Tenho uma grande raiva de casais

Tenho 23 anos. Na adolescência era muito tímido. Hoje sou um pouco menos. Nunca tive namorada, mas no inicio desse ano eu beijei uma garota em Minas onde fui passar o ano novo. Foi a primeira vez que consegui manter um contato mais íntimo com alguém do sexo oposto. Acontece que só foi uma “ficada”, sem nada sério.

Entretanto, depois disso voltei para São Paulo e não mantive mais nenhum contato com nenhuma garota, pois aqui não tenho os meus primos para me incentivarem, e sou demasiado tímido para abordar alguma garota na rua.

Ultimamente estive observando os perfis dos meus ex-colegas de escola no Facebook, e vi que a maioria já estão casados e com filhos. Isso me fez desenvolver uma intensa raiva contra os “casais”, pois observando eles eu me sinto incompetente em arrumar alguma parceira. Que garota irá se interessar em namorar um cara inexperiente, tímido e virgem como eu?

O engraçado é que “todos” conseguem arrumar uma parceira com facilidade. Parece que os caras nasceram com a bunda virada pra Lua como diz aquele ditado popular.

Outro dia estava indo a Igreja e vi um casal se beijando atrás do poste. Fiquei com ódio, deu vontade de esbarrar neles para arranjar briga, mas ainda bem que me controlei, pois não sou muito de brigar.

Quando eu vejo um casal passar de braços dados na rua eu viro o meu rosto para não passar raiva.

Estou com tanto ódio que uma vez eu passei a provocar briga contra os casais em uma página do Facebook.

O meu pai traiu a minha mãe, e arranjou um bebê fora do casamento. Passei a nutrir um pouco de raiva contra ele também.  O meu pai tem 53 anos, e banca o “conquistador” fora de casa, arrumando uma criança, e eu com 23 anos, nunca tive namorada! Como essa vida é injusta né pessoal…

 

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

11 Comentários

  • Cara pesquisa ai, além do Tinder, que já quebra um galhão, tem vários outros, Face ajuda tbm, principalmente se vc colocar fotos + com alto astral p cima, nada de melancolia, e olha p frente se seu amigo tem namorada ou casou ou tem filhos. Hora de cada um acontece só vc dar um empurrão. Olha minha adolescência fui um pega nada da “estrela” literalmente, pois tinha amigos e tal mas além de não muito disprovido de beleza, tive uma pequena deficiência na perna ai já era né. Hj não tenho nada a reclamar cara. E outra coisa, pelo amor de Deus não case c a primeira q aparecer.

  • Sociopatas são encantadores!

  • Amigo, abre o Badoo ou o Tinder. Seja feliz.

  • Ola eu sei como vc realmente se sente, eu tenho 16 anos e nunca namorei ninguém, e sinto meio q odio d casais q passa na rua, trnho odio do relacionamento da minha irma com o namorado dela, vivem se beijando e eu fico meio q constrangida por ver os dois “felizes” mais eu sei oq realmente se passa nesse realacionamento, mais enfim eu sinto odio de relacionamento amoroso e eu não podendo ter um por que acho q não sou aceita na sociedade :/ muitos traem os seus próprios companheiros, eu realmente não entendo porque o mundo e tão injusto, mais enfim queria falar oq eu queria realmente pra mim: Só depois que eu encontra a pessoa amada eu ainda sou virgem, e minha fantasia com uma pessoa amada e muito difícil porque me grau de exigência e muito grande, quero muito perde com um homem virgem, não que eu não encontrasse felicidades em um não virgem jamais pensaria assim. Acima de tudo ta o caráter da pessoa mais uma coisa é certa se encontasse um homem virgem para que nós nos cassássemos e nos descobríssemos um ao outro a partir de nossas coriosidades e ingenuidades eu adoraria. Pra mim menina , seria uma descoberta fascinante. Esto guardado para presentear meu marido como símbolo de amor, respeito e felicidade, sei que é meio idiota isso esta falando isso aqui, mais se quiserem me conhecer me chama no whats, soh num vou aceita q venha falar algo so por causa do meu comentário: Nem q se for soh na amizade, conversa com alguem q realmente me intenda e sabe como eu me sinto

  • Você estava indo pra igreja, quando viu um casal se pegando na rua. Na mesma hora tu sentiu ódio deles? Como pode? Eles te fizeram algum mal? Cara, pare com isso que só está te fazendo mal, eles, os casais, não estão nem aí pra você! Eles não tem culpa da sua incompetência, se tu continuar assim, já já vai fazer merda. Já pensou, se tu arrumar briga com um policial ou bandido? É tiro na sua cara na certa. Se você não transa, deixe os casais transarem tranquilamente. Pense nisso, é que Jesus te abençoe, você está precisando!

    • Engraçado algumas pessoas me chamarem de “sociopata”. O que eu sei é que sociopata tem uma alto-estima elevadíssima, e isso é que falta em mim. Se eu fosse de fato um sociopata, como alguns comentários afirmam, já teria cometido inúmeros crimes. Sou um cara absolutamente normal, mas que por motivos de timidez, ou sei lá, tem sofrido frustrações na vida sentimental.

      Ter “raiva” de algo não é motivo suficiente de me qualificar como “sociopata”. Se esse fosse o motivo, todos seriam sociopatas, pois quem não passa raiva nessa vida?

      As pessoas só sabem julgar ao invés de apoiar o próximo. Talvez seja por isso que o mundo esteja indo de mal a pior!

  • Se vc continuar se comportando como um sociopata vai continuar solteiro.

  • Difícil né doido, mas vc não é o único sou blabla. Tenho 20 anos bom já fiquei com várias garotas mais nada duradouro o máximo de tempo que fiquei com alguma mulher foram dois dias sim dois dias e também sou virgem bom me considero assim, Quando era mais novo fui em um puteiro com uns amigos na época era quase todo mundo virgem foi foda mais todo homem quer transar com alguma grt mais não em um puteiro e tbm não deu muito certo. Hj todos meus amigos não são mais virgem mais novo quanto mais velhos ou mesma idade e pior de tudo ainda me zoam por trás apelidando de virgem ou único virgem cara a autoestima vai no chão é difícil sei que é algum no seu tempo mais esperar é foda. vlw

  • Sinceramente eu não acredito numa palavra do que vc disse.

  • Não se preocupe. Tomé 3 comprimidos de manhã e 3 a noite e todos os seus problemas estarão resolvidos. E ainda essas pílulas previnem o suicídio.
    Os ateus só me fazem rir.

  • Amigo,
    .
    seus problemas são muito fáceis de corrigir. Primeiro, pra perder a virgindade basta entrar nesses aplicativos de encontros que logo encontrará alguem.
    .
    O que acontece com você é o mesmo com todos os timidos: Você tem medo de críticas ! Amigo, vou te dizer uma coisa, voce pode até acreditar que alguem se preocupa com o que voce veste, a forma como voce anda, seu cabelo, suas espinhas, mas a verdade verdadeira é que ninguém dá a mínima. Ninguem se importa com voce. As pessoas estão muito preocupadas com suas proprias roupas, com a propria aparencia e ninguem se importa se o outro (voce) estiver estrebuchando no meio da rua.
    .
    Olha só, reduz suas expectativas, suas exigências, vá pra balada e a primeira que der um sorriso pra voce, vai lá e mete um beijo na boca. Se essa não der certo vai na segunda. Se voce ficar muito preocupado com o que os outros pensam, voce não vai conseguir dar nenhum passo na vida.
    .
    Bjs.