A camisinha estourou logo com uma garota de programa

Olá. Primeiramente deixe-me começar dizendo que sou um cara normal, nem bonito nem feio, mas tenho charme e nunca tive problemas pra ficar com mulheres. Tive um relacionamento estável há um tempo e quando acabou instalei o Tinder no meu celular. Dá muito resultado, e saio com mulheres diferentes todos os finais de semana. A questão é que é preciso tempo e disposição, nem sempre vc consegue comer as safadas e ainda gasta grana enorme.  Um dia no nada resolvi dar uma olhada nuns anúncios na net e resolvi sair com uma garota de programa. Fui bem criterioso e escolhi uma do meu gosto, tipo de corpo, cabelo etc. Passei na farmácia antes e comprei um azulzinho (pra dar um grau) e camisinha mais fina, pra melhorar na sensibilidade. Na hora do fight com a dama fui trocar de posição, a tornerona saiu e eu vi que a camisinha tinha estourada. Num impulso idiota botei o meninão de novo e, no embalo do amor, fui até gozar. Já tava esperando uma reação histérica mas ela nem ligou. Falei que tinha rasgado e nem vi, quando percebi tava enchendo ela de gala e ela disse que sempre usa camisinha e que não era o fim do mundo. Sei que essas minas não são GP o tempo todo e algumas até tem vida normal, mas fiquei bolado :((((( já passou 10 dias e até agora nada de doença no júnior, mas acho que vou ter que fazer um teste de HIV pra poder dormir tranquilo. É isso, só queria desabafar.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

12 Comentários

  • Eu perdi a virgindade essa semana com uma garota de programa e transei sem camisinha, foi no Brás em São Paulo, ela sacou de cara que eu era virgem e ainda brincou se eu tinha camisinha vencida no bolso. Na hr do clima esquentar nem tempo tive pra botar camisinha, gozei nem 1 min de oral, mas ela continuou e não sei como eu não perdi ereçao e quando fui perceber eu já estava, só que agora penetrando, gozando de novo e dentro dela. Sou novo pra ter filho, pior ainda pegar doença e to com vergonha de procurar médico pois teria de falar pros meus pais, família evangélica.

  • Uma vez eu estava acampando em uma praia e próximo a minha barraca tinha uma outra barraca com 5 garotas e elas fumavam maconha e se injetavam com provavelmente cocaína. Fiz amizade com elas e disse que não curtia me drogar. Elas não me forçaram nada e brincavam comigo se eu pelo menos curtia sexo. Pra resumir, transei com todas e sem camisinha durante o carnaval inteiro. Após o carnaval comecei a me preocupar procurei um medico que me explicou e fez todos os exames e deram todos negativos. Foi o melhor carnaval de minha vida. Não aconselho ninguém fazer o que fiz.

  • Devia ter ido no outro dia a um hospital da rede publica que atendesse casos de sexo de risco e teria feito o exame de sangue na hora e, conforme o parecer do médico, recebido o coquetel preventivo.
    Tão versado em sexo, tão zeloso no azulzinho e tão ignorante em termos de saude, amigo? Sexo começa ‘na mente’, meu caro, que deve estar preparada mais do que o pau às vezes.
    Ore, quem sabe a garota era saudável.

  • Já pensou se ela fica grávida, e vem pedir pensão???????

  • Resultado em pegar essas vadias

  • É… vc tem um sério problema. Fique no mínimo 3 meses sem transar e faça o exame de hiv e vdrl (sífilis, que tem sintomas bem piores que o hiv).

    E gente uma aula sobre o assunto:

    HIV (vírus que baixa a imunidade) quando tratado com antirretroviral é apenas um vírus).
    HIV + pneumonia ou tuberculose = AIDS
    Ter HIV não quer dizer que tenha AIDS. Só tem que cuidar para não ter as doenças oportunistas já que sua imunidade estará baixa.

    Sífilis se não tratada te deixa cego e com debilidade mental em menos de 3 anos. É bem pior que ter o vírus HIV.

    E não estou falando besteira pois eu sou HIV positivo há quase um ano.

  • Cara, não leva em consideração esse pensamento negativo da galera.. Nesse aspecto, nós sempre cometemos erros. É normal. Relaxa, espera uns 2/3 meses e faz o seu teste. Leva de aprendizado. E não transa com outra mina sem camisinha enquanto não souber que tá tudo tranquilo com você. Cuidado com a testosterona hahaha. Paz!

  • Bem promíscuo vc…grandes chances de se contaminar com o vírus HIV, HEPATITE C, SÍFILIS, GONORRÉIA E HPV. Não sei se vc sabe, mas no caso do HPV, nem adianta usar camisinha…pq o vírus fica na parte externa da virilha e entrando em contato com a sua pele (onde a camisinha não protege), vc é contaminado.
    Agora, faz o seguinte…tome VERGONHA NA CARA…é o melhor que vc tem a fazer.

  • Mas tem a janela imunológica. Não vai adiantar fazer exame agora. Deixa passar uns 2 meses aí faz. Mas se vc transa sempre, independente, se é com GP ou não é bom usar camisinha se não é uma só parceira sempre.