To de saco cheio do meu namorado

Quero confessar que eu acho que tenho um sério problema de relacionamento. Eu fico enjoada muito rápido das pessoas e isso está incluindo o meu namorado! Sempre tive dificuldades de manter amizades – principalmente as femininas – por me enjoar rápido ou nunca achar interessante. Achava que isso nunca iria acontecer com o meu namorado, mas não aguento mais conversar sobre as mesmas coisas, saber exatamente como ele vai se comportar, não aguento mais não ter assunto. Admito que ficar criando assunto anda bem cansativo. Ir na casa dele (ele mora sozinho) também já está chato e cansativo pois ele sempre está com a casa imunda e sempre está jogando os jogos dele. Não aguento mais ele falando do trabalho dele somente. …. Só que… como eu sempre sou assim, será que vou ficar me enjoando de situações e procurando novidade? Sempre? Se eu sempre tenho a necessidade de renovar, como vou parar com alguém nessa vida? Isso me preocupa.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

8 Comentários

  • Minha amiga,lhe confesso que o ser humano aos poucos irao nascer,em menos de 1h,se olharao e se vomitarao por nojo de si mesmo!
    Oh tempo de gente complicado meu Deus!
    Bom!
    Creio que o problema nao esta em teu namorado,nas pessoas ao teu redor e em ninguem!
    Voce ,creio eu ,precisa se alimentar com um alimento chamado AMOR PROPRIO.
    Voce ira perceber teu proprio valor e vera nas pessoas qualidades e defeitos como uma vida normal sem obstaculos! Pois qualidades e defeitos andam lado a lado,como o mal e o bem!
    Creio que seja isso! Nao e mal humor e nem problemas psicologicos!
    No dia em que voce se conhecer e dar valor a voce mesma,aprenderar a conhecer melhor as pessoas e valoriza-las mais!
    Tenha uma semana abençoada!

  • Moça, se você enjoa do convívio com pessoas rapidamente, você pode propor para o seu namorado formas de relação diferentes, como relação aberta ou poliamor. Assim, você pode conviver com pessoas diferentes e com vários tipos de relação.
    Não vejo um problema no seu jeito de ser, mas se você sente que isso está interferindo no seu bem-estar, você pode procurar adquirir novos hábitos de comportamento para agir de formas novas com os outros.

  • Amiga, o problema é difícil de identificar. Infelizmente o ser humano esta se tornando idiotizado e robotizado.
    .
    Não tem solução. Talvez vc esteja entre as raras pessoas que não suportam a idiotia. Se for esse o caso, bem vinda ao meu mundo.
    .
    Procure outro, minha amiga. Esse ai pode ser uma boa pessoa, mas infelizmente um zumbi.
    .
    Bjs

  • gosta de jogo e não limpa a casa? a idade mental dele é 14 anos né? ou vc tá agindo contra lei namorando menores? kkk

  • Houve uma época da minha vida que a pessoa falava comigo e eu pensava mas que pessoa chata. Estava muito deprimido e assunto nenhum me interessava. Isso é egoísmo de sua parte, assim como era da minha.
    Já conversou com os velhinhos. Já viu como eles tem uma ânsia de falar. E como falam.
    Tem jovens que nem dão atenção ao que falamos pq não interessamos a ele. Hj tudo gira em torno do in.ter.res.se. O que vou ganhar com isso.
    Mas te confesso que não tenho a menor paciência com gêniozinho, em 5 minutos já virou meu inimigo mortal.
    Se meus amigos fossem assim eu trocava de amigos. Que coisa maçante é ter que fazer uma crítica à cada assunto. Que porre !

  • Ola,

    No que se diz respeito de você não conseguir criar lanços com as pessoas é algo muito pessoal seu, pode ser de você mesma ou pode ser alguma outra coisa ‘escondida’ no seu ser. Um psicologo ou psiquiatra poderia te ajudar nessa questão. Se é normal ser assim? Não é comum, mas afinal… o que é normal?!

    Agora o seu namorado não ter a sensibilidade ou um pouco de intelecto para ter diálogos diferentes com você, viver em uma casa suja, e ficar apenas em jogos quando esta com contigo, é apenas uma escolha sua aceitar isso. Caso ele já tenha demostrado que não quer mudar; cabe você a decisão. Esta bom assim ou não?

    Pequenos traços é o que constrói e da forma a personalidade da pessoa durante a vida, procure refletir sobre isso tudo, sobre você mesma, seu relacionamento, seu passado; presente e o que quer para o futuro. Uma busca por respostas.

    Boa sorte.

  • Aleksandro Miritituba-Pará

    Antonieta, pelo menos vários namorados terão a oportunidade de conhecer o seu CUrrículo de mulher chata!!! Kkkkk. Tenho uma pergunta; SEXO TAMBÉM TE ENJOA?.

  • Se eu te conhecesse, iria ver inscrito na sua testa: “Quero outra -, por que à do meu namorado já não me satisfaz mais”. Você está criando desculpas, pra não continuar com o cara, se continuar assim, quando ficar feia e velha, ninguém vai te querer. Tu tinha que valorizar esse cara que está contigo agora, se ele deixa à casa suja, e só fica jogando games, converse com ele sobre isso. Ninguém é perfeito, nem ele nem você, e sobre enjoar rápido das pessoas e não ter assunto, é normal. Fique alguns dias sem ir na casa dele, saia com as amigas, arrume outras coisas pra fazer, juntamente pra ter assunto depois. Pense nisso, do mesmo jeito que você enjoa rápido das pessoas, essas mesmas pessoas podem também enjoar rápido de você.