Estou apaixonada pela minha “ex” professora

Tenho 15 anos e frequento um lugar chamado SASE, uma espécie de “creche” para adolescentes no turno inverso ao da escola. No mesmo prédio em que eu fico, se encontra também uma creche para crianças de 04 meses a 6 anos na qual minhas irmãs pequenas vão. Durante o mês de janeiro, a creche fica de férias, o sase não e as professoras das crianças ficam no nosso lado do prédio como nossas professoras.

Esse ano entrou uma nova de 23 anos. Fiquei muito apegada a ela, conversamos bastante durante o mês e descobrimos vários interesses em comum. Em Fevereiro a creche voltou das férias e foi então que eu comecei a perceber que sentia algo diferente por ela. Senti uma falta tão grande das nossas conversas e daquele tempinho que eu passava próxima dela que muitas vezes cheguei a chorar por isso.Eu a vejo todo dia, vou na sala dela na hora da saída pra dar um oi e ser recebida por ela de maneira tão carinhosa por ela me deixa um pouco mal.

Ela é tão querida, e sei que sente um carinho imenso por mim, mas não dessa maneira. No inicio eu achei que poderia estar apenas confundindo o carinho e a admiração que tenho por ela, mas hoje vejo que não. Me sinto mal por isso, queria tanto ver ela apenas como professora…

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

1 Comentário

  • Hanna, minha amiga, admirar uma pessoa não significa estar apaixonada por ela. Aprenda a entender seus sentimentos. Não tenho nada contra nem a favor do homossexualismo, mas entenda que esse caminho não é fácil pra ninguém. Pode ser que esteja na moda agora, mas muitos pagarão um alto preço por essa decisão. Tome cuidado e avalie-se antes de concluir que é homossexual, bissexual ou o que seja…
    .
    Bjs.