Sou fruto de um estupro e sofro por isso

Sabe uma pessoa q sempre te coloca lá pra baixo? Mesmo que o seu dia tenha sido perfeito, no fim do dia essa pessoa estará lá, só esperando pra jogar o veneno em você. Então essa pessoa é minha própria mãe.

Ela diz que eu Estraguei a vida dela ao nascer. O cômico é que ela acha que eu pedi pra nascer e pra ser filha dela. Enfim.

Eu fui gerada a partir de um estupro. E mesmo todos indicando o aborto, ela me teve. E me diz isso com muita frequência, não pra lembrar que ela lutou por mim no início, mas sim pra enfatizar o quanto se arrepende de não ter abortado.

Eu tentei por uns 16 anos ser a melhor filha do mundo e fazer tudo o que ela me mandava, mas tudo era recebido com grosseria. Ela dizia “Não faz + q sua obrigação”. Eu apenas concordava.

Sempre fui mto boa no colégio, no cursinho, nos esportes. Tudo público, pq ela gasta o mínimo possível CMG. Mas ela nunca diz uma palavra de incentivo, pelo contrário: me humilha, me agride, estipula limites impossíveis…

Já a minha irmã é a menina dos olhos. E sinto qse inveja disso. Pq ela não fez nada pra merecer. Simplesmente não foi o fruto de um estupro, embora tenhamos o mesmo pai… Minha irmã é desleixada, desiste de td, é a pior da classe (inclusive já repetiu 3 vezes), é a futilidade em pessoa… E o que ela ganha com isso? Mimos por parte da minha mãe, claro.

Desde criança, minha mãe me fez abrir mão de td pra dar pra essa irmã. Eu, tentando ser boa filha, atendia e dava td o que era meu a ela.

A única que ficava ao meu lado e entendia tudo o que eu sofria era a minha bisavó, mas infelizmente ela faleceu. E eu fiquei sem apoio nenhum.

Não que eu seja má pessoa, mas até na minha família eu sou o fruto do estupro. Então não ganho MTA compreensão.

Desde pequena essa irmã, que é mais nova que eu, me agredia física e verbalmente. Várias vezes ela me arrastava por toda a casa me puxando pelos cabelos, eu apenas chorava. Se eu reclamava pra minha mãe, apanhava ainda mais. Então, me calava!

Eu jamais pude me defender, pois qndo tentei revidar, minha mãe qse me matou de tanto me espancar.

Cresci ganhando surras apenas por existir.

Até Denunciei uma vez no conselho tutelar. Mas minha mãe fez o que faz de melhor, mentir.

Na ocasião ela me jogou de uma escadaria, eu com medo fugi e fui denunciar. Ela disse que me joguei sozinha, as marcas eu quem as fiz. E eles acreditaram, claro. Eu era a garota chorando em silêncio, sem querer responder pergunta alguma. Quem ia insistir pra eu repetir algo?

Tenho problemas de autoestima, depressão e afins, mas ninguém sabe. Pq eu finjo ser normal, faço as coisas que adolescentes normais fazem. E finjo ser normal tbm. Acho que até me saia bem…

Mas nã consigo mais. Ainda não tenho como sair de casa. Não sei o que faço.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

10 Comentários

  • vou confessar uma coisa aqui eu sou fruto de um estrupo de verdade, e eu sei o quanto isso encomoda e é ruim principalmente quando minha mae joga isso na minha cara o tempo todo. se esta historia for verdade pode desabafar comigo.

  • Só de você falar que é fruto de um estupro e sua irmã mais nova é filha do mesmo pai, imaginei o tipo de gente deve ser sua mãe.
    Força aí supere .

  • nossa se quiser conversa estou na mesma mas um pouco diferente :/

  • Você pode estar sendo punida agora, mas não porque tem alguma culpa ou porque é uma má pessoa, mas simplesmente porque sua mãe e irmã são monstros e pelo visto seu pai é omisso. Procure alguém de sua família que te ame de verdade e se apoie nela. Lute também para ter um bom emprego e se mudar desse inferno em breve. Força! Se precisar conversar

  • Sua historia e triste mesmo coleguinha! mas calma ,continue tendo fe em DEUS e sendo boa pessoa , quem sabe um dia sua mãe não passe a te tratar melhor; boa sorte pra você.

  • Aguente mais um pouco, quando tu for de maior, caia fora. Ela não gosta de você, e provavelmente nunca vai gostar. Corte qualquer tipo de relação com ela. Se ela é ruim com você, seja ruim com ela também! Por isso que é bom você estudar bastante, pra ter uma boa profissão, só não dá mole de arrumar namorado e engravidar, porque aí sim, você vai estar fu-dida. Tenha fé em Deus, ore pra ele te guiar, que concerteza você vai se dar bem na vida, se tu aguentou até agora, pode aguentar mais um pouco. Se você já é independente, não vai ter problema em viver sozinha. Fé em Deus e boa sorte!

  • Querida…imagino o quanto deve ser difícil para vc suportar toda essa situação…saber que é fruto de um estupro e pior, que sua mãe a trata tão mal…posso te dar um conselho ? Busque ajuda na terapia, para que vc melhore sua auto estima, para que encontre um caminho para sair dessa situação…e pense numa coisa: que vc ainda será muito feliz…no momento certo, irá conhecer um homem que te ame, que cuide de vc, que te dê amor, respeito e carinho e juntos, constituirão uma família onde vc, poderá dar aos seus filhos tudo o que não teve da sua mãe…continue sendo essa pessoa boa que vc demonstra ser…continue fazendo o certo…por pior que seja, continue retribuindo o contrário para a sua mãe, ou seja, retribua coisas boas…tenha fé ! Continue estudando e sendo dedicada, para um dia, sair da casa da sua mãe de cabeça erguida e LIVRE para viver a sua vida…vc ainda tem uma vida toda pela frente…não fique sozinha, compartilhe isso com um psicólogo…vc vai se sentir muito, mas muito melhor…digo por experiência própria. Fique com Deus. bjos

  • Não sei se VC acredita em Deus. Mas a biblia fala em salmos 27:10 Que ainda que o meu pai minha mãe me abandonem o Senhore acolherá. De fato e muito difícil passar por essa vida sem o suporte e amor dos pais, mas você não está sozinha nesse mundo. Você pode encontrar um grande amigo. Continue estudando bastante e passe no vestibular, VC pode sair de casa e morar num alojamento estudantil, república etc. Em minas gerais o custo de vida é mais baixo e aqui tem muitas universidades federais boas. Abraço

  • Amiga,
    .
    infelizmente não há muito o que fazer quando a propria pessoa que tinha que defender a voce é o seu carrasco.
    .
    O que eu posso te dizer é que procure algo que goste e que ocupe a maior parte do seu tempo de modo a ficar o menos possivel em casa, como curso de dança, de computacao, etc. ou mesmo algum trabalho para que nao fique exposta a essa situaçao, Voce não conseguira mudar a realidade da sua mae.
    .
    Bjs

  • Infelizmente as coisas não são tão fáceis. Nem todas as mães tem o “dom” de amar o filho independente de qualquer coisa. Se apega com Deus (ou qual seja a sua religião). Você é jovem, futuramente estará trabalhando e será independente. Aguenta firme, não deixe que nada disso te abale, procura conversar com pessoas de sua confiança. Espero que você seja muito feliz, que consigo realizar todos seus sonhos.