Amo quem não sente o mesmo!

Oi gente, estou muito sufocada com a minha situação, li várias vezes confissões neste site então resolvi escrever também…Bom, há 1 ano eu me aproximei mais de um garoto da minha sala, vou chama-lo de K… ficamos muitooo próximos, de saber tudo um da vida do outro…nos apaixonamos…mas ele sempre foi muito crente…nada contra… então ele queria esperar… ok, fui super a favor… fiquei ao lado dele… passou 1 mês e de repente ele termina tudo… mas ele terminou algo que nunca começamos… como?…psé…dps de uns dias ele se apaixonou por uma grta da igreja dele…vou chama-la de L… se apaixonou completamente… nós somos amigos… e ele passou esse 1 ano inteiro falando dela pra mim e eu sofrendo com isso mas fingindo que tava tudo bem…que já tinha o esquecido e que tinha superado aquele não relacionamento que tivemos… ele vacilou comigo algumas vezes… mas mesmo assim continuei tendo sua amizade pois não queria me afastar..resumindo…fui otária…idiota…passou-se esse 1 ano…e a gnt se aproximou mais doq nunca…do tipo dele chegar zuando e comendo na minha casa… voltamos as aulas… e ele começou uma onda de carinho comigo incrível… de abraços… beijos… mt carinho msm… do tipo chegar tão perto a quase me beijar… e eu adoro isso… adoro os abraços quentes dele… adoro o jeito que ele me trata… mas ao mesmo tempo eu não quero isso pra mim… ou é ele inteiro ou eu não quero nd… pq ele me da todo esse carinho mais tá esperando pra casar… namorar… com a outra… como isso?… como ele me trata igual a namorada dele mas quer a outra…? eu não consigo entender… por isso eu decidi falar com ele… dar um stop nisso… se ele me quer como amiga… ele tem que me tratar como uma amiga.. vou dar uma afastada..vou vê oq ele sente…pq não posso ficar nisso… se ele realmente sente algo por mim ele vai me procurar… se ele não sentir… só desejo felicidades a ele…só queria me abrir.. dizer oq penso…bjuus

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

9 Comentários

  • Não consegue entender porque um cara curte mais de uma mulher? Não mesmo??… Então eu lamento, mas você não leu o Manual de Instrução na pg. 1, onde está escritinho que homem adoooooooraaaaaa harém, adoooooooraaaaaa.

  • Arrume um macho e esfregue na cara dele! Tu não percebe que ele tá te sacaniando? Ele deve debochar de você com os amigos dele, dizendo que você é apaixonada por ele. Já passou da hora de tu tomar uma atitude! Saia com outros homens, e fale com ele, sacaneia ele também, faça ele de amiguxo! Tu fazendo isso, ou ele cai fora de vez, ou te pede em namoro, ou quem sabe, se assume um gayzinho. Tu saindo com outros homens, também tem à possibilidade de tu arrumar um cara maneiro e esquecer esse mané. Boa sorte.

  • Olha, vou te falar a real, tenho 17 anos e eu fui por um tempo como esse garoto, uma menina que eu conheci se apaixonou por mim, sempre quis ficar comigo até que um dia resolvi beijar ela e na moral me arrependo até hoje de ter feito aquilo, eu considero ela minha melhor amiga, sempre pude contar com ela pra tudo, mas em 3 anos ela viveu correndo atras de mim, porque eu nunca quis namorar ela, antes eu nao queria por que eu era um otario mesmo, mas depois percebi que minha amizade com ela era muito forte, mas agora ela desencano de mim e ta em outra, mas na real isso foi otimo pra ela, ela ta mais feliz do que nunca, sinto muito a falta dela mas depois de ver ela feliz sinto que foi algo necessario de acontecer. entao tipo, tu devia esquecer ele, e focar só na amizade de voces, porque pode ser que ele considere muito sua amizade e nao quer te machucar.

  • Para de acender vela pra defunto. Procura um que esteja inteiro em vc. Gostar de quem nao gosta da gente e masoquismo. Vc só vai sofrer mais e mais e cada vez sofrera mais.
    E supondo que seja verdade o que vc diz, tudo leva a crer que a outra tem grana e vc nao por isso ele ta com a outra.

  • VocÊ provavelmente é só uma adolescente, acredite quando eu tinha 15, 16, 17 achava que minha vida ia acabar por causa dos meus “amores” , relaxe garota, beije os meninos bonitinhos e não começe a amar antes dos 21, 22. Não vale a pena.

  • Amiga,
    .
    Se voce não percebeu ele está te cozinhando… rsrsrs
    .
    Não assume nem sai de cima. Amiga, é o seguinte, eu não acredito em amizade íntima entre homens e mulheres sem outras intenções, pra mim isso não existe. Pode ser um preconceito meu, mas eu nunca vi isso. Sempre um dos dois está reprimindo um sentimento. Ele é gay ?
    .
    Olha só, ele sabe que voce está frágil, que gosta dele, mas ele não larga a namorada. Logo virá dizer que o namoro dele está em crise mas que precisa tomar coragem pra acabar, etc, que a menina é cega, paraplegica, quer se suicidar, ou qualquer outra história triste. Só que ele não vai terminar nunca, não por sua causa, mesmo que te encha de elogios dizendo que voce é especial, linda, etc. Não acredite, faz parte do método de cozinhar.
    .
    Meu conselho é que diga a ele pra só te procurar quando tiver terminado com a namorada porque fica mal toda essa intimidade. E procure coisa melhor pra sua vida, esse cara é um aproveitador.
    .
    Bjs

  • Bobinha. Esses crentes são todos uns bandos de safados e pilantras. Ele quer a outra pra casar, mas vc como amante. Resumindo: vc, ele só vai comer, a outra, ele vai casar e ter filhos. Possívelmente, o pastor da pilangreja dele falou que vc é uma biscate.