Ele não me dava atenção depois da nossa primeira vez

Tudo começou em 2014 onde eu mudei de escola. Minha nova escola não era lá aquelas coisas, cheia de funkeiros e meninas grávidas, mas afinal não me importei pois eu estava lá apenas para estudar mesmo. Eu estava na aula de história quando o professor passou um trabalho para ser apresentado onde ele quem escolhia as duplas. A minha dupla foi o “Leite” que nos meios dos ensaios do trabalho ele acabava me dando umas cantadas – Bem ruins por sinal -.
Durante todo esse tempo eu acabei me aproximando dele, mas não era uma aproximação amigável e sim uma aproximação romântica, acabei me apegando demais a ele e comecei a ter desejos sexuais. Já havia me pegado me masturbando pensando nele e isso era só uma questão de tempo até que ele tirou minha virgindade.
Não foi tudo “mágico” mas também eu não pude negar que não foi ótimo, eu estava feita, ele dentro de mim foi a melhor coisa que já havia me acontecido e eu queria passar por isso mais vezes.
Nos dias seguintes ainda em 2014, ele ainda falava comigo normalmente só que ele foi se afastando cada vez mais e não tocava no assunto em que eu realmente queria conversar: A nossa primeira vez!
Eu continuei atrás dele, queria explicações até que um dia ele me mandou uma mensagem por Celular “Eu sou o forninho que você não consegue segurar, me esquece e não me procura mais”.
Aquilo realmente partiu meu coração por que eu realmente gostava dele!
Mas um ano após, onde eu já consegui me recuperar disso, ele resolve procurar a ‘Leitosa’ (como ele me chamava antes, um tipo de apelido carinhoso) e dizer que quer tentar tudo de novo. Não sei o que eu devo fazer, parece que tudo o que eu passei antes vai acontecer de novo. Não sei se devo dar outra chance a ele, mas até flores já ganhei dele..

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

6 Comentários

  • Deixa de ser trouxa ,desculpe-me a expressão esquece esse idiota desse menino,deva esta querendo e so te comer de novo,mas uma vez me desculpa a minha expressão; mas você não vai cair nessa ne? porque se você cair de novo nessa ,depois não reclama, mas a escolha e sua.

  • Deixa de ser besta, o cara só quer te comer. Não sei se foi o caso, mas pelo que eu entendi na sua confissão, vocês nem namoravam quando transavam(se eu estiver errada me perdoa).
    Você se deixou levar muito facilmente, não quis namorar logo, então ele se aproveitou disso e só te quis para fazer sexo.
    Não pode dar mole com homens, que eles se aproveitam mesmo, a maioria é assim, principalmente os cafajestes.
    Minha sugestão é que você não se envolva mais com esse cara, a intenção dele é só te comer e depois que cansar vai te dar um pé na bunda que nem fez da última vez. Procure esquece-lo, mantenha ele longe de você, não fica de conversinhas e nem stalkeando(vigiando) o que ele faz nas redes sociais, só assim você vai esquecer. Esse moleque é o maior cafajeste, caia fora o quanto antes.

  • Oi, sinceramente, faça oque você quiser, volte, mas antes de voltar olhe para traz, oque você fez com ele, sexo, masturbação, etc… Veja oque ele fez com você! Talvez ele lhe viu como uma isca fácil! Fez oque ele queria fazer com você, lhe usou! Não sou dono da sua vida, se quiser voltar, volte, mas pense oque ele fez com você, talvez de ira fazer novamente…

  • Kkkkk!!! Menina, tu é cega? Ele já te co-meu uma vez, concerteza falou pra todos que tirou sua virgindade. Você não entendeu, que ele só quer te co-mer de novo? Procure um cara que te respeite menina! Não caia nessa de novo, é furada, vai se dar mal, imagine se tu engravidar desse cara? Corte qualquer tipo de contato com ele, corte o mal pela raiz.

  • Não caía… ele só quer te levar pra cama.

  • Amiga,
    .
    você já sabe que isso não vai dar certo. Ele só quer te usar.
    .
    Olha só, nem a mais ignóbil das criaturas escreveria o que ele te escreveu.
    .
    A única resposta possível é mandar ele te esquecer e não te procurar mais, a menos que voce não tenha vergonha na cara.
    .
    Sinto muito por ter que te dizer isso, mas é uma situação revoltante ver alguem que não tem o minimo de respeito pelos seus sentimentos tentar te humilhar pelo preço de algumas flores.
    .
    Pense bem para não se arrepender depois. Bjs.