Amiga do meu namorado desabafa sobre sexo com ele

Como o titulo já diz… meu namorado conheceu uma guria há uma semana e ela fala sobre sexo com ele.
Ele faz pré vestibular e semana passada – Exatamente 7 dias atrás – ele conheceu essa troça e ela, nos primeiros dias, estava desabafando com ele, reclamando que o ficante dela não a “come”, que ele começa mas não termina, que ele não tem pegada, que ele não faz isso ou aquilo…
E ele fica dando conselhos pra ela largar o cara e tal. Mas o que me assustou é que isso já seria estranho entre amigos, imagina alguém que você conheceu há dias!!
Foi necessário eu gastar minha saliva pra dizer o óbvio:

” Imagina só se eu chegasse pra qualquer cara e começasse a dizer as coisas que você faz comigo… imagina eu narrando tudo pra ele e ele imaginando tudo o que eu falo… Que delicia seria, né ?”

Ai ele fica bravo, bufa, solta um ” Eu hein!!!!! ”
E depois ele vem e diz ”É… realmente, eu não ia gostar nada”.

Haaaaja paciência!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Moça, na boa, essa menina tá com uma vontade enorme de dar pro seu namorado! E ele, de comê-la. É melhor você tomar uma atitude urgente, (isso se já não for tarde) converse com ele, e diga logo que já percebeu qual é à dessa garota com ele. Faça ele cortar à “amizade” com ela, se não, já já vai juntar à fome com à vontade de comer! Boa sorte!

  • ela deva ta jogando verde para pegar seu namorado, fica esperta, imagine se tem cabimento uma mulher mal conhecer um homem, e ja ir contando essas coisas para ele, ela quer e que seu namorado COMA ELA kkkkkk.

  • Essa tá carente, deixa seu namorado consolá-la poxa, egoísmo é pecado também!

  • Coitado do ficante. Essa mina não tem discrição. E na boa, veio ! Isso é uma bela cascata. Duvido que um homem comece o serviço é não termine. Só se o cara for gay mesmo.