Estou cansada de me esconder

Desde muito tempo venho me escondendo não podendo contar nada a ninguém!

Essa tormenta começou quando eu ainda tinha 8 anos de idade, que foi a época em que perdi meu pai, fiquei muito triste pois era a pessoa mais próxima que eu tinha, foi morto com alguns tiros por ser usuário de drogas. Após o seu falecimento, minha mãe começou a ficar com alguns caras, eu não ligava tanto assim com isto, pois sabia que ela podia namorar quem quisesse, só não queria que ela os levassem para dentro de casa, que foi o que aconteceu. A partir daí saí de casa, indo morar com a minha avó, no entanto tava tudo um grande mar de rosas, até que tive que começar a trabalhar.

EU ESTAVA TRABALHANDO COMO UMA ESCRAVA

Tudo que eu ganhava era jogado na minha cara toda vez, quebrei um celular pela segunda vez (sem querer), e ela ainda não sabe, porque obviamente eu não contei, sei que ela vai brigar comigo e muito.

TENHO MUITO PROBLEMAS EM RELAÇÃO A MINHA HOMOSSEXUALIDADE

Eu nunca tenho o direito de me expressar, minha família é muito religiosa, e como só tenho 14 anos de idade não posso falar de forma alguma. Já me apaixonei por duas amigas, e hoje sou completamente apaixonada por uma professora, ela é bem mais velha que eu, nenhum dos alunos acham ela bonita, mas eu, poxa, e como se juntasse tudo que há de maravilhoso no mundo e tivessem colocado nela.

Mas enfim, não posso me assumir, estou num posso sem fundo, caindo cada vez mais, e não tenho dinheiro para nada apesar de estar trabalhando para minha avó.

“EU ESTOU SOFRENDO”

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

1 Comentário

  • Amiga,
    .
    enquanto voce for dependente dos seus pais, melhor que fique na sua e respeite opinião deles. Quando estiver maior e puder sair de casa , então faça o que achar melhor da vida. Digo isso porque em um enfrentamento voce só tem a perder, então melhor continuar guardando para si suas preferências.
    .
    Quanto a sua professora, se gosta dela, o melhor que tem a fazer é se afastar o máximo possível. Pois se for louca o bastante para se aproximar de voce, ela corre o risco de acabar com a vida dela, perder o emprego e ser presa, ok ? Você só tem 14 anos, pode transar com o maluko(a) que quiser desde que seja menor de idade, ok ?
    .
    Bjs.