Carícias com minha namorada

Tenho uma namorada e ela é virgem ainda, mas sempre que saímos o clima esquenta, acabamos nos amassando nas últimas vezes que a vi, me contive mas ontem não consegui e parti para cima dela, e acabou rolando sexo oral e masturbação entre nós, ela ainda tenta resistir um pouco, mas acaba que não consegue, e sei que pequei contra DEUS e fiz ela pecar também, acabamos fazendo esse ato dentro do carro e queria confessar isso, pequei contra DEUS, não sei se isso chega ser prostituição mas cabe em fornicação eu penso, foi errado e quero confessar que desobedeci, fui rebelde e usei meu corpo para o prazer ilícito. Ontem também menti para algumas pessoas. É isso que tenho a dizer!

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

6 Comentários

  • Meu amigo, se liberta dessa concepção horrível de Deus, dessa religião. Você fala de Deus como se ele fosse um demônio. Eu já fui evangélico, li a Bíblia inteira, depois passei dez anos sendo ateu porque não concordava com essa visão distorcida e inaceitável do divino. Você pecou, não existe pecado. Eu já passei por isso, se vive no inferno. Ninguém peca contra Deus, porque tudo que acontece é com a permissão dele. SE LIBERTA! VOCÊ ESTÁ ADORANDO O DIABO PENSANDO QUE É DEUS.

  • Amigão, pecou contra qual deus?
    .
    Para o deus hindu, não ha problema nenhum. Para os budistas, tambem ta tudo ok. Cada cultura desenvolve deuses ao longo do tempo, e todas elas dizem q seus deuses são os verdadeiros, e em cima deles desenvolvem toda a mitologia de humilhação e controle ser humano.
    Você não disse qual a sua religião. Se o paradigma é que sexo é pecado, posso garantir que na sua religião so tem pecador, pois não ha ser humano sadio e fisicamente adulto que não pratique o sexo, nem q seja com as próprias mãos.
    .
    Cresça e amadureça.
    .
    Bjs.

    • Antes que faça uma leitura errada das minhas palavras, amadurecer não é necessariamente se voltar contra suas crenças, mas estabelecer uma relação sadia em relação às divindades nas quais voce crê. Saber separar o quanto da sua fé é orientada pelo medo e quanto é orientado por uma ética maior de amor e compreensão.

  • Se você não se sente bem pecando contra a Palavra de Deus e fornicando, peça perdão a Ele com sua namorada e não façam mais isso…se possível, acelerem o casamento, pq a carne é fraca…a bíblia é muito clara no que diz respeito a isso.

    Boa sorte !