Cedi além do que deveria

Tenho 19 anos e namoro a sete meses, sou evangélica e sempre tive o sonho de casar virgem. O meu namorado é afastado, mas pretende voltar para igreja. Há um mês temos nos tocado intimamente, mas nada de penetração. Já conversei com ele que acho isso errado e não quero mais. Mas me sinto muito culpada por ter feito certas coisas, pronto confessei!

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

12 Comentários

  • Fico piursa com tantos comentarios evangélicos, tanta repressão intima , tanto julgamento e opressão por parte de um grupo religioso. É mesmo revoltante. Sou católica apostolica romana. Vulgo..a religião das Cruzadas, das conquistas, da Santa Inquisição que de santa não tem nada e foi um descarado genocidio na Idade Média, do apoio aos ditadores, a igreja que apoiou o Holocausto só porque perseguia judeis e homosexuais e ciganos e crentes de religioes minoritarias etc etc, sou crente da igreja que tem como capital um estado dentro de outro estado, com fausto e riquezas mil. Como vê, tenho noção plena da historia, sei o que é a biblia, livro compilado e retalhado e mudado ao longo dos seculos, as primeiras escritas remontavam até 100 anos depois de Cristo morrer, tipos analfabectos já que na altura só cerca de 10 % da populacão era letrada, daí o uso de parábolas para passar a msg,era mais um diz que nao disse e foi passando ate aos dias de hoje. Livro com uma msg subliminar e bem forte. Amor, compreensão, perdão, entrega,contra fanatismos e interesses. Gosto muito de ler a Biblia. Mas daí a ser tão repressora, tão fanatica..não! Temos um Papa que já vem aceitando os gays, os casais divorciados sem julgamentos, ou pelo menos ele apela a isso. Minha cara…amor é amor. Se achar que o seu namorado é real merecedor da sua intimidades, se sentir que o ama e é chegado o momento certo…força. Nao se impeça só por religionismos fanáticos. Nao é a religiao que vai viver a sua vida, é você! Apregoam a virgindade até ao casamento… que vantagens trás uma repressão sexual até ter um casamento, um contrato firmado? E se depois nao houver sintonia?? E que vantagem tem em se acelarar um compromisso tao importante só para se entregarem um ao outro? Que vantagem? Ps..fui virgem até ao casamento. Burrice minha. O meu agora ex marido era impotente ou precoce, nao sabia o k era dar prazer e vivi uma intimidade frustrada. Durou 14 anos porque nao queria desistir, tentei, tentei….e um dia acordei.

  • Meu, parem de levar religião ao pé da letra. Quer tranzar? Tranze. Bobagem ficar se regulando por causa de religião.

  • Concordo com a opinião da Manuuu aqui embaixo.
    E saiba uma coisa:
    Nós homens, mesmo sendo evangelicos, somos safados e sempre tentaremos ir pro lado do sexo, até porque, anatomicamente flando, ficamos excitados muito facil e e dificl mantermos o controle. Cabe mais a voces, mulheres terem a palavra final. Não estou isentando nossa culpa, mas digo que vocês teem o poder de ceder ou nao.
    Quando um rapaz realmente ama a menina e ela nao cede, ele passará a respéita-la mais ainda e sentira muito mais confiança no relacionamento. Mas qnd nao existe amor, ele vai insitir pelo sexo e, caso nao consiga, vai deixa-la e procurar outra, o que provará que ele e um safado.
    Mas quando a menina resolve ceder, dando uma prova de amor, tenha certeza que o garoto NUNCA confiará plenamente nela e, caso um dia ela resolva nao mais transar, ele a deixará. A cabeça do homem é racional: se vc transou com ele, mesmo sendo sua 1 vez, vc poderia transar com qualquer um outro; entao voce se torna uma garota pra transar, nao pra se casar.
    Isso acontece com tanta frequência que nao entendo como as meninas ainda caem na lábios dos meninos….
    E tudo isso sem mencionar a questão espiritual, que , creio que todos sabem o que e certo e o errado.

    • Resumindo e concluindo… a culpa é da mulher, o homem aqui funciona como teste á pureza da mulher. O homem pode ceder aos impulsos sexuais normais do ser humano, a mulher não. A mulher tem é que reprimir e negar-se ao prazer, algo biológico e normal só porque o homem pode sentir-se “desconfiado” das reais intençoes da mulher. Hello? Meu caro amigo, estamos no sec XXI, como é possivel pensamentos tão neandertais? O certo sabe qual é? É a menina se sentir em paz, descobrindo ou nao o seu corpo e ter um homem verdadeiro, um companheiro á sua altura que transmita segurança, carinho e acima de tudo, sem hipocrisias. Os homens tem necessidades carnais?? Vou contar-lhe um segredo. Nós mulheres, tambem temos. Nao somos Aliens nem competimos para ser a prox virgem de Fatima.

  • Eu sempre cresci na igreja, tenho 17 anos agora, sempre soube o que é certo e o que e errado, mais de uns tempo pra ca eu deixei de ir na igreja, pedi perdão pra Deus, pois eu não queria servi a ele dessa forma, indo na igreja, tendo um compromisso com ele. Resolvi seguir enfrente, e ainda sou virgem, por mais que me de vontade de fazer sexo, eu tenho noção que eu quero só depois do casamento, pode até não ser depois, mais eu tenho noção do que eu faço, e acho que você consegue se controlar diante seu namorado, não é só você chegar nele e falar que é errado, sabendo que sua carne é fraca, ou você si contriola e manda ele si controla tbm ou fazem amor logo… Mais si você também não quer fazer amor, mande ele te respeita porque si ele realmente gosta de você ele vai respeitar seu tempo.

  • Relaxe querida, tmb sou evangelica deslizei, perdi perdão e deixei no passado.

  • Católica ou Evangélica “cedendo além do que deviam” ou seja, mão boba, fazendo sexo oral, masturbação conjunta, etc. ou seja 90% dos que se dizem cristãos, que juram que gostariam de se casar virgem, e que acredito que realmente amam a Deus, só que não querem pagar o preço, não querem ter um namoro que agrada a Deus (pois acham chato), então querida, já que vcs insistem em namorar assim, vivendo em jugo desigual (eles sempre prometem que vão se converter, mas isso raramente acontece), que ficam se tocando com a desculpa de que Ah, mas não havendo penetração tá tudo bem…vocês já estão vivendo em fornicação, acorda garota, essa virgindade é apenas um detalhe e desse jeito vc deve perdê-la em questão de mais alguns dias, e depois que ele te comer algumas vezes ele te dá um pé na bunda (como sempre eles fazem). Deus não quer apenas sua confissão, o que Ele mais deseja são Atitudes de obediência. Mas obedecer que é bom mesmo… é difícil né.

  • Moça, pare de se autocensurar. A vida é bela e curta, entregue-se e viva. Deus é bom e não vai te mandar pro inferno por descobrir as sensações do seu próprio corpo.

  • Esse negócio de “é afastado e pretende voltar” é enrolação pra conseguir de você o que ele deseja. Se ele vai voltar, que volte logo. Tenha uma conversa séria com ele. Se ele te ama, vai te respeitar.

  • Mulher ! Você que é de Deus vai se comungar com um filho do demônio ? Esses dedo que ti bolina é do Satanás ti tentando pro caminho da perdinção . Sim afasta desse vício antes que se ja tarde e procura Deus pra aliviar esse fogo do inferno.

  • Vou te dizer duas verdades que ninguém mais vai te dizer: 1 – ele não vai voltar pra Igreja. 2 – Ele tá doido pra te comer, se você não liberar, vai perdê-lo.