A amante e o filho que o meu pai tem fora do casamento

A minha família vivia muito feliz. Viajávamos a Minas Gerais, Aparecida do Norte e a praia. Era o meu pai que nos levava de carro. Éramos bastante unidos.

Acontece que no fim de 2014 a minha mãe descobriu que o meu pai tem uma criança fora do casamento. E parece que essa criança é um bebê. Ele nunca revelou onde mora a sua amante e a criança. Desde então a nossa vida se tornou um inferno: brigas constantes em casa, o meu pai quebra as coisas dentro de casa, e no mês passado ele saiu de casa, mas sempre ele visita a gente, e ameaçou a minha mãe de morte se encontrar ela mantendo relacionamento com outro homem.

Desde que o meu pai revelou que tem uma criança fora com a sua amante eu passei a nutrir um ódio mortal contra eles…. a amante e essa criança maldita fruto do adultério.

Mas o meu pai é tão esperto que não revela onde mora a amante e o seu outro filho.

Hoje ele diz que não tem mais nada com a amante. Antes de ontem ele ameaçou a minha mãe caso encontrar ela namorando outro homem.

Mas uma coisa eu digo: Se o meu pai fizer alguma coisa contra a vida de minha mãe eu procuro até o inferno, mas eu encontra o filho e a amante dele…

Olho por olho, dente por dente!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

1 Comentário

  • Amigo,
    converse com seu pai sobre essa questão das ameaças porque é a parte que está ruim nessa história.
    Quanto ao restante, são contingências da vida. São coisas que acontecem. Melhor esquecer o ódio e aceitar a situação. Sei que é triste ver sua mãe sofrer, mas infelizmente voce não pode fazer nada.
    .
    bjs