que, confessei pra minha mãe e ela não me julgou como eu achava que iria. Me ajudou a sair do problema do roubo, disse pra mim cuidar de quem gosta de mim de verdade e nunca mais falamos disso. Sou imensamente grata por isso, e um dia direi a ela. Foi o momento em que mais me senti amada na vida! Bom. la se vão 1 ano e meio, e um dia, procurei o face dele por curiosidade. Ele esta bem com a menina, fazem planos e tal. Eu me recuperei, penso que poderia ter sido diferente, pq eu realmente gostava dele e da família, mas não deu neh? Bola pŕa frente. Eu não digo que nunca mais farei isso de novo, pois é muito gostoso estar apaixonada, mesmo que pela net, mas hj procuro ocupar minha mente com coisas no mundo real. Estou na faculdade e arrumei um trabalho. Uma vez reativei a conta pra falar com um amigo meu que tinha la, e esse cara que namorei, ao ver a conta reativada, mandou no chat coisas horríveis. Um dia vou responder, quando sentir que é hora. Basicamente, ele disse que me desejava o inferno e esfregou a sua felicidade na minha cara. Deu raiva, pq apesar de mentir, eu o ajudei muito!! Ele tbm me enganou, namorando outra. E ainda colocou a culpa dos seus fracassos em mim, sendo que quando o conheci, ja era um fracassado que lamentava não ter amigos e havia reprovado na escola. Um dia ainda o respondo. Quando eu estiver preparada e decidir se quero pedir perdão pelo que fiz, ou rir por ele querer jogar as fraquezas dele em mim. O perfil? Desativei e não voltei la mais.

  • Rlx eu sei o que é sentir essa falta não é paixão nem amo vc só tá querendo alguém q converse com vc, deixa esse cara pra lá e arrume uma pessoa pra conversa e logo vc desapegar mais não seja fake pelo amo de Deus fake não leva vc a lugar nem um perda de tempo sempre acabará em tristeza…

  • É o tipo do homem que pensa com a cabeça de baixooo!!

  • 19 anos sabe o que de amor? Ele acabou de sair da adolescencia.

  • O cara quer só te comer. Papo de homem que quer comer a garota e quando cansar troca. Acorda pra vida garota. Não caia nessa. Homem é fdp mesmo e sei disso pq sou um. To te dando esse conselho como daria pra minha irmã ou prima. Sai fora dele e para com isso de perfil fake.

  • Você tem dúvida do que guria? Você provavelmente criou fake com uma gostosa ou gatinha qlqr e ele tá taradão por essa imagem, você mesma não representa nada! Se fosse uma foto de uma mulher feia nada disso aconteceria!

  • Ele se apaixonou pela foto. Apague este perfil, crie um novo (real) e tente puxar assunto com ele para ver o que rola.

  • Amiga,
    .
    Você tem que idade ? 13 anos ? Cresce menina !
    .
    O que voce acha que um franco atirador quer no face ? O que cair na rede é peixe. Até ai nada contra, voce é dona do seu destino, mas não acharia melhor conhecer as pessoas pessoalmente antes de confiar no que te escrevem virtualmente ?
    .
    Você sabia que todos os anos, mais de 250 mil pessoas desaparecem no Brasil ? Isso mesmo ! Como se uma cidade de porte médio desaparecesse do mapa a cada ano ! Abre teu olho !
    .
    Bjs.