Timidez e zona de conforto

Eu nunca beijei de língua uma garota na minha vida. Apenas dei um selinho uma vez.
Tenho vergonha de estar em uma roda de amigos e começarem a falar de namoros e relacionamentos e eu ser uma pessoa “sem quilometragem”, nunca fiz sexo, nada, zero, nulo.
As vezes me sinto mal por isso e tento me isolar, busco isso em séries e em livros mas sempre que alguém toca esse mesmo assunto, meu mundo desmorona. Tenho medo de ser taxado ou até mesmo rotulado, muitas vezes me sinto incapaz, um lixo, fraco, incompetente.
Já me falaram muito: confia em Deus (e realmente confio), mas tem momentos que dói estar no meio de tanta gente e começaram e falar disso.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

7 Comentários

  • Se isso serve de consolo, eu também nunca beijei de língua uma garota na minha vida. Aliás, nunca beijei de forma alguma. Também nunca fiz sexo nem nada. Zero, nulo! E olha que tenho 34 anos e você, pelo que percebo, deve ser um adolescente. Sendo assim, relaxe. Timidez é um saco, mas sempre tem menina que gosta de cara tímido e vice-versa.

  • Cara eu ja fiquei cm algumas meninas por ae, mas eu tbm me sinto desconfortavel quando tocam nesse assunto creio q vc vai ficar mais a vontade dps de um tempo, mas cara nao se sinta um inutil ou coisa do tipo, eu to falando sério posso ter só 17 anos mas é experiencia propria eu ja passei por isso calma cara ninguem fica sózinho pra sempre!! ;)

  • É melhor estar sozinho ou sozinha do que mal acompanhado (a).
    Vc tem que ir aonde tem mulher. Na balada.

  • Faz o seguinte: Você, deve ter um amigo, que tu conta seus segredos, certo? Se à resposta for sim, fale com ele sobre isso cara! Se ele já tiver transado, ele pode te ajudar. Peça à ele pra te levar no puteiro, o bom, é que você falando à verdade ( que é virgem) ele vai te ajudar. Tu vai lá sem pressão, porquê já falou que nunca transou, sem contar, que elas (às putas das zonas) não são do teu círculo social. Aí, com o tempo, você vai ter história pra contar. Cara, os homens são assim, eles muitas vezes não estão comendo ninguém, o que eles fazem? Inventam histórias que comem todas, mas é mentira! Faça o mesmo, conte histórias também, lógico, depois que começar à transar. Faça logo isso amigo, porque se deixar, tu vai ficar velho, covarde e todos vão achar que você é gay.

  • Me identifiquei com você sobre esse desabafo!
    Eu me sinto um nada quando estou em uma roda de amigos e tocam nesse assunto.A vontade que da é de enterrar a cara em um buraco de areia… é fodah!!!

  • Amigo não tem como dar uma resposta a voce sem saber sua idade.
    .
    Se for adulto, detalha sua idade, por favor. Nem tenho como te responder.
    .
    Se for adolescente, isso é normal. Tem pessoas que são mais tímidas. Mas eu posso dizer uma coisa, não fica escolhendo demais, entende ? Vá viajar com seus pais, ou vá pra longe, pra uma balada longe dos seus amigos sacanas , e a primeira menina que te der um sorriso voce vai lá e dá um beijo na boca dela. Nem fala nada, entendeu ? Sorriu – beijou ! Depois de levar uns dois ou três tapas na cara encontrará alguem que vai gostar de voce. rsrsrsrs
    .
    Quando for beijar usando essa técnica, não vai na menina de boca aberta porque ela pode pensar que voce é um vampiro e sair correndo, então vai na boca normal, e quando chegar labios nos lábios, voce mete o beijão. rsrrrs
    .
    Eu aposto que vai dar certo ! E se der errado é porque ainda não achou o jeito. Não fique com vergonha… ninguém se importa. Tente outra vez. Entenda que é uma questão de sobrevivência. Se voce tiver medo de ser criticado na sua vida, se voce se preocupa com o que os outros vão pensar, nem saia da cama.
    .
    Bjs e boa sorte !