Namorada Louca, estou enlouquecendo

Sempre tive um relacionamento conturbado com minha namorada. Desde o início houve problemas, pois ela tem um gênio muito forte e eu também sou teimoso então sempre brigamos. Mas o grande problema é minha ex namorada. Ela é obcecada pela minha ex, sempre teve ciúmes e depois de mais de um ano de relacionamento ela ainda tem esse problema, mesmo eu nunca tendo nem encontrado com minha ex, ou puxado algum assunto com ela (fora as vezes que ela me ligava e eu a xingava pedindo pra que parasse).
No começo brigávamos mas ficávamos bem depois, mas hoje em dia, que moramos juntos, é quase insuportável. Quando ela fica nervosa começa a gritar e me bater e algumas vezes até revidei por não conseguir me controlar, apesar de ser calmo, as vezes acho que estou enlouquecendo com essa situação.
Sei que a resposta parece ser fácil: “Termina ué”, mas o “problema” é que gosto muito dela e não vejo minha vida longe, mas agora nem mesmo nos momentos que não estamos brigando estamos mal e eu que era carinhoso passei a ser distante e ela reclama disso, mas não vejo como mudar. Essa noite ela me acordou de madrugada, mesmo sabendo que eu teria que acordar cedo para trabalhar, para perguntar se eu tinha ligado pra minha ex. É claro que fiquei puto, pois nunca fiz isso e ainda não consegui dormir depois e agora estamos de novo sem nos falar.

Não sei o que fazer, estou desesperado. Ultimamente ficar ao lado dela é quase um martírio, mas os momentos bons são muito bons e as vezes até compensam isso. Preciso de ajuda. Obrigado.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Pois é, já a minha mudou do vinho pra água. Terminou comigo mas voltamos, 4 anos juntos, mas ela esta muito diferente. Falar terminar é fácil, mas não consigo me imaginar sem ela. E do jeito que está, é horrível.

  • Amigo,
    .
    essa é a história da maioria dos casais ! Um dos dois tem que matar sua identidade para poder conviver com o outro.
    .
    Meu conselho é que termine esse relacionamento porque a tendência é só piorar. Não tem como ficar bom. Essas crises de ciúme, a violência física, xingamentos não são estruturas para um lar harmonioso.
    .
    Bjs.