Sou a criança que não deveria ter nascido

Quando era pequena me lembro que ele me tratava super bem mas quando eu fiquei pré-adolescente ela começou a me humilhar, tudo que a frustrava ela descontava em mim, por sorte eu morava com a minha vó mas ao mesmo tempo, para o meu azar, ela morava na casa de baixo… eu nunca tive pai ele me deixou por conta da família da minha mãe, tempos de humilhação e agressão verbal, eu suportei até que entrei em grande depressão e comecei a me automutilar, minha mãe quando descobriu me chamou de louca e falou que ia me internar e disse também que era pra chamar a atenção e quem não visse isso era um idiota… o tempo foi passando e ela viu que eu estava mesmo mal e começou a se importar, fiquei feliz e ao mesmo tempo não porque eu tenho que estar doente ou com algum problema sério para ela me tratar relativamente bem, quando eu comecei a melhorar ela voltou a me maltratar nunca descobri o motivo porque ela nunca gostou de mim, só do meu irmão, ele é o xodó dela e eu a pedra no sapato, a criança que não deveria ter nascido :” ( já pensei em suicídio milhares de vezes, só quem tem mães assim sabe o que sentimos sabe o sofrimento que já passamos uma mãe odiar o filho é a coisa mais triste que existe).

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

5 Comentários

  • Super te entendo. A sua mãe ainda parece melhor q a minha, acredita?
    A minha q do estou doente diz assim: Isso é normal, VC é doente msm, nunca vai melhorar.
    N me leva ao médico e nem nada. Tô num caso de crise alérgica há qse um mês. Só vou ao médico essa semana pq receberei o salário do meu trabalho e pagarei com isso.
    Enfim.
    Eu te entendo, pode acreditar. Sou a garota q n deveria ter nascido tbm. Ao menos a sua n te diz pq é assim, a minha… Haha me diz com o maior prazer.
    Parabéns, VC está o comentário do fruto de um estupro. Vc n pode ser + odiada q eu. Viu? Sorte sua. ^^

  • se vc tomar alguma medida que melhore, fala cmg, pf, pf

  • vc não está sozinha.. tenho sérios casos de depressão e … mas eu sou fraco
    choro todo dia escondido, n aguento isso
    se bobiar minha mae ta falando mau de mim pro meu pai agora

  • Talvez ela te culpe por seu pai ter separado dela. Vai saber se ela não aprontou alguma pra ele…
    Estuda, ocupa a cabeça com outras coisas e procura um bom psicólogo.