Triângulo amoroso

Não sou de ficar inseguro por causa de mulher, talvez pq antes não tinha me ligado tanto a uma como estou com ela. Mas ando receoso sobre nossa relação e realmente queria conselhos ou sei lá, só desabafar mesmo. Quando a gente se conheceu ela não queria ficar por ter saído de um namoro de 1 ano e que ainda gostava do cara, eu insisti pq tava com muito tesão por ela e pouco me importava se ela gostava dele, queria só ficar.

Só que comecei a ficar muito ligado a ela, temos muita coisa em comum e estamos construindo uma amizade boa mesmo que seja colorida e não tenho dúvidas que estou desenvolvendo sentimentos por ela e não sei se ela só me vê como um cara com quem está só ficando e se divertindo. As vezes ela parece mesmo gostar de mim, é carinhosa, tem ciúmes e fica me mandando msg durante todo dia, mas outras vezes fala muito desse cara na minha frente e isso me irrita. Não consigo tentar entender essas duas faces dela, uma hora não posso sair sozinho ou falar com garotas que ela vem brigar comigo dizendo que estou cantando elas e na outra ficava falando dele apesar de estar parando de fazer isso, queria que ela deixasse as coisas de forma clara e não quero ter essa conversa com ela por ser um pouco fechado sobre falar de sentimentos, sou muito carinhoso e demonstro em atitudes que gosto dela mas não quero pergunta-la vcs me entendem?

Posso estar iludido pq penso que ela é afim por atitudes mas  sinto insegurança por ela não dizer que não gosta mais dele!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

7 Comentários

  • Cara, decida-se. Se ela vale a pena, não pode continuar nessa. Dá uma definitiva nessa garota: ou você ou o cara, e ela que se decida também. E se ela titubear, desapareça você. E se ela vier atrás seja firme: ou garantias de namoro sério com você ou nada feito. E se não sentir firmeza, caia fora meeeeismo e tá terminada a situação pro lado dela. Sem meio-termo, sem palavrinha pela metade, sem peralá, sem preciso de tempo, sem pouhha nenhuma, cara.
    Seja homem, amigo, seja homem agora ou vai ficar dividindo a buceta dela com o outro, servindo de estepe e levando gáio junto com o outro cara.
    Por isso eu falei no começo SE ela vale a pena, seja firme. Se, entende?

  • Kkkkk, cara, ela acha que você é um eunuco, incapaz de fazer mal a alguém. Como você deixa ela vir falar do outro macho com você? Corte isso cara! Ela tem ciúme de você, claro, porque nenhum outro macho aguentaria isso. Ela ainda deve te zoar muito com as amigas. Deve dizer que você é: Inofensivo, ingênuo, amigay, eunuco, que desconfia que você é gay, etc, etc… Agora já era amigão, ela não te vê como homem! É melhor tu procurar outras mulheres, esqueça essa daí. Kkkkk eu tô rindo até agora, e me perguntando: Como um homem deixa uma mulher ficar falando de outros machos com ele, e o pior, ela já deixou claro(pra esse eunuco) que se molha toda só de pensar nesse outro macho. Eu acho que vou ficar rindo disso uma semana.

  • Cara, senta a vara nela. Isso é falta de vara. Qdo ela falar do outro, põe ela de 4 e manda ver. Se em 1 mês ela não mudar parte pra outra.

  • Ela quer que você seja o confidente dela, ou seja, o famoso “amigay”. Caia fora, fique com outras garotas e conte pra ela, que com certeza, não vai se importar.

  • Rapaz tá na cara que sua mina ainda ama o ex dela, só o fato dela deixar passar isso, relembrar dele e na tua cara, esse ex comeu gostosinho e ele ainda não saiu da cabeça dela. No primeiro momento que ele a chamar, você fica chupando o dedo amigão!

  • Amigão, existem mulheres que são muito pacionais e gostam de viver de ilusões.
    .
    Me parece ocaso.
    .
    O que vai acontecer se vcs ficarem juntos é que em algum momento ela vai ficar com o ex, e vc nao vai poder falar nada.
    .
    No seu lugar eu trataria a situação como ela realmente é, so um ficar. Não acredite q ela vvai esquecer o ex porque não vai. Bastara o cara chamar q ela ira atrás .
    .
    Bjs