Namoro mas amo a minha amiga hétero

Minha vida é uma bagunça. Sofri durante 6 anos por amar uma menina que acabou se casando com um cara. Hoje namoro há 4 anos e 2 meses com uma menina que tenho um carinho especial mas não a amo. O problema é que eu amo uma amiga que perdeu o marido em um acidente de moto há quase 2 anos e não se relacionou com mais ninguém. Não sei o que faço da minha vida. Tenho medo de contar que eu a amo e perder a amizade. Também tenho medo de terminar meu relacionamento e ficar sozinha e nunca mais encontrar ninguém.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Graças a Deus não entendo o que você está passando, nunca me interessei por ninguém , e fiz celibato por conta própria , primeiramente tenho que que avisar , que prender sua namorada a você sem está interessada nela, é perda de tempo para ambas as partes , sinto uma leve ponta de individualismo, você não quer se sentir só, entendo, mas prefere ficar com alguém do qual não ama sinceramente, apenas pra não ficar só ,EGOÍSMO. Como você pode se livrar desse peso? Falando a verdade para as duas, e corre o risco de perder ambas, você também pode continuar com sua vida , e mentir pra as pessoas mais próximas a você até o fim , ou ,na minha opinião a melhor opção, fazer celibato . hahahahah a última foi só pra descontrair. Mas se quiser levar a sério …. Lembre se Deus te ama do mesmo jeito , e um fio de cabelo seu não cai nem nasce sem ele querer. Então boa madrugada e que Deus ilumine qualquer que seja sua escolha, desde que seja sensata.

  • Amiga, a vida é assim : Se voce planta laranja, colhe laranja. As consequencias advem das causas.
    .
    Voce mesma admite em seu relato admitindo que sua vida é uma bagunça. Quem bagunçou sua vida ?
    .
    Eu posso falar por mim : Não sou uma pessoa focada em amores e paixões, para mim esses sentimentos são importantes, como é importante a cereja do bolo, mas não são mais importantes que outros aspectos da minha vida. Não posso compreender essa situação onde o meu bem-estar, minha postura diante dos acontecimentos dependam de terceiros. Eu não jogo minha felicidade na mão de ninguem, nunca. Mas essa é a minha vida. Voce precisa cuidar da sua.
    .
    Bjs.

    • Maria Clara, obrigada pela resposta.
      Acho que já sei por onde começar a organizar minha vida.
      Não posso enganar mais minha namorada e nem a mim. Preciso terminar meu relacionamento e dar um passo de cada vez. E se eu ainda estiver errada por favor me ajude.