Minha mãe me trata pior que um lixo

Tenho 23 anos e desde a minha infância minha mãe me trata mal. Humilhações, agressões verbais e físicas, desprezo, tudo é constante mas está mais intensificado agora. Passei a sentir ódio dela também, afinal, ela não merece amor nenhum. Ultimamente ela me trata ainda pior que um lixo, desde que conheceu um cara pela internet parece que está se sentindo superior a mim porque não tenho namorado. Ela diz que ninguém me ama e nunca vai amar. Faço faculdade e no momento não trabalho, mas estou estudando para concursos e ela faz questão de menosprezar isso e dizer que não vou passar. O problema é que ela acha que pode descarregar toda a maldade dela em cima de mim porque na cabeça dela ser mãe é ser superior aos filhos. Pra ela toda mãe é santa. Ela se faz de coitadinha pros parentes, fazendo questão de me colocar como a inútil e filha ruim. Não sei mais o que fazer, queria morrer pra não ter mais que lidar com isso. Não aguento mais ser tão machucada por uma pessoa que devia – no mínimo – ser minha amiga.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

10 Comentários

  • Olá eu nem sei o que dizer minha mãe não me suporta fala mal de mim me trata como um lixo diz que não me suporta não aguenta olha minha cara está com nojo de mim é uma pessoa maldosa gananciosa me crítica pra todo mundo fala mal de mim pra todo mundo me coloca contra as pessoas não aguento mais são coisas absurdas que ela fala .Fala que não tem coragem de comer minha comida para eu sou porca fico pensando uma pessoa arrogante como ela acha que não precisa de ninguém é queria ver se um dia ela precisa se comer minha comida.Meu Deus eu já ao sei o que fazer não aguento ela me sinto uma estranha .

  • Eu sei o que tu passa, mas no meu caso, foi madrasta. Ela se fazia de vítima, é eu o vilão o tempo todo, principalmente pro meu pai. Então, eu é ele obviamente não nos dávamos bem. Hoje, não vivo mais com eles, vivo sozinho. Mas se tu quiser, pode vir morar comigo, concerteza eu iria gostar muito da sua companhia.

  • Olá! Interessei bastante pelo título de sua confissão, pois eu também passo e já passei por muitas dificuldades com a minha mãe. Como a Maria Clara também disse, talvez a versão da sua mãe seja diferente. E não gostaria de dizer nada também mas você não merece se sentir assim…
    Minha mãe

    • Desculpe, acabei postando pela metade mas enfim, minha mãe ela é o tipo de pessoa que apenas a opinião dela está certa e não quer saber de nada.
      Eu deveria sentir muita raiva dela, por conta que ela envolveu pessoas muito próximas de mim em nossas brigas. E acabava afastando as pessoas as vezes e machucando-as verbalmente. Deixei de fazer muita coisa quando pequena, para tentar amenizar as brigas mas não adiantava… Ela sentia inveja de mim, pois tudo o que tenho hoje, ela não teve na sua época. Mas isso não faz dela, ter esse sentimento de inveja.
      Vc enxerga tudo isso. Vc é diferente dela e cresceu com uma cabeça mais madura e hoje está prestando os seus cursos. Vc não pode desistir agora, assim que sair de sua casa terá sua liberdade merecida e vai ter outra visão.
      E apesar deu viver muitos anos sem saber o dia de amanhã também, eu só agradeço por ela ter me colocado neste mundo, e se não fosse por todos essa margura, eu não seria o que sou hoje.
      Faça a diferença, guerreira!
      Espero ter te confortado um pouquinho rs
      Se cuide, tabem?

  • Filma ela fazendo isso com vc e prova pros parentes quem ela é. Se tiver alguém que possa te ajudar procure essa pessoa e saia da vida dela porque ela não te merece. Infelizmente as pessoas só dão valor quando perdem.

  • Olá querida,realmente a mãe é a que deve ser a acolhedora,protetora,amiga e conselheira. Aquela que torçe por nós- a minha é assim,graças a Deus- mas infelizmente nem todos tem o mesmo privilégio. Eu quero dizer que a sua mãe te trata de todas essas formas por inveja. Sim- eu acredito que ela se frustrou em sua juventude,não realizando todos os seus objetivos e sonhos e, agora que você existe, na cabeça dela,precisa te colocar pra baixo ou não te dar o amor suficiente porque ela sabe que você tem a oportunidade ainda de ser feliz,faz tudo isso pra se sentir melhor,saber que você vai sofrer o mesmo que ela,pode ser um conforto para sua mãe também. Existem pessoas em que, se magoaram no passado, mães em que no momento que geram suas filhas querem descontar tudo o que passaram nas que deveriam ser suas protegidas. É insuportável na mente dela saber que você vai ter uma vida ótima,ser amada, ser bem sucedida,e saber que é amada. Então todos esses maus tratos são defesas de sua mãe que te projetou como obstáculo, rival,alguém que pode ser superior a você.Tem mães infelizes que não aceitam a felicidade das filhas,mas não deixe ela te fazer se sentir realmente um lixo, PORQUE VOCÊ NÃO É! Você é um ser humano que tem valor como todos. A sua mãe não pode ditar a preciosidade da sua vida. Se agarre a Deus e à sua força íntima,para seguir em frente não se deixando abater por completo por causa de sua mãe. Não deseje morrer. Você é alguém que ela queria ser. É por isso que ela não te apoia em nada.O fato dela querer te mostrar que tem algo que vc não tem, ou querer se mostrar melhor que vc,são sinais de competição e inveja. E, por favor,não sinta ódio da sua mãe,so irá fazer mal a você mesmo.Se não consegue amá-la,pelo o menos tente sentir alguma pena,porque sim- pessoas invejosas são dignas de pena. Vai em frente,conquiste seus sonhos,não pela a sua mãe ou por outro,mas por você. Pois os sonhos são seus.Realize-os! Você consegue, você tem o poder. Demonstre a ela que o tempo de cabeça baixa acabou. Porque o objetivo dela é te fazer se sentir mal. Se ela perceber que vc sofre;claro,mas que não se tranca no quarto por causa disso,ela irá ver a grande força que tem dentro de ti. Abraços e muita luz.

  • Ola, sua mãe não te merece infelismente muitas mães tem inveja da própria filha, vem morar comigo faço você feliz

  • Amiga, como voce é maior de idade mas continua dependente de sua mãe, terá que se sujeitar a isso mesmo. O único conselho que posso de dar é que estude, estude muito e passe nesses concursos que faz e va morar sozinha.
    Quanto a sua mãe, ela não está aqui dando a versão dela, portanto, pode ser que a história seja um pouco diferente se contada por ela, então prefiro nem dizer nada.
    Então amiga, é isso, voce já é maior , emancipada, vá atras do seu destino.
    Bjs.

  • Tua mãe deve ter um problema sério e um dia você vai descobrir. O que é importante que tá estudando e com 23 anos logo terá sua vida sua liberdade. Tem tudo pra ser feliz e seja curta a vida a sua vida e seja feliz…