Meu passado com um vizinho

Quando eu era criança, tinha uma vizinha muito íntima de minha família (de minha irmã, especificamente), e ela vinha em minha casa assim como íamos na dela.

Ela tinha um irmão mais velho, ele devia estar na pré adolescência. De início realmente só brincávamos, mas com o passar do tempo, ele começou a querer tirar vantagem de mim. Ele brincava comigo, mas eu tinha que deixar ele me tocar e tirar minhas roupas pra isso. Essa situação se estendeu por quase dois anos.

Hoje me sinto suja, sinto nojo de mim mesma, e ódio por não ter negado, de certa forma sinto culpa pelo o que aconteceu.

Me sinto muito vulnerável quando o vejo na rua (ele ainda mora na casa do lado). Como se ele fosse me fazer passar por tudo de novo, ou pior, contar pra alguém.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

5 Comentários

  • Coloque Deus no seu coração que tudo que é do mal não se aproximará.

  • Oi.
    O que aconteceu no passado…ficou no passado. Agora voce precisa vier o presente e nao deixar que o passado te assombre
    Quem de nós nao sofreu algum tipo de abuso no passado?
    A questão não e voce esquecer oque aconteceu, mas entender que ACONTECEU , nao acontece mais e nem acontecerá no futuro.
    Nao se sinta suja..se perdoe e peça ajuda ao Senhos para vc voltara ser Feliz.
    Se nao conseguir isso sozinha, peça ajuda a alguem de confiança ou procure ajuda profissional.
    Deus te AMA e quer que voce tenha uma vida feliz, apesar de todos os problemas que enfrentamos diariamente.

  • Pense na seguinte analogia: Se você está voltando da faculdade para a sua casa e de repente é assaltada. A culpa é sua ou do assaltante? É claro que a culpa é dele… O caso é o mesmo, você não tem culpa nenhuma, foi abusada e não deve se sentir suja ou menor por isso. Não sou psicólogo e não sei te dizer como esquecer isso, mas tenha certeza que isso não foi ocasionado por você e que ele não vai falar nada, acha que ele vai querer ter fama de ped-?

  • Não sei quantos anos você tem hoje, mas isso já passou. Você era ingênua, não se culpe por isso e não permita que isso atrapalhe seu futuro.

  • Fala para sua mãe.
    Esquece isso. Arruma um namorado e casa. Quem vive do passado e museu. No mundo existe gente com as mais variadas perversões sexuais.

    Fique sabendo que tem gente que faz coisa pior na vida dos outros.